Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Ah, então o Ucker tem uma coisa pra te contar. Tem a ver com a Dulce. Viu, Ucker? Garotos gostam, sim, de saber o que acontece com os amigos. Igualzinho à gente — disse ela, me passando o telefone.
Eu estava num estado que misturava raiva, perplexidade e instinto assassino.
— Qualé, Christian? Beleza? É... Na escola eu te conto... Não, não foi nada!
— Foi sim! Ele e a Dulce se beijaram! — a pirralha gritou perto do telefone.
Desliguei com o Christian e voei para o meu quarto, sem dar explicação a ninguém naquela sala.
O domingo foi terrível. Eu e meu pai levamos a Ludmala para almoçar numa churrascaria e ela não parava de falar:
— Sabia que o maior rio em extensão do mundo é o Amazonas, com 7.025 quilômetros? E que a maior cordilheira é a Cordilheira dos Andes, na América do Sul, com 8 mil quilômetros? Adooooro Geografia!
— Dá pra perceber — ironizei.
— Do que mais você gosta, Ludmila? — perguntou meu pai, puxando assunto.
— De carne. Adorei vocês me trazerem aqui.
— Onde mais a gente ia te levar? Ontem você disse a palavra churrascaria pelo menos umas 500 vezes.
— Ucker! — bronqueou meu velho.
— Liga não, tio Múcio. Seu filho tá naquela fase chata em que por fora parece um adulto, mas por dentro é um crianção.
O meu pai caiu na gargalhada.
— Eu sou um dos caras mais maduros que eu conheço, tá, Ludmila?
— Ah, Ucker! Fala sério, se você fosse maduro, tinha ligado pra Dulce e estava com ela agora. Em vez disso, tá almoçando com o papaizinho e uma pirralha. Ai, ai... garotos!
Argh!
Eu queria botar todas as picanhas que vieram no espeto dentro da goela da Ludmila.
— Que figura essa menina! — gargalhava meu pai. — Vou sentir sua falta, viu, baixinha? Da próxima vez, você tem que vir pra ficar mais tempo.
— Beleza! — reagiu ela, sorridente, antes de atacar um pedaço de filé-mignon com alho.
Enquanto eles conversavam, eu mastigava a carne e as palavras da Ludmala. Por que eu não ligara pra Dulce? Por quê?
— Porque eu não tenho nada pra falar com ela — pensei em voz alta.
Silêncio se fez na churrascaria. Os dois me olharam espantados. Não os culpo, não tinha nada que ter dito aquilo assim, de repente. Lá vinha bomba.
— Deixa de ser palerma! Se não tem assunto, inventa um! O que não pode é não ligar, Ucker! — disse Ludmila.
— “Palerma”? Onde é que você aprendeu essa palavra, Ludmila? — quis saber meu pai, mudando totalmente de assunto e não deixando que eu me defendesse das acusações.
— Palerma é ótimo, né? Aprendi com a minha mãe. Ela chama o papai disso quase todo dia.
— Ué, mas achei que eles estivessem bem, em segunda lua de mel...
— Eles estão maravilhosos, tio Múcio. Quando eles estavam na fase negra as palavras usadas nas brigas não podem ser ditas por uma menina de 10 anos numa mesa de restaurante.
— Eu vou ligar agora, então — decidi, ignorando a discussão sobre palermice.
Aliás, eu não sabia exatamente o que era palerma, mas sabia que boa coisa não era.
yasmim.b: Continuando <3
Perronita_Vondy: rsrsrs A Ludmila é uma onda!
Boa noite gente, até amanhã e besitos! Comentem
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Isso! Gostei de ver! — comemorou a nanica. — E vai falar o quê? — Não sei, pai. Não sei — respondi, já discando, afobado e tenso. — Calma, melhor pensar antes. Puxa assunto sobre o trabalho que vocês vão fazer juntos, sobre o filme de ontem, sobr... Desliguei. — Para, Ludmila! Tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*