Fanfics Brasil - Último capítulo Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Último capítulo

665 visualizações Denunciar


Como num passe de mágica, Confusão, Derrick e Tony aquietaram, Júlia (ou MABU, como a Dulce gostava de chamá-la) até ameaçou trocar de escola depois do episódio Fátima, mas nunca levou a ideia adiante (para decepção da minha namorada). No fim do ano, ficou em recuperação pela primeira vez na vida. Não bastasse o inferno astral escolar, ela se distanciou de vez do agora inseparável trio, Anahí, Maite e Dulce.


Anahí e Alfonso se pegaram numa festa e estão numa situação indefinida desde então. Faz três meses que não se decidem se são namorados ou ficantes. Pelo que Alfonso conta pra mim, Anahí é meio chatinha. Pelo que a Anahí conta pra Dulce, Alfonso é meio chatinho. Mas, não entendo bem por quê, continuam se pegando.


A Maite decidiu que vai fazer Medicina e só fala em estudo. Diz que tem que se preparar desde já. O problema é que ela está meio psicótica, só fala em doença, só pensa em cadáveres, a gente morre de rir com ela.


Eu e a Dulce...


Bem... Eu fico meio sem graça de falar sobre isso, mas a gente está superbem. Uma briguinha ali, outra aqui, ela ciumentinha, eu irritado porque ela às vezes é muito grudenta, ela irritada por conta do meu amor pelo futebol e minha fidelidade às peladas com os amigos... Típico casal de namorados. Muito bom. Alguns amigos meus gostam de ser solteiros. Eu, descobri, gosto mesmo é de namorar.


Nossos pais parecem crianças. Não se bicam. Apenas se aturam e se falam por educação. E pensar que a Dulce chegou a cogitar um namoro entre os dois. Mulheres... Sempre estranhas.


A nossa preocupação agora era o ano seguinte. Primeiro ano do ensino médio, o negócio começava a ficar sério pro nosso lado, o futuro cada vez mais próximo. Em dezembro, minha mãe veio para o Natal e comentou que eu estava diferente. Que meu olhar estava diferente. Coisa de mãe. Mãe repara muito.


— Não é não, filho. Você está mais... mais... mais adulto. É isso. Você não é mais meu menino, tá virando um homenzinho — comentou, meio rindo, meio triste. E me deixou p au da vida.


Pô, precisava falar a palavra “homenzinho” na frente da Dulce? Aliás, ela aprovou a Dulce, mas disse que eu era muito novo pra namorar sério.


— Meu amor, ela é ótima, atenciosa, bonitinha e tal, mas não gruda muito nela, não! A hora de passar o rodo é agora. Vai pegar outras meninas, porque depois a gente casa e não pode pegar mais ninguém. E vai que você cresce e fica feio! Pros feios é mais difícil, hein? Aviso logo.


Essa é minha mãe. Eu entendo perfeitamente ela ter casado com o meu pai. Eles são idênticos numa coisa: ambos se acham superengraçados e os melhores conselheiros sentimentais do mundo. Isso é que é ter sorte no quesito pais, viu?


— Ai, meu Deus! Ucker, deixa eu ver isso de perto! Ai, meu Deus! Tá nascendo barba! Você tá com barba, Ucker! Você tá com barba! Barbaaaa!!! Vem ver, Múcio! — disse minha mãe, um tanto descontrolada, mas com os olhos emocionados.


Eu não disse? É muita, muita sorte ter pais assim. Decidi fazer um curso de fotografia nas férias. Quem sabe um dia eu não tiro fotos iradas como as do meu pai? Da Dulce, eu vou tirar várias, claro. Todas lindas. Porque além de linda ela é bastante fotogênica.


— Vem, meu homenzinho de barbinha. O jantar está na mesa — zoou Dulce, fazendo rir os adultos presentes e me deixando envergonhado no jantar de boas-vindas à minha mãe.


Vergonha à parte, o fato é que eu estava me sentindo meio diferente mesmo. O tempo passara e eu tinha amadurecido. Não estava um homenzinho (ô, palavra ridícula), mas tinha evoluído no ano que passara e estava cada vez mais perto da vida adulta do que da adolescência (embora me achasse — e agisse como — uma criançona de vez em quando).


Mas agora era hora de me preparar para as férias. Primeiras férias longas namorando a Dulce. A minha Dulce. Sim, eu continuo apaixonado. E, ao contrário do que queria minha mãe, eu tinha certeza de que ia ficar com ela por muito, muito tempo.


Fim


...


?




 


 


Mariana Azevedo Coronil: Postado *-*


Perronita_Vondy: Eu quero postar nessa web mesmo, pra, como você disse, ela subir, mas tô colocando que é último capítulo e tal porque irei demorar um pouco para postar a segunda temporada :( kkkkkkkk. Vai ter texto sim. Textão! rsrs


yasmim.b: É umba boa ideia! Vou pensar nisso depois...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Aiiiii.... como posso começar.... lá se vão 1 mês. Sim, foi 1 mês! Passou voando! Não acredito que me envolvi tanto numa missão que durou tão pouco... A primeira coisa a fazer ao entrar na internet era checar os comentários... Ah como eu ficaca feliz em lê-los! Cada mini texto que eu me acabava de ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais