Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
E no mais? Está feliz com o Rio? Com os políticos? Com o asfalto? E o preço da carne? E do abacaxi? E a juventude?
— Eu adoro ser professora não só porque gosto de lecionar, mas por estar sempre rodeada de jovens. Esse contato diário com vocês me faz muito bem, eu me sinto mais jovem e mais antenada com tudo o que está acontecendo.
— E como você vê esse negócio de ficar? Hoje a galera da nossa idade fica, se beija assim que se conhece, numa festa, por exemplo. E isso pode ou não dar em namoro. O que você acha disso? — perguntei, lançando mão da ótima sugestão da Ludlinda.
— De ficar?
— É.
— Acho ótimo! Morro de inveja de vocês! Eu costumo comparar o ficar com um testdrive.
— Test-drive? — questionei.
— É. Quando a gente vai comprar um carro, o vendedor oferece um test-drive no veículo, pra gente dirigir e ver se gosta. Se gostamos, compramos. Se achamos ruim, não compramos e seguimos em frente, procurando um carro melhor, um carro que seja a nossa cara. Ficar é isso. É experimentar antes de namorar. É ver se vale a pena. Se o beijo e o papo forem bons, ótimo. Se for tudo uma porcaria, vai ter sido só um test-drive. Você vai esquecer aquilo e vai seguir em frente, até achar uma pessoa que valha a pena ficar uma, duas, três vezes. E, quem sabe, namorar sério depois. Essa coisa de ficar, pra mim, é uma grande vitória da geração de vocês.
— Que máximo, Fátima! Adorei! — vibrei.
Depois de mais umas perguntas, liberamos nossa professora de Português.
— Estou curiosa pra ver esse trabalho, hein? Há muito tempo não vejo uma turma tão empolgada. Tá todo mundo no mesmo pique, querendo fazer o melhor. Estou feliz.
— A gente também, profefofa — eu disse.
— “Profefofa”? Ai, que amor! — ela derreteu-se com minha imensa criatividade. É, eu sou imensamente criativa de vez em quando.
— Agora a gente vai entrevistar mais umas pessoas, juntar com as entrevistas que o João Ivo e o Tiago estão fazendo, editar e entregar o melhor trabalho que você já corrigiu na vida — exagerou Ucker.
— Quero só ver! — exclamou Fátima. — Beijo, meus queridos. E aproveitem agora que eu vou embora para conversar, porque começo de namoro é muito gostoso. Além do quê, o test-drive de vocês já rolou e foi bom, né, Ucker?
Caraca! Como assim a Fátima sabia que eu e o Ucker... Que o Ucker e eu... Gente! Como as notícias corriam naquele colégio! Que gente mais fofoqueira!
Ucker
Caraca! Geral já estava falando da gente. Todo mundo achava que a gente estava namorando e eu nem tinha conversado sobre isso com a minha... ficante? Namorada? Será que ela queria namorar comigo? Depois que a Fátima foi embora, finalmente chegara a hora. Eu não tinha mais dúvidas, queria que a Dulce fosse minha namorada. Mesmo. Queria que ela conhecesse o meu pai, eu queria conhecer a mãe dela, eu queria essa vidinha de namorado, de ver filme abraçadinho com ela, comendo pipoca com muita manteiga. Será que ela gostava de manteiga? Tanta coisa, tanta coisa pra falar...
Joice Bueno: Continuando <<<<3333
biaziinhavondy: Surpresa! kkkkkkk
Jeo Freitas: Concordo!
kelly: Daqui a pouco cai um meteoro e nada
yasmim.b: Postado *-*
Quando essa conversa vai sar em gente? Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce A Fátima foi embora e a gente ficou ali se olhando. O corpo esquentando, a maçã do rosto fervendo e um sorriso bobo que não me abandonava de jeito nenhum completavam a cena. Ucker fez um carinho no meu braço. Eu abaixei a cabeça, inclinei pro lado depois e ri, completamente idiotizada. Olhei pra ele de novo, dengosa qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*