Fanfics Brasil - Botei mesmo! Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Botei mesmo!

472 visualizações Denunciar


Cheguei ao corredor da minha sala de peito estufado, determinado a botar em prática tudo o que pensei e ensaiei, e logo ouvi uma discussão. E uma gritaria. E a voz da Dulce se sobressaindo. E a da Júlia.


Droga, a conversa vai ter que ficar para depois, pensei, acelerando o passo.


Em pouco tempo deu para perceber sobre o que era a discussão. A Júlia estava pegando pesado, muito pesado com a Dulce. Fiquei bem irritado. Garota preconceituosa, chamando a Dulce de caipira só porque ela morou em Vitória. Vitória! Aquela garota era um caso perdido mesmo.


Não deu pra ficar calado. Eu me senti na obrigação de me meter naquela conversa. Os ânimos estavam exaltados, precisava fazer alguma coisa. Entrei na discussão pra valer, defendi a Dulce e tal, mas meu sangue ferveu mesmo quando o tal do beijo, meio-beijo, quase-beijo foi mencionado.


— Não teve beijo, gente. Acredita em mim, por favor! Ninguém beijou ninguém... — disse Dulce, com as veias saltando do pescoço.


Foi a deixa que eu estava esperando.


— Ninguém beijou ninguém, você tem razão, Dulce — eu rebati, sério.


— Viram? Não teve beijo! Não teve beijo nenhum!


— Não teve, mas agora vai ter.


Pronto. Tasquei um beijo nela ali, na frente de todo mundo. Um beijo inteiro, um beijo de verdade, um beijo que eu nunca achei que daria na frente de uma plateia. No começo fiquei meio desajeitado, envergonhado, senti meu rosto esquentar, corar, mas a vontade de beijar a Dulce era tanta que eu fui em frente e consegui, por uma fração de segundo, esquecer do que estava à volta e só pensar em nós dois.


E de repente parecia que naquela sala de aula o tempo tinha parado e só havia nós dois.


O meu coração batia forte como nunca batera antes.


 


Dulce


O meu coração disparou! Ucker, ele mesmo, o Ucker fofo, que tinha deixado de ser fofo, que ficou fofo de novo e que estava zero fofo minutos atrás no meu pensamento, me pegou pela cintura com um braço, minha cabeça com o outro e me tascou um beijo daqueles desentupidores de pia. No começo eu hesitei, pensei em repelir o garoto, em dar uma de difícil, em fazer um escândalo, em não botar a língua... Mas logo depois pensei no oposto. Estava com tanta raiva da Júlia, e a sensação de estar literalmente nos braços do Ucker estava tão maravilhosa, que botei boca, botei língua, botei mãos, braços... ah!, botei mesmo!


Enquanto a gente se beijava, eu ouvia a turma gritando, fazendo urruls empolgados, cantando, fazendo barulho de beijo. Uma lou-cu-ra! Às sete e meia da manhã!


— O Flávio tá chegando! — alguém avisou da chegada do professor de Matemática.


 


Ucker


Estava numa espécie de transe quando ouvi que o professor estava chegando. A gente parou de se beijar e eu estava atônito. Com vergonha, com curiosidade para saber o que ela achara do meu beijo, da minha atitude. Eu gostei, era bom o beijo da Dulce. Mas... e ela? Eu não tinha muita prática, como ia saber se ela gostara? Se ia querer mais? Eu queria mais. Muito mais. Queria conversar com ela, dizer tantas coisas... Mas não ali, com todo mundo olhando.




 


Louquinha *--* : Continuando! Cotinuando! Continuando!


biaziinhavondy: Nem vem que eu não vou pagar psicólogo viu? kkkkkkkkk


kelly: Má é meu sobrenome {#emotions_dlg.wink} rsrs


F-I-N-A-L-M-E-N-T-E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria ficar sozinho com ela, num momento só nosso. Ao mesmo tempo, eu sabia que precisava dizer alguma coisa para quebrar o silêncio que rolou imediatamente depois do beijo. E a única coisa em que consegui pensar foi: — Posso sentar do seu lado hoje?   Dulce Na mesma hora, paramos o beijo. Espantada, meio tonta até, eu não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais