Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
No recreio, eu nem tive ânimo para jogar futebol. Além disso, quis ficar do lado da Dulce, que só sabia choramingar.
—Por quê? Por quê? — ela se perguntava a todo instante.
— Escola careta é isso aí, gente — resumiu Maite. — Rolam umas regras sinistras.
— O pior não são as regras, o pior é não saber quais são as regras! — eu disse.
— A minha mãe falou que essa é uma regra que meio que todo mundo sabe, que rola em toda escola séria, escola não é lugar pra beijar e ponto final — explicou Anahí.
— Pô, Dulce, desculpa ter te beijado... — pedi, arrependido de verdade.
—Ucker, apesar de tudo, eu não me arrependo do beijo. Além disso, quando um não quer, dois não beijam, né? — disse ela, me dando um abraço em seguida.
— Vai dar tudo certo. E o povo disse que está se mexendo pra ajudar a gente. Mas o que será que eles estão aprontando?
Essa pergunta martelava na minha cabeça. Como nossos amigos poderiam ajudar? Passeata? Piquete? Abaixo-assinado?
Na hora marcada, lá estávamos nós de novo na sala de espera da dona Madalena. Era chegado o momento. Eu e Dulce de mãos dadas sentados no sofá, meu pai na cadeira ao lado e a mãe da Dulce no sofá da frente. Silêncio total e absoluto. Apreensão. Era só esperar aquela porta se abrir para descobrirmos nosso futuro próximo.
— Eu não acredito! Eu não acredito! — resmungou Confusão, abrindo com força a porta da sala em que entraríamos em poucos minutos. — A minha mãe vai me esfolar vivo!
Foi uma surpresa. Mas não maior do que a que veio em seguida.
— Que mundo injusto, cara, tipo, que mundo injusto! — chorava Júlia. — A gente só queria ajudar! Fazer bem pro colégio! — berrava, com os olhos e o rosto vermelhos.
Atônita em meio às lágrimas, ela nem tinha nos visto, mas quando viu, não nos poupou:
— Culpa de vocês! De vocês! Nada disso estaria acontecendo se não fosse o casal mais inútil dessa escola! Odeio vocês! Odeio!
Eu e Dulce nos entreolhamos.
— O que será que aconteceu?
— Boa coisa não foi, né? — disse Dulce.
— A minha vida acabou! Acabou! — ouvimos Júlia gritar no corredor.
— Para, Júlia! Se acalma! — tentava, em vão, Confusão. — Pior sou eu, que não posso mais ser suspenso nenhuma vez este ano, senão sou expulso da escola!
— Tô nem aí pra você! Tô preocupada comigo! Por causa dessa história, meus pais podem simplesmente não me levar pro exterior nas férias. Isso, sim, é tragédia! — berrou Júlia no corredor.
A secretária nos chamou em seguida.
yasmim.b: Continuando =)
Vivaaa a Júlia e o condusão não saíram ilesos, ipi ipi hurra! (As vezes me acho mais brochante que a Dulce, mas fazer o que né) Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce No dia anterior eu e o Ucker ficamos longe um do outro durante a reunião, mas naquela tarde decidimos sentar lado a lado e de mãos dadas. Não tínhamos nada para esconder. Éramos namorados e queríamos muito dar força um ao outro. Dona Madalena começou: — Eu pensei bem no que vocês disseram ontem. E, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*