Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Pai, você tá doido? Eu tô com mil problemas, tenho que preparar um trabalho grande pra aula de Português...
— Ah, assim é que se fala. Estudo em primeiro lugar, filhota! Sempre!
Frases ridículas só merecem uma resposta: o silêncio.
— Desculpa, Dulce, é que sua mãe veio com um papo de que você estava apaixonada por um garoto da sua escola. Não entra nessa, filha. Você tem só 14 anos, não é idade pra se apaixonar.
Fiquei com vontade de estrangular a minha mãe. E o meu pai.
— Pai, a mamãe viaja, não sabe de nada!
— Graças a Deus! Eu sabia que não teria com o que me preocupar, você continua sendo a neném do papai. Que alívio, Dulce, que alívio!
— Então tá, né, pai? Vou almoçar, tô morrendo de fome.
— Vai, minha linda, vai papar, meu amor! Um beijo.
“Papar” ninguém merece!
— Beijo.
Pensa que a conversa acabou aí? Claro que não!
— Beijo é só em mim e na sua mãe, hein? Nada de sair beijando um monte de gente, pode pegar uma infecção, alguma coisa dessas. Com 17, 18 anos... aí, sim, você pode namorar bastante. Bastante não. Mas um pouco, pode. Se bem que daqui a pouco tem vestibular e paixão atrapalha demais os estudos, a concentração... Melhor mesmo é só namorar sério quando entrar pra faculdade, tá, filha? E virgindade, nem pensar em perder, hein, filhota?
— Beijo, pai! — disse, louca para desligar.
— Vinte e nove!
Ã?
— Vinte e nove o quê? — quis saber, encasquetada.
— É a idade que eu acho boa para você começar a ter relações sexuais.
O momento pedia, não podia dizer outra coisa, a não ser:
— Fala sério, pai!
— Também te amo, filhota. Beijo.
Pais... que pessoas esquisitas. Por que eles esquecem que foram adolescentes?
Almocei, dei uma dormidinha básica e acordei para deixar a casa arrumada para receber os meninos. Tiago e João Ivo chegaram às quatro em ponto, e Ucker se atrasou 15 minutos. Estávamos quase começando sem ele.
— Desculpa o atraso, gente, estava no telefone com o Alfonso, o vídeo da briga tá bombando no YouTube, daqui a pouco vou virar uma dessas celebridades da internet — riu ele, convencido.
Os dois garotos riram junto e eu, claro, simplesmente não demonstrei nenhuma reação sobre o comentário estúpido.
— Como é que é ser famoso, cara? — João Ivo quis saber.
— Irado ter todas as meninas no teu pé, né não? — Tiago parecia curioso.
— Ah... é maneiro, mas, assim... nem tô dando muita bola pra essa história toda, já, já isso passa.
Ai, que mentira! Dava pra ver no rosto dele que ele era o cara mais convencido do universo!
— Vamos começar? — cortei logo o assunto.
— Ô, Dulce, desculpa o atraso...
— Não foi nada. E então, o que vocês estão pensando em fazer?
yasmim.b: Postado *-*
Nada se achando né Ucker? Hum.. sei! Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— A gente pode preparar uma coisa meio Jornal Nacional, eu de William Bonner e você de Fátima Bernardes — sugeriu Tiago. — Ah, eu preferia uma parada tipo Fantástico, com mais entretenimento — opinou João Ivo. — Eu pensei em fazer uma parada tipo Globo Repórter. A gente faria uma reportagem bem abran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*