Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— A gente pode preparar uma coisa meio Jornal Nacional, eu de William Bonner e você de Fátima Bernardes — sugeriu Tiago.
— Ah, eu preferia uma parada tipo Fantástico, com mais entretenimento — opinou João Ivo.
— Eu pensei em fazer uma parada tipo Globo Repórter. A gente faria uma reportagem bem abrangente sobre algum tema interessante. Que tal... “Escola Repórter”? — sugeri.
— Boa, Dulce! Assim, em vez de fazer várias matérias pequenas, a gente faz uma matéria grande, com muito mais detalhes — concordou o metido.
— A gente pode se dividir para fazer as entrevistas. Meu pai tem uma câmera pequena e levinha, eu posso ser o camera man — sugeriu João Ivo.
— A minha mãe também tem câmera, posso ser a camera woman — verbalizei. — Na verdade, todo mundo vai fazer um pouquinho de tudo, né?
— Claro. Mas pra fazer entrevistas temos que decidir sobre o que vamos falar no programa — observou Tiago.
— Por que a gente não faz um programa sobre os professores? — perguntou Ucker.
— Claro, tem tudo a ver com o tema escola — concordou João Ivo.
— E a gente pode fazer uma coisa do tipo: quem são as pessoas por trás dos professores. O que eles fazem quando não estão dando aula, o que eles pensam sobre vários assuntos, o que gostam de ler... — completei.
Nossa, que trabalho show! Ia ser muito divertido fazer aquilo.
— O que eles gostam de ler? Ah, Dulce, fala sério! Tem muita coisa mais legal pra perguntar do que isso — disse Ucker, me irritando.
Pronto, tinha ficado metido de novo. Ai, que óóódio!
— Não, Ucker! A ideia é ótima! Bora descobrir o que se passa na vida dos caras quando eles não estão dando aula. A gente pode se dividir pra fazer as entrevistas, cada dupla entrevista um grupo de professores — sugeriu João Ivo. — Eu moro no mesmo prédio do Tiago, a gente forma uma dupla e você e o Ucker outra, Dulce. Depois a gente edita tudo. Que tal?
Eu não tinha outro remédio a não ser...
— Claro. Mas eu também queria apresentar. Posso?
— Dulce, você vai ser uma ótima apresentadora. Além de bonita, fala super bem — comentou João.
— Qual é, João? Eu também sou bonito e falo super bem — debochou Ucker, para risos e mais risos dos outros dois. Ai, meninos me irritam! Precisavam ser tão bobos? — Mas como sou um cara legal, eu deixo você apresentar, Dulce.
— Ih, olha o cara! O sucesso subiu à cabeça, só pode ser — implicou Tiago.
— Só pode! — concordei, emburrada.
— Ainda bem que você quer apresentar, Dulce, eu sou um desastre na frente das câmeras, tenho medo até de pensar no meu desempenho como apresentador — argumentou Tiago.
— Eu também nem cogitei, você está mais que aprovada na função. Vai ser nossa Ótima Bernardes — elogiou João Ivo.
— Ai, menino, para com isso! Assim vou ficar metida! — fiz charme.
Agora era a minha vez de ficar com o ego inflado, já que o João Ivo era um gatito muito do bonitito, lourinho, olhos azuis, praticamente um anjinho. O melhor de tudo é que acho que o Ucker esboçou um ciúme. Viva o João Ivo!
Jeo Freitas: É duas kkkkk
kelly: Mulher, só pode! Você descobriu o elo perdido, parabéns! Agora entendi tudo! Mds tô ficando é com vergonha aqui, faço 14 mês que vem e ainda sou bv rsrs
amanda.costa: Calma kkkkk postado!
shines2: Continuando *-*
yasmim.b: kkkkkkkkkk. Postado <3
Isso mesmo Dulce, viva o João Ivo!! Só assim o Ucker te dá valor, isso mesmo, esculachaaa! (Euzinha só um pouco exagerada) (e dramática). Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A tarde correu muito bem, apesar de o Ucker alternar momentos de fofura com momentos de implicância explícita. Por que meninos implicam com a gente? Por quê? Ô, chatice! Escolhemos os professores com quem gostaríamos de gravar, bolamos as perguntas, pensamos nos dias e horários que podíamos fazer as entrevistas e estipulamos a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*