Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Dulce
A Fátima foi embora e a gente ficou ali se olhando. O corpo esquentando, a maçã do rosto fervendo e um sorriso bobo que não me abandonava de jeito nenhum completavam a cena. Ucker fez um carinho no meu braço. Eu abaixei a cabeça, inclinei pro lado depois e ri, completamente idiotizada. Olhei pra ele de novo, dengosa que só eu. Ele engoliu em seco. Lindo ver o gogó dele descendo lentamente com a saliva. Estava nervoso, tão nervoso quanto eu.
— A gente tem tanto o que falar, né? — eu disse.
— É? — disse ele, se aproximando devagarzinho, fazendo meu coração acelerar muito, muito mesmo, e meu corpo amolecer.
Ele ia me dar um beijo e eu estava amando aqueles segundos antes de colar a minha boca na dele. Muito melhor que montanha-russa, muito melhor que surpresa, muito melhor que chocolate ao leite!
Fechei os olhos assim que senti sua respiração forte e acelerada bem perto de mim, assim que nossos rostos se encostaram levemente. A gente ia se beijar. E agora ia ser um beijo-beijo, não um susto. Seria leve, planejado, querido, almejado. Eu estava tão feliz que sorria com meu rosto todo, como era bom ficar nesse dengo de rostinho colado com o Ucker! Como era bom o cheiro dele, o corpo dele perto do meu!
Abri os olhos, olhei para sua boca, olhei para os olhos dele, olhei de novo para sua boca. Ele segurando meu rosto com as duas mãos, suuupercarinhoso, olhando encantado para cada poro da minha cara de pateta apaixonada, era chegada a hora do nosso beijo de verdade, do beijo que selaria o começo de uma história. Quando nossos lábios estavam a um milímetro um do outro, tocou o meu telefone.
— Não, agora não! — pediu ele.
— Não posso, é a minha mãe, tenho que atender — respondi, decepcionada comigo mesma (como é que eu não tinha desligado o celular? Que porcaria!). — Oi, mãe! Você tá aqui? Sério? Vou descer, então. Calma, que voz irritada é essa? Tá! A gente já acabou de entrevistar a Fátima, daqui a dois minutos tô aí.
Droga! Logo hoje minha mãe resolveu fazer uma boa ação e me buscar na escola?, irritei-me. E por que ela estava tão impaciente?
— Ucker... eu...
Não deu tempo de falar nada. Ucker me roubou um beijo na maior cara de pau. Beijo bom. Beijo muito bom. Lindo, perfeito, nota mil pro beijo dele! Beijo com carinho no cabelo, sabe? A mão dele na base da minha nuca... Ui! Um espe-tá-cu-lo! Pena que tive que abreviar.
— Preciso ir, senão minha mãe vai dar um ataque. Acho que ela não está muito bem.
Ucker parecia estar num transe, mal ouviu o que eu disse. Apenas continuou a olhar minha boca e a mexer nos meus lábios carinhosamente com a ponta dos dedos. Ia ser difícil sair dali, era como se um ímã puxasse um na direção do outro. Rolou mais um beijo. E esse, parece mentira, mas é verdade, foi melhor ainda! Com mais intensidade, mais abraço, mais vontade. Menos meigo e mais... mais feroz. Mas sempre com muito, muito carinho. Eu podia ficar horas beijando o Ucker. Horas. Mas...
— Desculpa, mas não paro de pensar na minha mãe.
— Na sua mãe? Nossa, meu beijo é tão ruim assim? Não tinha como pensar em outra coisa? — riu ele.
— Não, bobo — ri de volta. Como ele era espirituoso, inteligente e divertido.
— É que ela está lá embaixo, com uma voz irritada, melhor eu ir.
— Beleza. Mas eu não podia deixar você ir embora sem te dar um beijo.
Agora foi a minha hora de pegar o rosto dele e tascar naquela boca maravilhosamente maravilhosa um estalinho muito do bonitinho. Nossa, eu estava sensacional! Comportamento de veterana dos beijos.
Perronita_Vondy: Mais enrolado que carretel!
CarolSaviñonUckermann: kkkkkkkk pensei que só a minha fosse assim!
ALELUIAAAAAAAAAAAAA! Essa fanfic deveria se chamar "Ela é lenta, ele é pior"!!!!!! Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker Tá bom, os beijos foram ótimos, ela tá gostando, constatei. Mas ela se virou para ir embora por causa da chata da mãe que não tinha timing. Segurei a Dulce pelo braço. Não podia deixá-la ir sem dizer o que estava entalado na minha garganta: — Dulce? — Oi? — Você... você quer... na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*