Fanfics Brasil - simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]

Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]


Capítulo: 109? Capítulo

727 visualizações Denunciar


[Christopher] Você esta linda!_
[Dulce] Nem acredito que finalmente é MEU, só meu!
[Christopher] (sorrindo) Esqueceu que te divido com a pestinha (puxou ela para perto, ela deu um selinho rápido e deu a volta em torno dele, voltou a ficar em frente a ele e apoiou as mãos nos ombros dele)
[Dulce] Prometa que vai ficar sempre comigo!
[Christopher] Eternamente. (passou os braços pela cintura dela)
[Dulce] É engraçado como as coisas acontecem, eu te achava insuportável (suspirando) depois acabo me apaixonando (Christopher sorriu) você me larga e sem que eu perceba estou novamente ao seu lado!
[Christopher] Dessa vez não vai ter o que nos separe! Te amo desde sempre e nada vai mudar, eu te juro (afastaram seus corpos sorrindo)


[Christopher/Dulce] Te amo!/Te amo! (aproximaram-se novamente) Me sinto completo ao seu lado/ Me sinto completa ao seu lado (encaram-se sorrindo)
[Christopher] Nem acredito que vou passar quatro dias sozinho com você!
[Dulce] Não vai ter ninguém para incomodar
[Christopher] Mas juro que vou sentir falta daquelas batidinhas na porta à noite.
[Dulce] (imitando a voz da filha) Mãe? Pai? To com medo, posso dormir aqui? (os dois riram e se abraçaram, embalavam-se em harmonia com a musica)
[Christopher] Vontade de levar ela junto!
[Dulce] (sorrindo) Da mesmo! mas acho que precisamos desse tempo sozinhos. (Christopher mordeu o lóbulo da orelha dela, separam-se sorrindo) Para de provocar!
[Christopher] Foi você que começou (Ele a puxou para perto e sussurrou no ouvido dela) te desejo, se pudesse te amava aqui mesmo. (Dulce sorriu e mordeu o lábio, se afastou, ficou atrás e passou as mãos pelo peito dele)
[Dulce] (sussurrando) Pois me ame ... mas não aqui! (Christopher sorriu, deu um beijo rápido, discretamente entraram no carro e seguiram para Aquele mesmo Hotel)


Christopher estacionou o carro em frente ao conhecido hotel, saiu do carro e pegou Dulce nos braços.
[Dulce] (sorrindo) Doido.
[Christopher] Acha mesmo que ia deixar de fazer isso? (Dulce passou os braços pelo pescoço dele, entraram no hotel aquela mesma recepcionista sorriu e cumprimentou o casal, subiram diretamente para a suíte 209, ele abriu com um pouco de dificuldade, entrou no quarto e fechou a porta com o pé. Desde que desapareceram nas escadas Dulce beijava e mordia o pescoço dele, deitou ela na cama e tirou o paletó, sapatos e as meias, deu um pequeno beijo no colo dela e tirou o scarpin dela)
[Christopher] Esta feliz? (acendo as velas que estavam espalhadas pelo quarto)
[Dulce] (sorrindo) Muito, muito feliz! (Ele ligou o radio e sentou ao lado dela) [Lifehouse - Everything.
http://www.youtube.com/watch?v=tkPSvgGQ9Zo&mode=related&search= ]
[Christopher] É assim que os próximos dias sucederão, (beijou as mãos dela) eu te amo incondicionalmente. Você é tudo pra mim Dulce! (ela acariciou o rosto dele com uma das mãos, os olhares trocados diziam tudo: eram um casal feliz e apaixonado e nada impediria que fossem feliz, superariam qualquer barreira que lhe fosse imposta!
[Dulce] Te amo, te amo!


Dulce ajoelhou na cama e o puxou pela gravata deixando sues lábios a centímetros de distancia, sorriu maliciosamente e começou desabotoando a camisa dele pela cintura sem qualquer pressa. A língua dela percorria toda região do pescoço e orelha enquanto tirava a camisa do marido que apenas fechava os olhos e deixava a mulher provocá-lo. Mordeu o lábio dele e percorreu o tórax com beijos e leves mordidas, passou a mão pelas coxas dele chegando próximo a virilha, sorria satisfeita ao ver ele segurando seus braços com as sensações que percorriam o corpo dele. Christopher encostou a testa na dela e abriu o vestido, o tomara que caia afrouxou e ele pode ser o seios dela, a beijou com paixão terminou de tirar o vestido e o jogou para fora da cama, puxou ela para perto e pode escutar um gemido quando ela sentiu sua masculinidade, dulce deixou a cabeça descansar no ombro dele enquanto ele se o ocupava em acariciar o corpo dela que suspirava e a cada sensação de desejo seu corpo roçava no dele. Christopher passou a mão pelas costas dela apertou contra seu corpo a beijou com desejo e deixou o corpo dela repousar sobre a cama sem descolar dos lábios, passou uma das pernas sobre o corpo dela e fez com que as intimidades de tocassem. Dulce intensificou o beijo que foi correspondido com mesma vontade, enquanto uma mão não deixava ela se afastar a outra percorria os pescoço seios e barriga dela sem parar, fazia com que ela sentisse como a desejava, deixou de beijava e percorreu os pescoço dela com os lábios fazendo ela se arrepiar, ele mordeu o mamilo dela enquanto tocava na intimidade dela por cima das calcinha, dulce arqueou com o toque e segurou os cabelos dele, sussurrava palavras de desejo, ele sorria ao ver ela tão entregue, voltou a beijá-la com ardor enquanto ela tirava a calça dele, encaixou os joelhos nas coxas dele e deixou que sua intimidade tocasse na dele, Christopher gemeu e ela roubou um beijo rápido e molhado, soçobrou no ouvido dele enquanto passava as mãos pela região pubiana dele
[Dulce] te amo, sabia? (Christopher apenas fechou os olhos e escutou atento o que ela falava) você é o meu Homem e te quero assim por toda eternidade, te desejo, preciso de você! (desceu a cueca dele) você não acha que esta demorando demais pra me amar? (ela mordeu o lóbulo da orelha dele e foi jogada para o lado sentiu o peso do corpo dele e sorriu maliciosamente, ele roubou um beijo demorado e foi distribuindo beijo pelo corpo dela até chegar a calcinha tirou sem pressa, mordiscou a parte interna das coxas delas e sorriu ao ouvir o gemido e sentir ela acariciando seus cachos indefinidos. Dulce sentiu Christopher beijar seus lábios, ainda estava extasiada com os toques dele.




continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] Te ... Amo ... Me faça sua... Mais uma vez (Christopher olhava hipnotizado para a face de Dulce, ela sabia como prende-lo, entre um beijo e outro ele se uniu a ela, nesse mesmo instante soltaram um gemido, ele iniciou movimentos, dulce entrelaçou as pernas pela cintura dele pra senti-lo ainda mais próximo, seus corpos deslizam e a cada movimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42

    termina pf!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32

    volta a postar por favor!!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50

    posta mais por favor!!!!!!!!!

  • letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55

    😍😍😍

  • robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58

    cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21

    gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar

  • w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11

    Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la

  • carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34

    Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36

    Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO

  • saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24

    Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais