Fanfics Brasil - simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]

Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]


Capítulo: 179? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Os últimos meses estavam sendo cansativos principalmente para Anahí, Bianca era manhosa e não queria saber de ficar no berço, dormia pouco e queria o tempo todo ficar no colo dos pais. Tinha os olhos do pai e o nariz da mãe, o casal estava muito feliz, e apesar de cansados não conseguiam tirar os olhos dela, qualquer movimento era motivos para fotografias e sorrisos orgulhosos, era quase seis horas Bianca já resmungava, Anahí acordou sonolenta e pegou a filha no berço aninhou em seus braços e amamentou a menina, Alfonso abriu os olhos e sorriu ao ver a cena. Anahí olhou na direção dele e retribuiu o sorriso.
[Anahí] Faz tempo que acordou?
[Alfonso] Agora. Ela já ta com fome?
[Anahí] Tava demorando... (Anahí acariciou os cabelos da filha que já eram suficientes para leva-la a um salão de beleza) hoje tenho consulta com o Chris. Voce me espera?
[Alfonso] Que horas é?
[Anahí] Ás nove..
[Alfonso] Não vai dar pra te esperar, tenho consulta logo cedo.
[Anahí] Não queria dirigir...
[Alfonso] Eu te espero (Anahí sorriu, terminou de amamentar a filha, a trocou e colocou um vestido vermelho e branco quentinho, a enrolou na manta branca e colocou nos braços de Alfonso que já estava pronto.)
[Anahí] Dois minutos!
[Alfonso] (sem convicção) Uhum sei... (passaram-se quase meia hora, Alfonso ninava a filha) espero que não seja como a mamãe.
[Anahí] Nem demorei tanto!!
[Alfonso] Imagina se tivesse demorado.
[Anahí] Deixa de implicância. Me de ela!! (Alfonso deu um leve beijo na testa da filha e passou para os braços da mãe, a menina fez uma careta e os pais riram, Anahí protegeu-a com mais uma manta, saíram de casa e seguiram para o hospital)


Sofia saiu da sala sorrindo, acabava de bater para o intervalo, os últimos meses o seu pensamento estava em uma única pessoa: Gabriel. Estava apaixonada e tudo era novo para ela. Os mais lindo entre os dois eram o carinho e respeito com que se tratavam. Observou o pátio do colégio com atenção, desceu a escada que levava a quadra de areia e encontrou Gabriel sentado nas arquibancadas, caminhou sempre pressa até ele. Estava ainda mais lindo, sorriu timidamente e parou em frente e roubou um selinho rápido.
[Gabriel] Achei que merecia mais que isso, isso que ganho por ter passado final de semana longe? (Sofia o abraçou e beijou o rosto dele)
[Sofia] Estava com saudades.
[Gabriel] Eu também, almoça comigo?
[Sofia] Pode ser. (Sofia se aproximou e deu um beijo calmo e inocente, sentou entre as pernas dele que apoiou o queixo no ombro dela)
[Gabriel] Parece triste, que foi?
[Sofia] Nada, estou bem.
[Gabriel] Ta mentindo!
[Sofia] Não vai ficar brabo se eu falar?
[Gabriel] Acho que não.
[Sofia] (hesitante) é que o Victor vai embora... não queria, é meu amigo desde o jardim, vou sentir falta dele.
[Gabriel] Não posso dizer que fiquei feliz com a declaração, mas vou tentar não sentir ciúmes do seu amiguinho (Sofia riu)
[Sofia] Deixa de ser bobo! Ele é meu melhor amigo, quase um irmão...
[Gabriel] (sorrindo) Se esta dizendo, vou acreditar.
[Sofia] Pode confiar. (sorrindo) Te adoro!!!
[Gabriel] Eu também, minha linda. (gritando) MUITO!! (ela riu e a campainha tocou) passo na sua sala?
[Sofia] Te espero!! (Deu um selinho rápido e saiu correndo em direcao as escadas, antes de desaparecer se virou para ele que mandou um beijo com as mãos, ela acenou sorrindo e foi para a sala)


Mais alguns dias passaram Dulce e Christopher não se falavam, mas resolveram dar uma trégua pelo menos no dia do aniversario da filha, entraram juntos no quarto da menina, a observaram dormir, tinha a expressão calma, sentara na cama a acordaram a menina
[Sofia] Pelo amor de deus!! Pelo menos hoje mais cinco minutos
[Christopher] Você ia ganhar o presente logo cedo, mas já que quer mais cinco minutos, vamos embora.
[Sofia] QUE? ONDE? (pulando da cama)
[Dulce] Lindo dona Sofia, continua a mesma interesseira de sempre!! (abraçou a filha emocionada) parabéns meu anjo, te desejo todas as coisas boas que a vida pode te oferecer e que as ruins possa superar sem sofrimento e dificuldade (Christopher abraçou as duas num ato impensado, Dulce se soltou e ele sentou as filha sobre as pernas)
[Christopher] Muitas felicidades, pequena. Muitos anos de vida, que tenha uma vida linda e cheia de alegrias. (Sofia sorriu e abraçou os pais, Christopher entregou a pequena caixa a ela)
[Dulce] Acho que escolhemos o presente certo!! (Sofia pegou a caixa e desfez o pacote sorriu alegre e pulou em cima dos pais, dulce gemeu de dor e Christopher a olhou preocupado)
[Christopher] (nervoso) Sofia olha os modos, machucou sua mãe!! (a menina saiu de cima dos pais e Christopher ajudou Dulce a levantar) O que foi?
[Dulce] Nada, estou bem. (olhou para filha) E então gostou?
[Sofia] (emocionada) Obvio!! Era o que queria!! (Sofia abriu a caixa e tirou o i-Pod da caixa) é lindo!!! Obrigada! Obrigada!! (Os pais riram riram)
[Dulce] Se troca que temos que ver os últimos detalhes da sua festa.
[Sofia] Cinco minutos mãe (o casal saiu do quarto, Christopher segurou dulce pelos ombros)
[Christopher] Você ta bem?
[Dulce] Sim, Sofia bateu no meio seio, nada de grave (Dulce foi para o quarto se trocar e Christopher foi acordar o filho)


Durante o dia Sofia andou ocupada recebendo telefonemas das avós e alguns familiares, Saiu com a mãe e passou algumas horas ocupada em escolher a roupa ideal, quem não gostou muito da idéia quando viu o vestido foi Christopher, lutou para que ela usasse uma roupa um pouco menos colada e curta, mas a menina estava decidida,



continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sofia insistiu tanto em fazer a festa no quintal da casa que Dulce acabou cedendo e contratou alguém para decorar o jardim de acordo com o que a filha queria, não fez qualquer objeções deixou tudo nas mãos da menina. Alguns convidados já haviam chegado, colegas de classe de Sofia, entre eles Milena, Julia e Victor, alem de Gabriel &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42

    termina pf!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32

    volta a postar por favor!!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50

    posta mais por favor!!!!!!!!!

  • letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55

    😍😍😍

  • robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58

    cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21

    gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar

  • w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11

    Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la

  • carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34

    Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36

    Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO

  • saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24

    Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais