Fanfics Brasil - Teretetê? Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Teretetê?

390 visualizações Denunciar


— Coraçõ... J-Júlia... eu, eu nã...


— Você me desmoralizou na frente de todo mundo! Pior! Me trocou por outra na frente de todo mundo. E não foi qualquer troca. Você trocou um Audi conversível por um fusca 78, né, Ucker? Isso é péssimo pra mim, péssimo pra minha reputação.


Aquela Júlia era inacreditável. Que menina mimada! Só se salvavam os peitos mesmo. Ô, peitão!


— Tá bom, Júlia. Chega de show. Não quer desculpar, não desculpa, mas agora você pode me deixar sozinha com o Ucker? — irritou-se Dulce.


— Não quero e não vou desculpar você, Dulce. Nem você, garoto bobo. Mas eu sei que já, já você vai se arrepender da burrada que tá fazendo e vai vim correndo atrás de mim num futuro bem próximo.


— Vai vir correndo atrás de mim, Júlia! Vir! — corrigi a anta.


— Pois é, foi o que eu disse. Aí, se você implorar bonitinho eu posso pensar no seu caso e te perdoar.


Foi só ela se afastar marchando para... Triiiiiim!... Tocou o sinal. E eu não tive tempo de dizer absolutamente nada para a Dulce. Que mala essa Júlia! E quanta agressividade! Pra que tudo isso?


— Acho que a gente vai ter que esperar o fim da aula pra conversar, né? — comentei.


 


Dulce


— Arrã — concordei, linda. E meiga. A meiguice em forma de mulher. Uma quase-mulher.


O tempo passou, as últimas aulas se foram e era chegada a hora de conversar com meu... Ficante? Namorado? Rolo? Teretetê?


— E aí, meus amores? Onde vocês vão querer me entrevistar?


A Fátima! Como eu tinha me esquecido dela? A minha conversa romântica com o Ucker seria adiada mais uma vez.


— Vamos fazer a entrevista no jardim, para aproveitar a luz natural desse dia bonito? — sugeriu Ucker.


Sentamos a Fátima num banquinho no jardim que a deixava emoldurada por todo o verde daquele colégio imenso. Câmera ligada no tripé, perguntas na mão e nossa professora nota dez no foco, comecei a falar. Por que ela escolhera a profissão de professora? Qual a parte melhor de lecionar? E a pior? Qual o maior mico que ela já tinha pagado? E quando foi que ela se emocionou com alunos?


— Eu me emociono muito com vocês. Aprendo muito com meus alunos, na verdade. Outro dia, encontrei um ex-aluno que já está de barba, se formando em Publicidade. Veio me abraçar e dizer que aprendeu a gostar de ler por minha causa. E que tinha escolhido ser publicitário porque minhas aulas o fizeram se apaixonar pela nossa língua. Não é lindo isso? — contou, visivelmente mexida.


Saindo da profissão... O que ela gostava de fazer nas horas vagas? Que tipo de filme gostava de assistir? E ao teatro, ela ia? Praia ou serra? Sol ou nuvem? Cachos ou chapinha? Rock ou MPB? Preto ou branco? Como ela cuidava da pele? E os sapatos? Ela era mesmo viciada neles, como eu suspeitava?


— Completamente viciada. E adoro inventar. Compro tênis baratos e customizo, pinto, bordo, boto paetês, botão, amo criar meus sapatos únicos. Sou uma estilista frustrada. Adoraria ter uma linha de sapatos maluquetes — divertiu-se, acrescentando que acharia ótimo se minha lei de devolução de sapatos existisse. — Isso vive acontecendo. É que nem roupa. A gente experimenta na loja e se acha linda. Em casa fica parecendo uma monstra! Tinha que ser como nos Estados Unidos: satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


 




Larissa Colucci: Uma mala! É isso que ela é, uma mala sem alça e sem inteligência! 


kelly: A MABU me surpreendeu, já vi casos de pessoas que nascem sem cérebro e só vivem durante algumas horas, já ela faz 15 anos! 


tataa_vondy: Ela faz jus ao apelido né? kkkkkkkkkk


Boa noite meu povo!!!! Comentem e Besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E no mais? Está feliz com o Rio? Com os políticos? Com o asfalto? E o preço da carne? E do abacaxi? E a juventude? — Eu adoro ser professora não só porque gosto de lecionar, mas por estar sempre rodeada de jovens. Esse contato diário com vocês me faz muito bem, eu me sinto mais jovem e mais antenada com tudo o que est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais