Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Oi, mãe — cumprimentei, para interromper a briga.
Era só o que faltava, estava namorando havia apenas 3 minutos e minha mãe já odiava o pai do meu namorado!
— Oi, tio Múcio. Pelo visto você e a mamãe já se conheceram, né?
— Ah, Dulce, essa é a sua mãe? Pois é, estamos aqui conversando e deu para perceber que ela precisa de umas aulas na autoescola de novo, dá esse conselho pra ela — debochou o pai do Ucker, nada interessado em parar de brigar.
— Ô, véi, deixa isso para lá. Vamos?
— Bota o seu capacete, rapá. Monta aí. Ainda bem que tu tá solteiro, Ucker. Espero que fique assim por muito tempo. Mulher só dá problema — rugiu tio Múcio, cheio de raiva da minha mãe e matando a gente de vergonha.
Solteiro? Como assim, solteiro? Eu tinha que fazer alguma coisa, aquilo não podia ficar assim!
— Mãe, esse é o Ucker, meu nam...
— Ah, você que é o Ucker? Agora entendi tudo.
— Entendeu tudo o quê, mãe? Olha só, nós...
— Garoto sem atitude, sem iniciativa. Também, com um pai desses...
— Manhê!!!! — gritei irritadíssima.
— Não fala assim do meu filho, não. O cara é incrível, a melhor coisa que eu fiz na vida.
— Que fofo, tio Múcio — elogiei. — Olha só, mãe...
— Vamos embora, minha filha. Vamos deixar esses dois pra lá. O Ucker tem o telefone da Dulce, vou esperar você me ligar, hein, barbeiro?
— Eu vou ligar, mas você vai ver que não foi nada, não vai ter nem que levar em oficina, é só pedir pra pessoa que lava seu carro esfregar bem isso aí, nem tirou tinta.
— Tirou sim senhor! Um arranhão enorme! Enorme! — exagerou minha mãe.
— Tchau, Ucker. — Foi tudo que eu tive tempo de dizer, antes de ele colocar o capacete e o pai acelerar a moto.
Já no carro, comentei com minha mãe que o arranhão parecia um cocô de passarinho que comeu pouco, de tão insignificante.
— Mas ele tem que pagar, filha. Aqui se faz, aqui se paga — revoltou-se. — Eu não gosto de brigar, eu não sou de discutir. Sou tão pacífica... Tão bacaninha... — ela se autoelogiou, antes de começar a chorar.
Sim, minha mãe derramou algumas lágrimas por conta desse episódio ridículo. Mulher na TPM é um treco estranho mesmo, né?
— Desculpa, filha, estou pra ficar menstruada, você sabe como eu fico nesses dias...
— Ô, se sei... — ironizei.
— Dulce, não fala assim com a mamãe, a mamãe está sensível, precisando de colo. A mamãe se envolveu num acidente de trânsito, podia ter sido muito grave, viu?
— Menos, mãe. Foi zero grave!
— Mas...
— Engole o choro, por favor, engole o choro, dona Paloma! Anda, vamos mudar de assunto.
— Vamos, filhinha, vamos mudar de assunto. E aí, como foi a escola?
— Legal — respondi, com aquela síntese típica dos adolescentes.
— O que é que você estava fazendo com o Ucker? O trabalho?
— Isso, eu estava com o Ucker fazendo o trabalho, e depois...
— Você tá com muita fome ou eu posso passar no posto rapidinho pra abastecer?
— Mãe, presta atenção! Eu e o Ucker... a gente... a gente... acho que a gente tá... assim... como é que te digo isso? Ah, namorando. A gente tá namorando.
Joice Bueno: Postado :)
yasmim.b: Continuando ^^
kelly: kkkkkkkkkk
Perronita_Vondy: rsrsrsrsrs bem assim
nana2001: Tretas e mais tretas...
CarolSaviñonUckermann: Sempre tem algo pra atrapalhar né? rsrs
vondy21eterna: Existem pessoas mais lentas.... tipo eu! rsrs. Faltam mais de 10 e menos de 20 haha. Pretendo fazer, só que irá demorar um pouco, ainda não tenho o segundo volume do livro
Como será que a mãe dela vai reagir a isso hein? Comentem e besitos da Reh Ahhhh gente, se eu disser pra vocês que essa é a ultima semana da fic vocês acreditam?
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela deu uma freada. Ainda bem que eu estava com o cinto de segurança. — Namorando? Namorando como? — Namorando, ué. Namorando firme — completei, feliz. — Beijando não, né? — Mãe, que frase é essa? Claro que eu tô beijando! Se eu estou namorando... Que pergunta! — Dulce, com tantos menino ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*