Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Ai, Jesus! Assim eu derreto, coisa fofa!, pensei olhando bem no preto do olho dele.
— Só com ela? E eu? Eu tô aqui!
— Eu sei, Ludmila...
— Ah, já entendi, Ucker. Você tá a fim de ficar com a Dulce. Não! Vocês já ficaram! Claro, os dois têm a maior cara de ficantes!
Uopa! C-c-como é que é?! Cara de ficantes? Fiquei laranja, vermelha, roxa, azul calcinha de vergonha. Mas piorou.
— Ele tá apaixonado por você, né?
— Ludmila! — repreendeu Ucker.
Ucker
Eu quis matar a Ludmila e enfiar um pacote tamanho GG de pipoca naquela boca pequena e ativa. Pirralha abusada!
Dulce
Eu ainda estava em estado de choque com a frase anterior da pequena quando ela me saiu com outra, mais surpreendente ainda:
— Beija aí pra eu ver!
Arregalei meus olhos.
— Mas de língua! Só vale se for de língua! Quero ver língua! Linguona! Quero ver saliva! Bei-ja! Bei-ja!
Gente, que menininha de 10 anos era aquela? Eu precisava desligá-la, ou pelo menos baixar o volume da sua voz! Por que é que crianças não vêm com controle remoto?
— Não! — elevei o tom da voz. — Não vai ter beijo nenhum! A gente nunca ficou, nem vai ficar.
— Não? — perguntou Ludmila, ops!, Ludmala.
— Não? — perguntou Ucker logo em seguida, com um quê de desapontamento que quase me arremessou para seus braços.
Como é que se responde uma pergunta dessas? Como se responde uma pergunta dessas?
— Hum... não. Quer dizer... acho que não...
— Ih! Saquei! Tá doida pra pegar o Ucker, mas tá fazendo jogo duro.
Ucker
Caraca... A nanica mandou isso assim, na cara da Dulce? Será que ela estava certa? Ou será que ela estava viajando? Mulher faz mesmo jogo duro — e até as mais pirralhas sabem disso! Mas por quê, por que fazer jogo duro? Só pra dificultar a nossa vida?
Mulher é bicho ruim, mesmo. Contava os segundos para ouvir a resposta da Dulce. Era jogo duro? Era jogo duro? Era?
Dulce
— Não, Ludmila, não é nada disso, não tem nada de jogo du...
— Mandou bem, Dulce. Nós, mulheres, temos que fazer jogo duro, mesmo. Só assim eles valorizam a gente. Faço isso desde meu primeiro namoro e sempre deu certo.
Pausa! Pausaaaa!
— Você tem... V-você tem... n-namorado? — Ucker espantou-se.
— Claro, né, Ucker! Há um tempão.
— Seus pais sabem? — perguntei.
— Claro que meus pais sabem, sempre que a gente viaja eu compro lembrancinhas pra ele. A gente namora há sete meses. E é namoro sério. Os outros dois foram coisas passageiras, mas o Gabriel, pelo jeito, veio pra ficar.
Eu estava bege. Eu nunca tinha namorado sério e aquela PIRRALHA já tinha tido três namorados?
— O que você faz com ele?
— Ah, Ucker, a gente conversa.
— Sobre o quê?
— Sobre a escola, sobre os preços da cantina. Sobre a vida.
— Sobre a vida? — eu e Ucker indagamos juntos.
— De vez em quando a gente dá uns selinhos, mas minha mãe não sabe, hein, gente?
— Uau! E pensar que eu só beijei no ano passado, com 13 anos...
— Sério, Dulce? Mas por quê? Você nem é feia. Não é linda, mas feia também não é, vamos ser sinceras.
CarlaAyA: Continuandooooo *-*
Perronita_Vondy: Você PRECISA ler FMF! E respondendo sua pergunta, eu não toquei em nenhuma palavra da Thalita Rebouças, se não com certeza estragaria o livro rsrsrsrs, só troquei os nomes. Eu sou muito máaaaaaa, hehe!
shines2: Postado <3
Genteeee desculpa a demora pra responder!!! Já já posto mais! Comentemmm
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela não existia. Ela não podia ser real. Eu ia acordar logo e ver que todo aquele diálogo sobre língua linguona, namoro aos 10 anos e o fato de eu não ser feia mas também não ser linda era só um sonho doido. — Vamos entrar? Tô com a boca louca, louquinha, pra comer pipoca e tomar refri gigante. Mas nada de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*