Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]
[Sofia] O Gabi, mãe!
[Dulce] O loirinho?
[Sofia] É!!
[Dulce] Gosta dele?
[Sofia] Não sei, acho que sim! (Dulce sorriu e abraçou a filha)
[Dulce] Te amo!
[Sofia] Eu também mãe.
[Dulce] Outro dia quero conhecer meu genro! (Sofia riu e balançou a cabeça, Dulce saiu do quarto. Sentiu um mal estar, e desmaiou ao entrar no quarto.
Christopher fez tudo que Dulce gostava, a comida preferida e o vinho preferido, arrumou a mesa da maneira que ela gostava, chamou os filhos que estavam na sala e subiu para o quarto. Ao ver Dulce desacordada no chão a colocou preocupado na cama, tirou as sandálias, o casaco e abriu o vestido, o passou uma toalha umedecida pelo colo dela, chamou por ela varias vezes, aos poucos dulce despertou
[Christopher] Não precisa se assustar, você só desmaiou. (Dulce fechou os olhos) Dul? Você ta bem? Sente dor?
[Dulce] Ta tudo bem Christopher, só queda de pressão. (ele foi até o closet e voltou com esfingomanometro e o estetoscópio, mediu a pressão, olhou para ela e apoiou as mãos na cama de modo que o corpo dela ficasse no meio)
[Christopher] Desde quando não come?
[Dulce] Desde ontem a noite. Meu braço... Dói (Christopher observou o braço preocupado, a cada toque no pulso, Dulce gemia de dor)
[Christopher] Vou te levar ao hospital...
[Dulce] Chris....
[Christopher] Já sei o que vai dizer. Mas tem que ver esse braço, ta inchado! (os dois foram até a sala, Sofia e Eduardo terminavam de almoçar) Que lindo heim! Nem me esperaram...
[Eduardo] Vocês demoraram muito, a gente tava com fomeee!
[Christopher] A gente vai pro hospital, não demoramos...
[Sofia] Algum problema?
[Christopher] Sua mãe caiu...
[Sofia] Como?
[Dulce] Foi nada meu anjo, foi exagero do seu pai, apenas bati o braço e ta um pouco inchado! (saíram de casa, Christopher ajudou ela a entrar no carro e seguiu para o hospital, Foi examinada e medicada com todo cuidado, recebeu as orientações do ortopedista, a expressão de Dulce não era das mais felizes, estava com o braço imobilizado e teria que ficar dois meses em casa. Voltou para o carro a passos largos e resmungando, abriu a porta com a mão esquerda e Christopher ajudou a entrar na ‘Sorento’, fechou a porta, deu meia volta entrou no carro e colocou o cinto de segurança nela.
Dulce] Eu vou enlouquecer! (indignada) Dois meses em casa?
[Christopher] Calma dul, aconteceu... a gente da um jeito. Eu posso ... trabalhar só a tarde e ficar no plantão. E de manha fico com você, pra não se sentir tão sozinha e entediada.
[Dulce] Você acha mesmo que eu vou querer ficar ao seu lado?
[Christopher] Calma, só dei uma idéia. Mas de qualquer jeito você precisa de alguém pra te ajudar, como vai se virar com esse braço?
[Dulce] Christopher, prefiro mil vezes pagar alguém pagar alguém pra fazer isso, será que não entende que não quero nada que venha de você? (Dulce pode ver o rastro que as lagrimas deixavam pelo rosto dele, sentiu um aperto no coração. Não queria mais brigar, viver em harmonia com ele bastava, mas parece que o orgulho não deixaria. Seguiram para casa em silencio, Christopher estacionou o carro na garagem ajudou ela a sair do carro, Ela subiu para o quarto, ele arrumou o almoço para ela e foi até o quarto.
[Christopher] Dul? (ela o olhou e voltou os olhos para a revista) trouxe seu almoço. (sentou ao lado dela)É... eu fiz pra gente almoçar hoje... espero que tenha ficado como gosta.
[Dulce] O que te deu?
[Christopher] Só quero que se alimente.
[Dulce] Depois eu faço alguma coisa. (Christopher riu impaciente)
[Christopher] Vai Dul, deixa de ser infantil e come!
[Dulce] Deixa ai, quem sabe se depois não tiver nada pra comer eu experimente. (Christopher deixou a bandeja sobre a cama, próxima a ela)
[Christopher] Ta tudo cortado pra você... (tentando sorrir) Espero que goste.
[Dulce] Se importa se me deixar ler agora? (Christopher saiu do quarto sem falar nada, fechou a porta, Dulce olhou para o prato e sorriu, puxou a bandeja para mais perto e com dificuldade comeu tudo)
Dulce] Eu vou enlouquecer! (indignada) Dois meses em casa?
[Christopher] Calma dul, aconteceu... a gente da um jeito. Eu posso ... trabalhar só a tarde e ficar no plantão. E de manha fico com você, pra não se sentir tão sozinha e entediada.
continua
comentem
agora vou mimi
bjs e passem nas outras webs
tenho uma que se chama
adrenalina clandestina (vondy)
passem la tbm
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
oi amiguinhos aqui esta o linck da minha nova web! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5069#a $ Ädr£nalìna ¢landë$tïna §$§ vOnÐÿ $ passem la prometo não vão se arrepende "anjodoce eles são sim gemeos mais o ucker é do bem!"
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22008
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42
termina pf!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32
volta a postar por favor!!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50
posta mais por favor!!!!!!!!!
-
letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55
😍😍😍
-
robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58
cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor
-
vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21
gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar
-
w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11
Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la
-
carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34
Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)
-
dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36
Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO
-
saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24
Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais