Fanfics Brasil - Posso te dizer uma coisa, Ucker? Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Posso te dizer uma coisa, Ucker?

384 visualizações Denunciar


— Pois é... Ainda mais porque acho que a Dulce não está gostando nada disso. Ela é da paz, antes de tudo acontecer ela queria ir comigo na diretoria reclamar do Rafa.


— Ah, então deixa esse assunto morrer aos poucos. Não fica se achando só porque tá todo mundo te achando “o cara”. Se você quer conquistar a Dulce, tem que...


— Eu não sei se quero conquistar a Dulce...


— Claro que quer, bocó! Vai olhar no espelho a sua cara de babão apaixonado.


— Apaixonado? Não delira, pai! Menos!


Apaixonado... Não sei se era essa a palavra... Mas eu gostava da Dulce. Gostava bastante. E fiquei bem bolado quando o João Ivo elogiou a beleza dela. Não que fosse ciúme, longe disso! Ou será que tinha sido ciúme? Nunca senti ciúme de ninguém!


O fato é que era muito bom ficar perto da Dulce, implicar com a Dulce, estudar com a Dulce, fazer a Dulce rir, deixar a Dulce irritadinha...


No dia seguinte, cheguei na sala de aula e fui logo me sentar perto dela, que assim que me viu abriu um sorriso lindo.


— Qualé, figura? Como é que tá? Beleza?


— Beleza... — respondeu ela, logo após fechar o sorriso.


Não entendi por quê. Por que o sorriso murchou? Mulher é uma coisa que eu nunca vou entender. Mais difícil do que o mais difícil problema de Geometria.


 


Dulce


“Qualé, figura”? “Qualé, figura”?!


Fala sério! Que saudação zero bonitinha é essa?, eu me questionei enquanto olhava o rosto bonito do Ucker. Ele não tinha coisa melhor pra falar? Mais fofa? Menos brother-parceiro e mais garota-bonita-que-muito-me-interessa? Não sou um dos seus parceirinhos manés, não!, quase gritei. Garoto insensível, sem noção, sem jeito. Homem é um negócio complicado, viu?


Nunca vou entender. Nunca!


 


Ucker


— Estão querendo fazer um blog contando detalhes da sua briga com o Rafa — contou Dulce.


— Jura? Que viagem! Pra que blog? Esse assunto já deu o que tinha que dar.


— Também acho. Além do mais, briga não é assunto para causar tanto interesse, né?


— Concordo plenamente.


Mandei bem! Percebi que ela gostou do que eu disse! Agora estava irado o meu discurso. Eu estava demais! Arrebentando.


— Posso te dizer uma coisa, Ucker?


— Claro, Dulce.


Apostei que ela ia me dar os parabéns, ia reconhecer que enfrentar o Rafa, por mais que ela não gostasse de briga, tinha sido ótimo para baixar a bola do cara. Ia dizer que ficou preocupada comigo, que queria saber como estava meu nariz, perguntar se estava doendo... Ia pedir desculpas por ter sido fria comigo nos últimos dias, ia falar que eu era um herói, um cara diferente de todos os outros... Cogitei, nervoso, tudo isso, nos segundos intermináveis em que ela não abria a boca para me cobrir dos elogios que só as mulheres sabem fazer.




 


yasmim.b: Então ela é uma Júlia da vida? kkkkkkkkkkk


kelly: kkkkkkkkkkk. Não não, até eu não aguento mais esse tal do arrã! Visshhhh 


Genteee quase que eu não voltava!!!! Minha internet caiu... Mas enfim, está aí! O que será que a Dulce quer dizer hein? Será que o Ucker está certo? Comentem e Besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu entendo você ter brigado, parece que isso é coisa de menino e que é assim que se resolvem certos problemas no mundo de vocês — começou, preparando-me para a enxurrada de carinho que viria em seguida. — Mas não gosto da ideia de te ver brigando... —  continuou, mostrando preocupação com me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais