Fanfics Brasil - Bunração Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Bunração

183 visualizações Denunciar


Depois do almoço fomos direto para o aeroporto levar a Ludmila. Incrível, mas eu ia ficar com saudade daquela baixinha com sorriso aberto, cabelos compridos, pele morena e covinhas bem pronunciadas.


— Demais essa garota, né?


— Pai, nunca achei que fosse dizer isso, mas vou sentir falta da nanica.


— E das broncas da nanica? Ela é durona! — brincou meu pai, me dando um tapa no pescoço. Carinhoso, mas tapa. — E você mereceu todas as broncas, Ucker. Tens muito que aprender sobre a vida ainda, mané!


Apenas ri e abaixei a cabeça. O meu velho estava certo. Eu era um mané. Ainda bem que amanhã era outro dia. Dia de ver a Dulce. Dia de tentar fazer bonito, de começar do zero e conquistá-la decentemente.


 


Dulce


Eu não queria olhar na cara do Ucker. Ah! Precisava ter falado comigo daquele jeito ontem? Que raiva fazer parte do grupo dele. Que óóódio! Também, quer saber? Vou fingir que nada aconteceu, agir como se nenhum meio-estalinho tivesse rolado!


Serei fria, quase uma estátua de gelo, foram as últimas frases que passaram pela minha cabeça quando entrei na sala e dei de cara com um coração gigante desenhado na lousa com os dizeres Ucker AMA Dulce e Dulce AMA Ucker.


— Aêêê! Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando! — fizeram coro Christian, Alfonso, Yuri e uns outros ridículos.


Como eu odeio os garotos. Vê se menina faz uma coisa dessas?


— Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando! — entraram no coro Anahí, Maite e outras ridículas.


Queria morrer! Morrer!!! Mas fiz a minha infalível cara de “vou matar vocês” que calou a boca de todas as meninas cantantes.


— E aí? E aí? E aí? — Aproximou-se Anahí, sobrancelhas arqueadíssimas e olhos curiosíssimos.


— Foi você que desenhou aquilo?! — eu quis saber, chocada.


— Claro que não, Dulce! Assim você me ofende! Eu sou ótima desenhando coração. Aquilo ali parece uma b unda murcha virada do avesso.


— Ooownn! Parece um bunração. Ou vocês preferem bundração? — completou Maite, rolando de rir da própria piada.


Permaneci séria e elas perceberam que meu humor não estava dos melhores. Anahí prosseguiu:


— Foi o Christian. Ele já tinha contado pra meio mundo quando eu cheguei.


— A escola inteira sabe. Depois dizem que a gente que é fofoqueira — disse Maite, jogando a mochila em cima da mesa, com os dois olhos acesos mirando em mim. — Mas e aí? E aí? E aí? Conta tudo!


— E aí nada, gente! Antes de qualquer coisa, eu preciso apagar aquele coração malfeito. Não quero que o Ucker chegue e veja isso.


— O que é que tem ele ver?


— O que é que tem? Ele não pode ver isso, Anahí! Não aconteceu nada entre a gente. E ninguém ama ninguém, pô!


— Pior seria a Júlia chegar e ver isso. Ela ia morrer. Ou te matar.


— Tô nem aí pra Júlia, Maite — disse, já com a mão no apagador.


Virada de costas para as meninas, continuei:


— O Ucker não é propriedade da Júlia, eles nunca ficaram. E nem vão ficar, o Ucker não vai muito com a cara dela. Ah, gente, a Júlia é muito sem noção, né? Joga charme pra todos os garotos, seduz todo mundo o tempo inteiro pra depois dizer que parte masculina da humanidade está apaixonada por ela. E ainda vem com aquele discursinho de “como pode isso? Tudo bem que eu sou linda, mas não dou mole pra ninguém, sou só simpática...”. Na boa, não tenho a menor paciência pra ela!


— Oi, Júlia! — disseram Maite e Anahí.


Engoli em seco assim que ouvi o nome da MABU, virei-me, apatetada e, vale dizer, arrependida. Não era pra ela ouvir nada daquilo.




yasmim.b: Estou com vontade de adapta-lo, o problema é que a minha cidade não tem a descência de ter uma livraria!!! Então tenho que esperar para ir comprar na outra cidade no meu aniversário :(


natty_bell: kkkkkkkkkkkkk


Eita agora o bicho pegouuuuu!!! Não se arrepende não Dulce, ela merecia isso! Comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Júlia! Olha, você por aqui! Mil desculpas, eu posso explic... — Não precisa explicar nada, Dulce. Já deu pra entender que você é fura-olho, porque ficou com o Ucker, mesmo sabendo que eu gosto dele. E é mentirosa também, porque o Ucker não só vai com a minha cara, como AMA a minha cara, me ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais