Fanfics Brasil - Mais íntimas? Como assim? Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Mais íntimas? Como assim?

442 visualizações Denunciar


Ela não existia. Ela não podia ser real. Eu ia acordar logo e ver que todo aquele diálogo sobre língua linguona, namoro aos 10 anos e o fato de eu não ser feia mas também não ser linda era só um sonho doido.


— Vamos entrar? Tô com a boca louca, louquinha, pra comer pipoca e tomar refri gigante. Mas nada de light, porque eu tô gata pra caramba, superpodendo abusar do que eu quiser — disse ela, me trazendo para a realidade e puxando o Ucker pela mão, andando decidida à sua frente.


Ucker me olhou espantado, não sabendo se ria ou se chorava. Eu fui atrás, pensando em quanta diferença existe na vida de uma pessoa que nasce quatro anos depois da gente.


No cinema, Ludmila se comportou como uma mocinha depois que Ucker comprou pra ela o combinado de pipoca com refrigerante. Mas uma mocinha implicante. Assim que chegamos à sala de exibição, ela avisou:


— Bom, já que vocês não ficaram e nem vão ficar, vou sentar entre os dois. Assim eu não me sinto deslocada só porque sou mais nova.


Pirralhas...


O filme acabou sendo escolhido pela Ludmila. Ela ignorou a minha sugestão de comédia romântica fofa e optou por um filme de terror. Terror com comédia. Ela adorou. Riu, mas riu muito, de se contorcer e bater a mão na perna várias vezes. Eu achei chaaato... E o Ucker... bem... nós trocamos alguns olhares e sorrisos cúmplices durante a sessão.


Ao sairmos, resolvemos ir caminhando para casa. A noite estava clara, graças à lua cheia, e o Cristo iluminado, de braços abertos prontos para um abraço gigante, nos olhava lá de cima. Era Ele no alto e Ludmila sempre, sempre no meio da gente.


— O Ucker me falou que vocês estão fazendo trabalho sobre os professores. Pelo visto vai ficar irado.


— É, acho que vai — respondi, doce como um doce de coco. É, eu sei ser doce como um doce de coco de vez em quando.


— Mas vocês têm que fazer perguntas doidas. O Ucker me falou a história dos sapatos, achei legal e tal, mas vocês não vão perguntar umas paradas mais íntimas?


— Mais íntimas? Como assim? — fiquei curiosa.


Será que ela quer que a gente pergunte como é a vida sexual dos professores?, cogitei. A pirralha era completamente destrambelhada!


Mas ainda bem que não era exatamente isso que ela gostaria de saber dos mestres.


— Ah, por exemplo, o que eles acham desse negócio de a nossa geração ser a geração do ficar, do beijar por beijar, esse tipo de coisa.


Aquela menina me surpreendia a cada frase. Ela usara a palavra geração!


— Por exemplo, a minha mãe suuuper entende essa coisa de uma pessoa conhecer outra e beijar na mesma noite. O meu pai não adianta, não entende, não concorda, acha horroroso. E os dois têm a mesma idade. Eu teria vontade de saber o que meus profes pensam sobre assuntos como esses.


— Taí, Ludmila... Gostei — reagiu Ucker.


 




 


Quero váriosss comentários! Posto o ultimo de hoje daqui a pouco {#emotions_dlg.kiss} Besitos da Reh 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade é que eu também tinha gostado da ideia. Seria bacana mesmo saber a opinião dos professores sobre esse tipo de assunto. — Também gostei — concordei e, oba!, ganhei um sorriso e um olhar cuti-cuti do Ucker. — Vamos botar isso no nosso questionário. — Olha a Ludmila aí, gente! Ajudando os alunos do B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais