Fanfics Brasil - Delinquente juvenil Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Delinquente juvenil

485 visualizações Denunciar


O Zuza estava com a cara péssima. Deixou claro que havia se decepcionado, e muito, comigo e com o Ucker. Meu Deus! Mas onde estava escrito que era proibido beijar dentro da sala? Além do mais, a sala estava vazia, a gente não se atracou no meio de nenhuma aula!


Assim que chegamos, fomos recebidos pela dona Madalena. Sem rodeios, ela começou:


— Eu estou muito chateada. Mais que isso: estou indignada. Essa escola tem 135 anos de tradição e agora, por causa de uma atitude inconsequente de vocês, ela corre o risco de ter o nome manchado, de ver sua reputação ir para o lixo. A Dinâmica tem um compromisso com a moral e os bons costumes, com a família, com a seriedade e com a decência.


— Mas a gente só deu um beijo...


— Por favor, Dulce, não me interrompa! — ela aumentou o tom da voz. — Aquilo não foi só um beijo. Foi um beijo ousado, abusado, que poderia ser dado em qualquer lugar, menos numa escola séria. Alguns alunos estão reclamando, dizendo que se sentem desconfortáveis na presença de vocês. Era só o que me faltava! Isso aqui não é uma matinê, vocês estão num estabelecimento de ensino!


— Mas...


— Christopher, por favor, eu estou falando! — irritou-se dona Madalena. — E ainda fazem um trabalho de Português que estimula a vulgaridade!


— Não! O trabalho a gente traz pra senhora ver! Não teve nada disso, na verdade não teve nada demais — eu defendi a Fátima. — A professora só disse que...


— Eu não quero saber o que ela disse. Depois eu vejo o trabalho e me acerto com ela. Agora, o meu assunto é com vocês dois.


Senti o barulho da saliva descendo pela minha garganta.


— O que eu faço com vocês? Hein? — inquiriu ela, com uma cara de malvada que deixaria com ar angelical a madrasta da Branca de Neve.


Mesmo morrendo de medo, com as mãos suando e o coração acelerado, quebrei o breve porém desconfortável silêncio que se fez após a pergunta:


— A sala estava vazia, dona Madalena.


— E a gente não sabia que não podia... — completou Ucker.


— Não sabiam? Não sabiam que existe lugar pra tudo? Que não é apropriado ficar se agarrando numa sala de aula? Será que alguém precisa ensinar isso a vocês? Não é óbvio, não? — exaltou-se seriamente.


— Mas a gente não estava se agarr... — tentei retrucar o absurdo.


— Eu preciso tomar uma atitude drástica. Coisas desse tipo simplesmente não podem acontecer. Por isso, eu tenho que dar uma punição adequada ao delito que vocês cometeram.


Delito? Desde quando beijar é delito?, era tudo o que eu queria perguntar. Eu estava me sentindo uma delinquente juvenil, com um nó na garganta quase me sufocando. 




 


yasmim.b: Postado *-*


Bom gente, por hoje é só, comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Convoquei uma reunião de emergência com os pais de vocês para o fim da tarde. E quero que vocês estejam presentes. O quê? O quê!? A minha mãe vai me matar!, quase chorei. Eu e Ucker fomos para casa arrasados. Tanto a minha mãe quanto o pai dele tiveram de sair mais cedo do trabalho para se reunir com a diretora. Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais