Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Ucker
Assim que descemos da moto, meu pai começou o interrogatório:
— E aí, filhão? Pegou ou não pegou?
— Pai, meu lance com a Dulce é muito mais do que pegação. Deu tudo certo e... a gente tá namorando.
— Boa, garoto! Gostei de ver! E a Ludmila vai adorar saber que os conselhos dela deram resultado! O problema é a sua sogra. Ô mulherzinha nervosa!
— Pai, vê se não vai me criar problema, hein?
— Pode deixar, depois eu ligo para ela e ela vai ver que não foi nada. Mas conta aí, como foi?
— Como foi o quê?
— O começo do namoro, ué.
— Foi maneiro, pai, agora vamos subir e almoçar que eu tô morrendo de fome.
Ele, claro, ainda insistiu muito, mas esse tipo de assunto eu preferia guardar só para mim.
Dulce
Já que minha mãe não queria conversa, Anahí e Maite ficaram sabendo de tudo, tudinho, dos pormenores de cada sentimento bom que eu estava sentindo, de cada palavra que disse para ele e ouvi dele, os detalhes da maneira como ele acarinhou meu rosto, a textura da pele de suas mãos, a gama de marrons que contornava sua imensa pupila... ah, enfim, essas coisas de menina. Se existisse um teste “Qual o seu Conhecimento sobre o Relacionamento de Ucker e Dulce?”, elas tirariam dez, nota dez!
No nosso primeiro dia de namoro, eu e o Ucker nos falamos umas 38 vezes por telefone. E eu terminava todas as ligações suspirando. Sim, sou cafona! Uma ridícula! Mas não dizem que os enamorados são todos ridículos? A começar pelo uso de uma palavra como “enamorados”. Na última ligação, à noite, ele estava empolgado. Tinha acabado de voltar da casa do Tiago.
— Ficaram demais as entrevistas, Dulce. E o Tiago manda bem editando. Esse cara vai acabar trabalhando em televisão. O pai dele trabalha numa emissora de tevê, sabia?
— Não, não sabia. Ai, Ucker, que feliz que eu tô com nosso trabalho! A gente tem mais uns dias pra terminar as entrevistas e fazer a parte do estúdio. Quero arrebentar como apresentadora.
— Você arrebenta em tudo que faz.
Morri! Me empalha que eu morri!!!, eu quase berrei. Mas achei melhor ficar quietinha e fui em frente com o meu discurso aluna-encantada-com-trabalho-da-matéria-preferida:
— Quero tirar dez nesse trabalho.
— Nota dez é você, Dulce — disse ele, me fazendo sorrir e mostrando que, como eu, era cafona e ridículo também.
É, eu não podia mais me enganar. Estava apaixonada. Completamente. Imensamente. Intensamente. E acho que ele também. Mas será que estava como eu? Será que não tinha parado de pensar em mim? Que havia se jogado na cama ao chegar em casa só pra pensar em mim suspirando? Que não conseguira se concentrar em mais nada, a não ser na minha imagem que não saía da sua cabeça? Que tinha ligado para os amigos para falar da nossa paixão? Sim, com certeza ele narrou com romantismo e detalhamento tudo o que tínhamos vivido e conversado até o momento para pelo menos dois ou três grandes amigos. É muita intensidade, muita beleza, tava tudo muito mágico para ficar só dentro da gente!
yasmim.b: Essa pergunta é pra mim ou pra ela? Sou mais lenta que os vondys as vezes.... kkkkkkkkk
kelly: kkkkkkkkkkk seria uma boa!
lalisdulcete: Vocês gostam de ver o circo pegar fofo né? kkkkkkkkkkk
Boa noite moressss, comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker Depois do almoço fui direto pra aula de tênis. Quando voltei pra casa ainda joguei várias peladas no play ground com o povo do prédio e já era quase hora do jantar quando tomei banho. Jantei rapidinho e fui na casa do Tiago ver como estava ficando o trabalho, estava show! Durante o dia, pensei muito sobre o fato de estar namo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*