Fanfics Brasil - simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]

Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]


Capítulo: 238? Capítulo

614 visualizações Denunciar


[Christopher] Mais alguns meses...
[Dulce] Eu não agüento até lá! (tirou a camiseta dele, passou os lábios pelo tórax, fazendo-o gemer. Christopher subiu as mãos até os seios, tomando o mamilo entre os dedos, massageando-os com delicadeza, Dulce quase desfaleceu nos braços dele)
[Christopher] Tem certeza? (ela não se preocupou em responder, roubou um beijo ousado, que foi correspondido com a mesma intensidade)


Dulce abriu a calça jeans que escorreu pelas pernas do marido, percorreu o corpo dele com as mãos ágeis e delicadas, fazendo ele gemer muitas vezes e morder os lábios dela.
Mesmo casados não deixaram que a paixão um pelo outro apagasse, mantinham a chama sempre acesa, cada ação e palavra demonstrava o amor e afeto que sentiam um pelo outro.
Fizeram amor até a exaustão de seus corpos transparecerem. O sol nascia e entrava pela abertura da cortina e refletia nos corpos nus expostos na cama. Dulce repousava sobre o peito do marido, que enrolava as mexas no dedo.
[Christopher] Esta tudo bem ai? (disse acariciando a barriga quase insustentável dela)
[Dulce] Sente? (Referindo-se as gêmeas que se mexiam em seu ventre)
[Christopher] Uhum, não vejo a hora de cuidar dessas duas pequenas pestinhas.
[Dulce] Acho que vão dar trabalho...
[Christopher] Não sente dor?


continua:???



comentem


plix


e passem na web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] Não, mas estou começando a ficar com sono.[Christopher] Durma, precisa descansar. (acariciando a cabeça dela.) vou tomar banho...[Dulce] Desculpa, não queria que ficasse acordado...[Christopher] Vamos Dulce, foi muito melhor que uma boa noite de sono. Estava com saudades! (ela sorriu satisfeita com a declaração) não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42

    termina pf!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32

    volta a postar por favor!!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50

    posta mais por favor!!!!!!!!!

  • letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55

    😍😍😍

  • robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58

    cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21

    gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar

  • w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11

    Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la

  • carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34

    Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36

    Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO

  • saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24

    Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar