Fanfics Brasil - Não se faça de desentendido Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Não se faça de desentendido

503 visualizações Denunciar


— Tem casal novo na área, Flávio! — fofocou Alfonso.


— Ah, é? Quem?


— Ucker e Dulce! — a turma gritou em coro, me deixando da cor de uma berinjela e o Ucker vermelho como um pimentão.


— Hum... Olha só. Um mais um é igual a dois, e dois é sempre melhor que um, não é, Ucker?


Francamente, isso lá é piada que se faça? O povo da Matemática não nasceu mesmo para a comunicação, viu? Ucker apenas riu do professor, olhando para baixo. Melhor rir do que dizer alguma coisa diante de uma frase dessas, né não?


— Tá ótimo, crianças! Depois voltamos a falar do novo casalzinho. Agora quero saber se alguém teve dúvida no exercício que passei pra casa. A prova está chegando, hein!


E assim, não mais que de repente, eu e o Ucker saímos do foco da turma e voltamos a ser alunos. Como se nada tivesse acontecido. Eu queria dizer tantas coisas pra ele. Ele certamente queria dizer coisas para mim também. Mas teríamos muito tempo para conversar.


 


Ucker


Eu queria falar logo com a Dulce que estava a fim de namorar com ela, mas, mais do que isso, eu queria beijá-la de novo.


Assim que bateu o sinal do recreio nós fomos para um canto mais sossegado, para podermos ficar a sós. Mas dois segundos depois tínhamos companhia. João Ivo e Tiago se aproximaram, certamente queriam falar do trabalho.


— Vocês estão namorando e nem contam nada pra gente? — zoou Tiago.


— Achei que nosso grupo era um grupo fiel, que dividia tudo... — zoou mais ainda João Ivo.


— Muito engraçadinhos, vocês — disse a Dulce, fazendo charme, mas não disse que sim, que estávamos namorando.


— Hoje vocês vão ficar aqui depois da aula entrevistando a Fátima, né? Eu e o João Ivo vamos entrevistar o Zuza nesse restaurante aqui da esquina.


— Jura? O Zuza topou dar entrevista?


— Topou, Dulce. Não é demais? — empolgou-se Tiago.


— O trabalho vai ter até nosso coordenador falando. Muito bom! — comemorei.


Uma boa parte do recreio já tinha ido embora quando Tiago e João Ivo resolveram deixar “os pombinhos sozinhos”. Dois manés. Mas era o que eu queria, finalmente ficar sozinho com a Dulce. Dei a mão para ela e estava pronto para chamá-la para conversar nos Degraus do Beijo quando...


— Você não tem nada pra me dizer?


Era Júlia, que chegou dando um tapinha nada simpático no ombro da Dulce.


— Ô, Júlia... Claro que tenho. Foi mal, eu não queria dizer nada daquilo...


— A Júlia também deve querer dizer umas coisas, né, Júlia? “Desculpa”, por exemplo, seria um bom começo.


— Você quer que eu me desculpe de quê, Ucker? Ela é que me deve desculpas, e mesmo assim, eu vou pensar. Não sei se dá pra perdoar o que ela fez comigo. Ela e você.


— Eu?!


— Ah, Ucker, não se faça de desentendido. Depois de tudo o que aconteceu entre a gente...


— Não aconteceu nada entre a gente, Júlia!


— Ah, não? E nossas conversas, nossos planos de estudar juntos? E os nossos corações, Ucker? 




Mariana Azevedo Coronil: Continuando *-* 


Joice Bueno: Postado <3


CarlaAyA: Continuandoooooooo {#emotions_dlg.kiss}


joicelene : Bem vindaaaaa! Sério? Nossa que conhecidência kkkkkkkk


kelly:  kkkkkkkkkkkkkkk


natty_bell:  Siiiiiiiiiim


vondyeternoo:  Continuandooooo :)


Perronita_Vondy:  Concordo em tudo que você disse!


CarolSavinonUckermann:  kkkkkkkkkkkk


Aiiiii como estou feliz pela quantidade de comentários!!!!!! <3 Ai que praga essa Júlia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss} 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Coraçõ... J-Júlia... eu, eu nã... — Você me desmoralizou na frente de todo mundo! Pior! Me trocou por outra na frente de todo mundo. E não foi qualquer troca. Você trocou um Audi conversível por um fusca 78, né, Ucker? Isso é péssimo pra mim, péssimo pra minha reputaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais