Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Eu entendo você ter brigado, parece que isso é coisa de menino e que é assim que se resolvem certos problemas no mundo de vocês — começou, preparando-me para a enxurrada de carinho que viria em seguida. — Mas não gosto da ideia de te ver brigando... — continuou, mostrando preocupação com meu bem-estar e minha integridade física. — E, pior, se gabando por ter brigado. Você estava um idiota ontem. Um perfeito idiota.
Não! Não era isso que você ia dizer, Dulce! Não era para isso que eu estava me preparando!, irritei-me e só consegui dizer que...
— Eu não me gab...
— Para, Ucker! Claro que se gabou! Você parecia pin to no lixo, numa felicidade enorme só porque o colégio inteiro achou o máximo você brigar com o Confusão. Ridículo.
Ridículo. A Dulce me chamou de ridículo. E idiota. Por que as garotas são tão boas com as palavras?
Fiquei sem resposta, ela estava certíssima. Olhando de fora, era mesmo ridículo eu ficar me achando por causa de uma briga. Mas nunca ninguém tinha me dado tanta atenção na vida! Será que era muito difícil pra Dulce entender isso? De repente, eu virei uma celebridade e, admito, é bom ser celebridade, mesmo que instantânea! Taí o bando de ex-BBBs que não me deixa mentir. Eles são famosos por nada, eu não! Fiquei famoso por brigar com o Rafa Confusão! Por encarar um cara que metia medo em todo mundo!
Era difícil demais entender que eu deixei, sim, o sucesso subir um pouquinho, só um pouquinho, à cabeça? Eu sou humano, caramba! Foi bom receber carinho e atenção de meninas lindas e gostosas e admiração de vários garotos da escola, sim. Era muito complicado entender isso? Ninguém é perfeito, pô!
Pensei tudo isso, mas não tive chance de dizer nada. A menina estava atacada.
— Olha, se eu não tivesse certeza de que você é um cara do bem, eu não estaria falando essas coisas. Passei a gostar menos de você depois dessa briga e dessa palhaçada toda de YouTube, sabe?
Isso foi um nocaute! O que foi que a Dulce tomou antes de sair de casa? Algum chá de sinceridade excessiva?, eu me perguntava. Ela continuou:
— Acho que, brigando, você se nivelou ao Rafa, e eu sempre te achei muito melhor do que ele, muito mais que ele! Nunca entendi por que vocês andavam juntos no começo do ano... Você sempre me pareceu um cara tão gente boa, tão fofo...
Olha o fofo aí! Garotas quando usam a palavra fofo é o maior dos elogios. E eu que achava que ela não ia com a minha cara! Burro! Não só ia como reparava em mim, me achava muito mais que o Rafa, ficou chateada por ver que eu era amigo dele, por me ver baixar ao nível dele! Quantas informações numa manhã! Eu ia levar tempo pra processar tudo aquilo na minha cabeça.
kelly: kkkkkkkk, na mosca!
yasmim.b: Continuando!
amanda.costa: Calmaaaa kkk Irei fazer hoje, não se preocupe!
nandacolucci: Foi bom ele ter uma dose de realidade né? Tava se achando demais pro meu gosto!
Geeeeeente! MIL DESCULPAS!!! Quando fui postar a maratona ontem minha internet caiu novamente, tirei até print para vocês:
Depois disso ela só voltou de 11 horas, aí eu fui dormir.... Tomara que entendam.... Mas hoje postarei!! Comentem e Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Desculpa, mas eu precisava te falar tudo isso, até porque agora a gente vai ter que conviver mais pra fazer o trabalho da Fátima. Eu estava mudo, completamente mudo. — Assim eu me sinto melhor, Ucker. Desculpa se te magoei, mas estava entalado, eu precisava desabafar. Agora não toco mais nesse assunto, prometo. É o que meu pai diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*