Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Vai a pé ou seus pais vêm te buscar?
— Eu moro só com a minha mãe. Meus pais são separados.
— Os meus também! — disse ele, empolgadíssimo, como se fosse ótimo ter pais separados. É por essas e outras que digo que garotos são feitos de outro tipo de massinha.
— E eu moro com meu pai.
— Arrã.
Droga! Lá veio o arrã para me marcar como a-menina-nova-sem-vocabulário. Precisava consertar aquilo, rápido!
— Arrã, arrã.
Eu sei! Sou uma idiota, mesmo.
— Mas e aí? Sua mãe vem te buscar no fim das aulas?
— Não. Ainda estou pensando se vou voltar a pé ou de ônibus.
— Beleza. Vamos sentar que a professora chegou!
Nossa, que legal esse garoto!, constatei. E parecia interessado, queria voltar comigo pra casa, me conhecer melhor, me fazer companhia, saber onde eu morava... Hummm... Depois da conclusão de que Ucker estava realmente querendo se aproximar de mim a todo custo, acabei prestando mais atenção nele. Não muita, porque não costumo perder meu tempo analisando um garoto. Olho no geral e pronto. Detalhes nunca foram meu forte. Só deu para notar os cabelos castanhos lisos e fininhos, queimados de sol nas pontas, a raiz um pouco oleosa — mas nada que não tivesse jeito com o xampu certo —, a sobrancelha falhada do lado direito, os olhos grandes castanhos, pupilas enormes, os cílios fartos e compridos, o cotovelo um tantinho desidratado, o nariz mais para grande que para pequeno, os dedos longos, as unhas limpas e bem cortadas, os ombros largos, a pinta charmosa no pescoço, o tênis descolado, a boca carnudinha e um perfume delicioso, que resistira ao suor futebolístico. Não era nem gordo, nem magro, nem alto, nem baixo e estava com as bochechas rosadas de sol. Bem bonitinho.
Ucker
— Os meus também! — respondi, brincando, como se isso fosse uma grande surpresa. Na minha antiga escola mais da metade da turma tinha pais separados.
— E eu moro com meu pai — completei.
Talvez esse fosse um assunto complicado para a Dulce, que não pareceu querer prolongar a conversa.
— Mas e aí? Sua mãe vem te buscar no fim das aulas?
— Não. Ainda estou pensando se vou voltar a pé ou de ônibus.
Estava começando a achar essa Dulce meio antipática. Eu ali, cheio de amizade pra oferecer, e ela toda monossilábica, caladona. Mas o que eu queria mesmo era uma carona para casa. Levei um pisão durante o jogo no recreio e na hora não doeu nada, mas estava começando a incomodar. Já tinha perguntado para todo mundo do time se eles poderiam me dar uma carona, mas todos voltavam para casa de ônibus.
— Beleza. Vamos sentar que a professora chegou! — encerrei a conversa, abrindo meu caderno.
vondy21eterna: A Dulce tamém ficou animadinha, mas não era nada do que ela estava pensando kkkkk Minha meta só é postar 3 capítulos por dia, porque o livro não é muito longo... E eu n quero terminar ele nem tão cedo, é tão bom interagir com vocês ^^
kelly: ok kkkkkk né a Dulce é o atrapalho em pessoa, essa fanfic promete!
Ai ai Dulce toda iludida kkkkkkkk Mais tarde tem mais meus amores... Comentem, Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce No último tempo, a poucos minutos de acabar a aula de Ciências, um garoto da nova turma de amicíssimos do Ucker deu um arroto. — Eca! — gritaram umas meninas. Os garotos caíram na gargalhada. O mal-educado que arrotou ainda fez piada, gargalhando: — E aí, professor? Arroto é uma parada biológica, n&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*