Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
A mãe do Rafa tinha fama de durona, o colégio inteiro conhecia: ela era alta, loura, chique, bonita, educada, discreta... o oposto do filho. E ele respeitava a mãe. Mais que isso: diziam as más línguas que o cara morria de medo da mãe, cuja mania era dar tapas sucessivos na orelha e nos braços do filho quando este discordava dela. Difícil acreditar que Rafa Confusão tinha medo de alguém. Mas tinha. Soube pelo Christian que a mãe dele ainda o deixava de castigo e que, certa vez, saiu da escola puxando o filho pela orelha por causa de uma nota baixa. E eu perdi essa cena!
Assim que o gigante saiu, preocupado, seguido por suas sombras, Tony e Derrick, alguém me contou que ele já havia sido suspenso uma vez naquele ano, ou seja, mais duas e seria expulso do colégio. Imagina a reação de uma mãe como a do Rafa ao saber de uma expulsão. Era o que eu precisava para ter certeza de que ele pararia de me perturbar e de querer acertar as contas comigo na base da paulada. Ainda bem, porque brigar, definitivamente, não era a minha vocação.
Minha mão ainda estava doendo do único soco certeiro que eu tinha dado. Quando cheguei em casa achei até que estivesse quebrada. Meu nariz também doía, o corpo inteiro doía. Dar soco, e levar socos, no plural, definitivamente não era a minha praia. Percebi que, depois do embate na Mariana, a admiração da galera por mim aumentara não por eu ter batido no Rafa, mas por eu ter peitado o cara. As meninas adoraram minha coragem, os meninos mais novos queriam ser iguais a mim, os mais velhos me respeitavam. Que coisa maluca a cabeça do ser humano. Não tive medo, era o que todos em volta pensavam. O que ninguém sabia é que eu morri de medo e que no fundo, bem no fundo, me envergonhava por ter brigado. Pior, por ter me sentido obrigado a brigar com um idiota como o Confusão.
Fui andando na calçada seguido por muita gente, que fazia questão de me mostrar pelo celular, pela enésima vez, o momento em que deixei o Confusão zonzo. Era uma situação esquisita. Eu estava dividido. Por um lado, achava uma derrota esse negócio de briga, por outro, era bom ser notado, ser o centro das atenções! Eu era querido, idolatrado. O que mais eu podia querer? A Dulce... Nem a vi na saída. Era ruim não ver a Dulce na saída.
Dulce
Fui pra casa bem desapontada com a postura do Ucker e assim que cheguei, meu pai ligou.
— Oi, pai — atendi, meio irritada. Não com ele, tadinho, mas com o novo e irritante pop star.
— E aí, filhota? Como está tudo? Papai tá morrendo de saudade de você!
— Também tô.
— E a escola? A galera é legal?
— Arrã.
— Você não tá namorando, não, né?
— Não, pai.
— Nem pensa em namorar tão cedo, né?
— Não, pai.
— Porque você sabe que é uma menina ainda, a menininha do papai.
— Arrã — respondi, totalmente sem paciência, agora com ele mesmo. Ah, que frases mais sem sentido!
— Menininha do papai não beija marmanjo nenhum!
— Paiê!
— E nem pensa em sexo! Você não pensa em sexo, não é, filhinha? Diz pro papai que você nem pensa nisso, diz!
yasmim.b: kkkkkkkkk continuando
amanda.costa: Aiiiii kkkk continuandooo *--*
syah: Claro que senti mulher, já sei o user de todo mundo decorado aqui! Sim, esse trabalho promete! Ahhhh toamando sua fic *---*
"Jeo Freitas: Uii o segurança botou esse idiota no lugar dele irrrl. Mexe com quem ta quieto querido.kk" Muito bem dito!!
kelly: Pois é kkkkkk
vondyeternoo: Postadooo <3
Graciasss por todos os comentáriossssss!!!!! Hum..... O Ucker também tá pensando mais na Dulce.... mmm.... kkkkkkk que graça o pai da Dulce! Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Pai, você tá doido? Eu tô com mil problemas, tenho que preparar um trabalho grande pra aula de Português... — Ah, assim é que se fala. Estudo em primeiro lugar, filhota! Sempre! Frases ridículas só merecem uma resposta: o silêncio. — Desculpa, Dulce, é que sua mãe veio com um papo de que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*