Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Convoquei uma reunião de emergência com os pais de vocês para o fim da tarde. E quero que vocês estejam presentes.
O quê? O quê!? A minha mãe vai me matar!, quase chorei.
Eu e Ucker fomos para casa arrasados. Tanto a minha mãe quanto o pai dele tiveram de sair mais cedo do trabalho para se reunir com a diretora. Era muita humilhação...
— Dulce, onde é que você estava com a cabeça? — perguntou minha mãe por telefone.— Quer ficar com fama de menina fácil, é isso?
Ela estava brava. Bem brava. Marcamos de nos encontrar na porta da escola às quinze pras cinco da tarde. Na hora marcada, tio Múcio e minha mãe estavam lá. A sorte estava lançada.
— Vai dar tudo certo, gente. Vocês estão namorando, não fizeram nada de errado! — o pai do Ucker tentou nos acalmar.
— Nada de errado? Porque não é seu filho que vai ficar com má fama. É a minha filha que vai virar a piranha da escola. E ainda vai levar uma suspensão na cara. Isso se não for expulsa!
— Mãe! — bronqueei, nervosa.
— Piranhas não namoram, piranhas passam o rodo, ficam com todo mundo, esse é o ponto. Você nunca se apaixonou, não? Nunca viveu um amor de adolescente? — perguntou o pai do Ucker, brincando com fogo.
— Já, mas sempre soube me comportar e nunca fui punida por isso! — respondeu minha mãe, subindo bastante o tom.
Nesse clima ótimo e superamigável fomos chamados à sala da diretora. Novamente, ela foi curta e grossa:
— Terei que tomar uma atitude drástica com esses meninos para dar o exemplo. Suspensão de uma semana. Mais duas suspensões e eles serão expulsos da escola. Fui clara?
— Como é que é? — revoltou-se tio Múcio. — A senhora vai suspender dois adolescentes por causa de um beijo? E por uma semana? Absurdo!
— Absurdo! — ratificou minha mãe, pela primeira vez concordando com o pai do meu namorado.
— Mas é o que deve ser feito. Nos dias de hoje, se uma atitude como essa não tiver uma pena severa, daqui a pouco a escola vira uma boate. E esta é uma escola séria, meus senhores — explicou dona Madalena.
Tentei prender, mas não consegui. As lágrimas, aos poucos, desciam pelo meu rosto.
— A senhora tem que pensar que nós não estamos mais na década de 50. Os tempos mudaram e as punições também devem ser mudadas — disse tio Múcio.
— Eles não fizeram por mal. Sequer suspeitavam que não podiam se beijar numa sala de aula. Isso, na escola que eu estudei, de freiras, era proibido. Mas era outro tempo, outra mentalidade — completou minha mãe.
— Claro, a juventude mudou e a escola não pode ficar parada no tempo. Estamos no século XXI! — continuou o pai do Ucker. — A senhora nem saberia desse beijo se não fosse a internet e o celular que gravou tudo. E celular ligado em sala de aula? Isso é permitido? Não deveria. Isso, sim, tira a atenção da turma, não um casal apaixonado.
yasmim.b: Postado <3
natty_bell: Também tava com saudades de vocês *----*
Perronita_Vondy: Irei fazer hj ^^
vondyeternoo: Continuandooo :)
Gente to triste :( ontem a fic tava no 41º do top mensal, hj já tá no 90º Mas voltando a web... que raiva dessa dona Madalena!!! Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Silêncio. As palavras do tio Múcio pareceram mexer com dona Madalena. Ela ouviu tudo atentamente e parecia refletir sobre cada palavra que acabara de ouvir. Eu e Ucker estávamos mudos, apenas observando a cena. Eu (que sei ser exagerada ao extremo de vez em quando) me sentia num tribunal, sendo julgada pelo pior dos crimes. — Muito bem, muito bem. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*