Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Então tá, né? — eu enfim disse alguma coisa.
— Tá — respondeu ele, com olhos felizes, brilhando, assim... como... como copos de cristal recém-lavados. É! É isso!
Entrei no elevador, apertei meu andar e cheguei em casa voando. E voando fui para o quarto. Voando mesmo, não senti meus pés no chão. O Ucker tinha me dado um beijo! Não! Eu tinha dado um beijo no Ucker! Não! Ninguém deu beijo em ninguém mas rolou um contato bucal, com toda certeza.
Passei a mão no telefone para dividir minha euforia.
— Anahí... o Ucker e eu... a gente se beijou. Quer dizer, não foi bem um beij...
— A Dulce e o Ucker se pegaram — disse Anahí.
— Com quem você tá falando? Não é com a Júlia, é?
— Claro que não! É com a Maite! Ela tá no celular comigo e quer saber se ele beija bem.
— Não sei.
— Como não sabe? — questionou Anahí. — Rolou chupão, mão na perna, fala devagar, Maite, assim eu não consigo entender nem o que você tá perguntando, nem o que a Dulce tá dizendo. Vai, Dulce, conta tudo!
— O beijo não foi assim, um beijo, beeeijo, sabe?
— O beijo não foi beijo — repetiu Anahí para Maite.
— Ele só encostou aquela boca linda na minha...
— O beijo foi beijo — Anahí passou a informação adiante.
— Não foi bem assim... A gente só encostou as bocas.
— Boca com boca, Maite! Boca com boca! Foi beijo total! Beijo total! Língua?
— Não, sem língua.
— Não beijo total! Não beijo total!
— Para, Anahí! Desliga e conta pra ela depois!
— Não dá! Ela tá histérica, gritando coisas no meu ouvido. A Maite tá perguntando se a Júlia já sabe que vocês se pegaram.
— A gente não se pegou, foi só um microestalinho na porta do elevador!
— Ficaram no elevador? Elevador é tudo! Superfilme, supernovela, superperfeitinho!
— Ô, Anahí! Cê tá bem? Foi na porta do elevador, na portaria! — Eu aumentei o volume da voz.
— Porcaria? Mentira!
— Anahí! O que é que tá ac...
— Porcaria, olha só... Quando é que a gente ia imaginar que o Ucker beija mal? Que desperdício... Ã? Ah, tá. A Maite quer saber se ele tem bafo. E eu quero saber se vocês estão namorando. Estão?
— Anahí, depois a gente conversa, tá?
Desliguei fula da vida, pensando em como pessoas do sexo feminino se deixam atiçar por uma mera notícia. Uma noticiazinha.
Ah! Deixa de subestimar seu beijo com o Ucker, Dulce! O estalinho pela metade foi sem graça, é verdade, mas é uma novidade e tanto! Se não fosse, eu não ia estar tão eufórica, quente, pelando dos pés à cabeça!
Amanhã ele deve ligar. Liga, liga sim. Se não ligar, eu vou morrer. Eu sei que vou morrer. Vou morrer! Vou morrer! E chorar! Morrer de chorar! Mas não vou ligar pra ele. Ah, mas não vou mesmo. Porque depois do domingo vem a segunda e segunda tem escola. Lá eu vejo como estão as coisas entre a gente. Eu tenho que me manter firme, no controle, concluí.
Mariana Azevedo Coronil: Postadooo *-*
yasmim.b: kkkkkkkkkkkkkkk
CarlaAyA: Eita então é melhor eu postar mesmo, não quero ser presa por homicídio culposo!
vondy21eterna: Aleluia menina!!! Leia, eu não sou o Luan Santana, mas to aqui te esperando rsrs *-*
kelly: kkkkkkkkkkkkkkkk
Jeo Freitas: Vish já tava me esquecida da MABU... o que será que ela irá fazer hein?
Genteeeeeeeee tô super felizzzzzzzzzzzzzzzz a fanfic já passou das 10.000 visitas!!! Graciassssssss! Comentem q de noite posto, besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mas acho que temos futuro, sonhei. Ou não. Ele pode estar me achando uma idiota sem iniciativa. Uma língua inexistente, molenga e sem atitude. Uma garota imatura que tem medo de meninos lindos que dão selinhos pela metade. Ai, será que ia chegar o dia em que eu iria apresentar o Ucker pra minha mãe? Aliás, pensando nela... — E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*