Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Que absurdo! — eu disse.
— E que mentira! — completou Dulce.
— Ah, tipo, vocês agridem a moral e os bons costumes. Não é só pelos beijos. Quando a gente for na diretoria, a gente vai falar também da história da Fátima.
— Que história da Fátima? — quis saber, indignado.
— A coisa do test-drive. Ah, vou reclamar, vou mesmo! — insistiu Júlia.
— O que é que tem a parte do test-drive? Foi demais a Fátima, que além de professora é mãe, achar irado a gente ficar com quem quiser. Os tempos mudaram, agora é assim! — elogiou Maite, se metendo na conversa que até então estava apenas sendo observada, como se fôssemos atores num palco.
— É, eu bem que gostei da comparação com o test-drive — complementou Anahí.
— Claro. Ela mostrou que tem a cabeça aberta. Não é que nem um bando de adultos que tem por aí, que acha que ficar é promiscuidade — ressaltou Dulce.
— Sinceramente, eu achei, tipo, péssimo o que a Fátima falou. Me senti ofendidíssima.
— Ofendidíssima com o quê, Júlia? — reagiu Dulce, com a veia saltando do pescoço.
— É! O que foi que te ofendeu? Fiquei curioso. Acho mais provável você não ter entendido direito o que ela disse — debochei, irritado.
— Ah, esse negócio de ficar por aí defendendo a vulgaridade.
— Ela não defendeu a vulgaridade! — esperneou Dulce, louca pra brigar.
— Ela só fez uma comparação, comentou que achava bacana a nossa geração poder testar antes de “comprar” — acrescentou Maite.
— Pois é. Quer dizer, somos todos carros, é isso? — relinchou Júlia.
— Não! — gritou Anahí.
— Eu sei, eu entendi! Meninas adolescentes são carros que os garotos podem usar e depois jogar fora como se fossem descartáveis. A Fátima acha uma vitória quem sai pegando geral, beijando um bando de bocas, só pra testar.
— Não é nada disso! — irritou-se Dulce.
— É, sim! Tanto é que a opinião dela deve ter estimulado o comportamento vulgar de vocês em sala de aula. Espero que a Fátima seja demitida.
— Como é que é, Júlia? — gritou Dulce. — Por raiva da minha relação com o Ucker você vai botar em jogo o emprego de uma professora? Isso não é loucura. Isso é maldade, sabia?
O professor de História chegou e tivemos todos que sentar ainda com muitas palavras por dizer. Eu estava impressionado com a atitude dos dois.
— Cara, vocês estão ferrados — disse Alfonso, superotimista.
— Por quê? Não acho tão grave assim, não, eu posso me explicar, dizer que não sabia que era proibido beijar em sala de aula...
— Mas a dona Madalena, a diretora, é superconservadora.
— Sério?! Então além de ver minha cabeça e a da Dulce rodando, a Fátima também vai correr risco? Eu vou matar a Ludmila.
yasmim.b: kkkkkkkkkkkkkkkk ñ se preocupe,voltei!
Perronita_Vondy: Pode matar sim, eu ajudo
kelly: Sobre seu comentário só posso dizer uma coisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loyvondy: Finalmente alguém mais nova que eu \o/
shines2: Continuando =3
traumada.anonima: Bem vinda, continuandoooo :3
miiholiveira: Compre msm, aproveite q meu niver é dia 6 de Agosto :D mada por sedex hehe já li Precemente mãe, MELHOR WEB NOVELA, vou dar uma passadinha nessas outras, obg
Oi gente!!!!!!!! Meu pc voltou do concerto, AMÉM!! Pra compensar amanhã faço maratona ok? Besitos da Reh, comentem
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Não fala assim, Ucker! A Ludmila deu uma sugestão muito legal, a pergunta sobre ficar foi ótima e a Fátima não falou nada demais. Esse casal é que é doente — comentou Dulce. — Vocês podem ficar quietos ou está difícil? — aborreceu-se o professor, nos fazendo calar a boca. Durante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*