Fanfics Brasil - DVD Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: DVD

447 visualizações Denunciar


Dulce


No dia anterior eu e o Ucker ficamos longe um do outro durante a reunião, mas naquela tarde decidimos sentar lado a lado e de mãos dadas. Não tínhamos nada para esconder. Éramos namorados e queríamos muito dar força um ao outro. Dona Madalena começou:


— Eu pensei bem no que vocês disseram ontem. E, ao contrário do que espalham por aí, eu sou, sim, uma pessoa flexível.


— O que aconteceu com a Júlia? Por que ela saiu daqui chorando?


Ucker apertou minha mão com força e eu entendi o que ele queria dizer. Era como se ele perguntasse, irritado: “Isso é hora de fazer essa pergunta?” Ele estava certíssimo. A coisa tinha começado superbem e eu lá mudando de assunto por conta da minha incontrolável curiosidade.


— Você já vai saber, Dulce. Mas, como eu ia dizendo... Eu pensei bastante.


Dona Madalena pensou! Pensou bastante! Era uma evolução e tanto para quem queria punir a gente de cara! Então dona Madalena tinha visto o absurdo que era suspender a gente. Dona Madalena sabia ser bacana. Dona Madalena ia fazer um discurso sobre os benefícios de um saudável beijo na boca.


— Eu decidi que...


Nesse exato momento bateram na porta.


— Uns alunos deixaram este DVD aqui, dona Madalena. E disseram que é pra ser visto agora, que diz respeito a essa reunião e que é muito importante — anunciou a secretária.


Com cara de poucos amigos, ela estendeu o braço para pegar o DVD, que trazia escrita a frase: “Para ver e pensar sobre o caso Ucker & Dulce.”


— Vocês sabem o que tem aqui? — perguntou ela, para mim e para o Ucker. Nós fizemos que não com a cabeça. Com um suspiro entediado e sem alternativa, ela botou o DVD no computador e todos começamos a assistir.


— Dona Madalena, estamos aqui para prestar solidariedade aos nossos amigos, o Ucker e a Dulce. Rodamos o colégio com uma câmera na mão para mostrar para a senhora o que acontece por aqui e não é filmado clandestinamente — anunciou Anahí. — Todas as pessoas que aparecem neste vídeo autorizaram o uso de suas imagens, ao contrário do que aconteceu com o Ucker e a Dulce. Com vocês, a corrente do beijo.


Espremi a mão do Ucker com força e desatei a chorar baixinho. Uma espécie de clipe começou a passar. Eram imagens de casais de vários anos, de várias turmas, todos se beijando nas suas salas de aula.


— Se Ucker e Dulce vão ser suspensos, nós também merecemos suspensão — disse um casal do terceiro ano antes de se beijar como nos finais dos filmes românticos. E assim foi.


Dez casais, conhecidos nossos ou não, se propuseram a nos ajudar pelo simples prazer de ajudar, por acharem absurda a suspensão por conta de um beijo.


Teve um casal mais abusado que pediu, antes de se beijar: “Dona Madalena, suspende a gente aí também!” A diretora não se movia. E não manifestava nenhum tipo de reação com o rosto. Não sabíamos se ela estava gostando, odiando ou achando engraçado. Mulher fria! 




 


yasmim.b: Continuando ♥


Oque será que a dona Madalena vai achar hein? Comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ali, chorando de emoção, nossos pais amarradões ao verem o apoio dos outros alunos, e ela lá, estática. Aquela foi a maior prova de amizade que a gente podia receber. Foi realmente emocionante. O vídeo acabou com todos da nossa turma dizendo em coro: “Beijar é amar, e amor não pode ser proibido.” Eu sei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais