Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]
Dulce] Quero duas batatas-fritas grandes, Big Tasty e uma coca grande. (Christopher a olhava rindo) Não vai comer?
[Christopher] Não, obrigada. (Dulce pagou pelo lanche, esperou que o pedido ficasse pronto, sentaram em uma mesa longe da entrada, ela abriu a caixinha e deu uma mordida no sanduíche) Não era batata frita que queria comer?
[Dulce] Sim, mas depois que vir isso no banner fiquei com vontade. (mordendo mais um pedaço) Quer?
[Christopher] Não, depois compro outra coisa. (Dulce mordeu o sanduíche mais uma vez e depois comeu algumas batatas. Quando estava na metade do sanduíche parou de comer, levantou e caminhou a passos rápidos até o banheiro. Christopher riu e foi atrás dela, bateu na porta e tentou abrir, estava fechada)
[Christopher] Dul? (bateu mais uma vez e esperou um pouco) Ta tudo bem? (ouviu a chave girar, abriu e viu Dulce lavando o rosto) o que foi?
[Dulce] O que acha?
[Christopher] Vamos voltar para o hotel. Compramos alguma coisa no caminho.
[Dulce] Não quero.
[Christopher] Mas precisa se alimentar. (Dulce o olhou irritada, saíram do estabelecimento e voltaram para o hotel, entraram no quarto de Dulce escovou os dentes e tomou banho, vestiu o roupão deitou na cama.) Posso pedir um suco pra você?
[Dulce] Hum ... De abacaxi (Christopher fez o pedido e sentou ao lado dela)
[Dulce] Você não vai comer nada?
[Christopher] Mais tarde eu peço qualquer coisa, ta melhor? (Dulce apoiou os braços sobre os ombros dele e roçou os lábios pelo pescoço, por cima da camiseta desceu as mãos levemente sem largar o pescoço, Christopher fechou os olhos apenas sentindo os lábios dela que ousou um pouco mais e passou a mão pela intimidade por cima do calção, mordeu a orelha dele e abriu o roupão sem pressa, ele ficou sem palavras ao ver ela nua em sua frente respirou fundo e fechou os olhos, Dulce sorriu e passou as mãos por baixo da camiseta dele)
[Dulce] Não gostou? (Ouviu a respiração de Christopher falhar quando passou a mão pela masculinidade dele) se você quiser, eu paro, você quer? (Christopher negou com a cabeça, ela tirou a camiseta dele e o fez ele deitar na cama sentou sobre ele e apoiou os dois joelhos nas coxas dele enquanto o corpo dele ficava entre seus braços, começou beijando os pescoço dele e foi descendo pelo tórax e abdômen, desabotoou a calça dele e o deixou apenas com a boxer, acariciou as coxas dele e colocou a mão por dentro da cueca, tocando levemente na intimidade dele. Christopher estava louco e a qualquer momento explodiria de tanto desejo, com rapidez girou o corpo dela e ficou por cima, dulce soltou um gritinho e deixou que ele beijasse seu pescoço, abraçou o corpo dele com e sorria com as caricias, ele desceu com a língua ao seio dela dulce sentiu seu corpo queimar, alguém bateu na porta, ele sorriu decepcionado)
[Christopher] Droga, maldita hora em que fui pedir um suco! (Dulce sorriu, Christopher foi até a porta e abriu ficando atrás da porta, ela escutou algumas palavras e caminhou até a porta sem ele percebeu, ele fechou a porta e se virou, Dulce avançou nos lábios dele com vontade, assustado ele correspondeu, ela o empurrou contra a porta e sorriu no meio do beijo. Deixou uma trilha de beijos pelo tórax dele ajoelhou-se e beijou as coxas alem de massagear a intimidade dele com leves toques, o corpo dele estava rígido ela tirou a boxer dele e beijou a virilha dele)
[Christopher] Pelo amor de deus Dulce, para de me torturar... (ela sorriu e passou os lábios pelos dele, fugindo quando ele tentava beijá-la, ficaram nesse joguinho até Christopher a prensar contra a parede com uma mão, ele a beijou com desejo e pressa, parecia uma eternidade que estavam separados, deixou o copo sobre a mesa e a deitou na cama, ele beijava um seio e com a mão acariciava o corpo dela sem pressa, tocou na intimidade dela e dulce arqueou, ela sussurrava o nome dele. A sentiu pronta a beijou com carinho, a penetrou encarando-a mas não instante em que se encontravam totalmente unidos soltaram um gemido e fecharam os olhos, procuraram os lábios um do outro e um beijo calmo aconteceu, tão calmo quanto os movimentos que Christopher fazia, Dulce o abraçada tentando sentir mais próximo, a cada segundo seus corpos queimavam e podia sentir o coração alheio pulsando, os movimentos já eram mais freqüentes e seus corpos suados deslizavam em harmonia. Dulce entrelaçou as pernas na cintura dele e sentiu seu corpo estremecer, gemia e trazia o corpo dele para mais perto, tinha chegado ao seu clímax. Christopher continuava a se movimentar até chegar ao seu, ela afogava os gemidos deles em beijo calmos e molhados, ele suspirou e caiu ao lado dela, respirou fundo e a puxou para perto. Dulce se virou para ele.
[Dulce] Me promete uma coisa? (Christopher abraçou ela e assentiu) que você vai ser sempre assim...
[Christopher] Assim como?
CONTINUA
comentem
hey teu filho não vai ter a cara o ronald mc donald pois ele vai ser lindo como o pai!
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Dulce] Assim pronto pra mim. (Christopher riu)[Christopher] O que te deu hoje? [Dulce] Ahh ficou me provocando a manha inteira queria que eu fosse dormir sem te sentir? (Christopher beijou a testa dela. Dulce se levantou e vestiu o pijama [http://img301.imageshack.us/my.php?image=azulxt2.jpg] Christopher vestiu a cueca boxer preta e voltaram a deitar na cama, ela se acomodo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22008
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42
termina pf!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32
volta a postar por favor!!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50
posta mais por favor!!!!!!!!!
-
letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55
😍😍😍
-
robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58
cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor
-
vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21
gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar
-
w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11
Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la
-
carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34
Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)
-
dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36
Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO
-
saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24
Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais