Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]
Dulce chegou por volta das sete horas em casa jurando esta atrasadissima para achar um vertido para o casamento da filha , entrou correndo subindo as escada sem da importancia para as pessoas que estavam presentes na sala que por sua sorte eram apenas a sua familia e amigos . sofia estava em seu quarto quando dulce entrou como um foguete ..
[dulce]sofi?..vo ..vo você esta linda minha filha (sorriu ao ver a filha ja quase pronta )
[sofia]eu sei..(sorriu se olhando no espelho) mãe (dulce a olhou) eu tenho uma surpresa para a senhora (sofia correu ate o closed e abriu algumas protas trasendo uma caixa prateada com pequenas caixinhas encima colocando encima da cama e se dirigindo a dulce) mãe é seu quero que use nessa noite especial..eu estou lhe dando de coração. Perguntas você so fara quando o casamento termina ou melhor quando todos ja estivermos curados da farra de hojé , ok?(dulce acentiu)
[dulce] tudo bem..(andou até a caixa) oque tem aqui sofi...(dulce virou para olhar para a filha mas apenas encontrou a porta se fechando atras de si) hum..que estranho..ou melhor que dia estranho!
Dulce se aproximou o bastente para sentar na cama e abrir a caixa menor que contia um grande pulseira de diamentes carissima , se assustou com os quilates da mesma e sorriu de facinação , depois pegou uma caixa um pouco maior semelhante a de uma de sapato e abriu encontrando um par de sapatos de salto e bico fino. Seus olhos brilharam com a tamanha prada que sofia tinha que oferecido e sorriu , abriu a outra caixa que ja sabia que se tratava de um colar de diamantes semelhante aos da pulseira que sofia lhe dera ..e sobrara a grande caixa;.se levantou quase tonta pelos efeitos que os presentes que causaram em seu intimo e de uma vez abriu a caixa ..tirando delicadamente o papel que estavam encima da mercadoria sorriu ao desvendar o conteúdo do mesmo ..era o vertido mais inprecionante que ja virá em sua vida e não prescisava ser uma contadora para saber que alim se baseavam diamentes verdadeiros em quase oitenta porcento do vertido brilhante digno de uma princesa de contos de fadas. Sorriu com a audancia da filha em comprar uma coisa tão cara . e sorriu novamente ao se imaginar vertindo aquilo ..imaginou a cara de christopher ao ver-la com o trage e as joias que ganhou . com uma anciedade quase infantil de esta dentro do vertido e com as joias postas dulce começou a se despir e se arrumar ..
Dulce se emprencionou com a dua imagem refletida no espelho . estava mais parecida com uma princesa e mais relusente que a noiva da noite..mas oque ira fazer se foi presente da mesma mesmo! ..saindo do quarto dulce entrou no quarto de eduardo que estava novamente em pé na frente do espelho..
[dulce]ja acostumou a ficar assim novamente meu amor?(eduardo ouviu a voz da mãe na porta e virou se sentando na cama e deixando o queixo cair ao ver a imagem nitida da mesma para na porta)
[eduardo]uau dona dulce...você esta linda ..ou melhor esta desalunbrande, maravilhosa ..maravilinda fabulinda ..eu pegava se não fosse minha mãe..(dulce abriu a boca diante da ultima frase do filho mas deixou pra la )
[dulce]se sente melhor meu amor( se proximou do filho e pegou sua mão)
[eduardo]acho que isso custou caro em (aponteu para o colar de diamentes)
[dulce]eduardo(repriendeu o filho)
[eduardo]a sim mamãe estou bem..a senhora esta linda ..(olhou para o relogio) acho melhor nós irmos descendo pois eu sou lento na escada ..mas a senhora esta linda mesmo me!(dulce sorriu envergonhada)
Eduardo se ageitou na cadeira de rodas que ja detestava por natureza e seguil a mãe até o topo da escada ..dulce ajudou o filho e desce na ranpa inprovisada que christopher contruira para ele e quando chegou na sala não havia mais ninguem la apenas o lugar vasil e mais limpo do que nunca..ela sabia que todos estariam nos fundos para a cerimonha e seguil com o filho para la ..quando chegou na porta de entrada do tapete vermelho sua mão foi agarrada por eduardo e quase que arrastada pelo filho para o inicio do mesmo..quando pisou no solo vermelho os olofotes lhe cercaram e uma marcha nupcial começou a tocar e dulce se assustou quando ouviu palmas ao mesmo tempo em que eduardo lhe arrastava para frente..com a vista nublada de lagrimas conseguil forca o olhar para frente e ver o “ex- marido” no altar ao lado de alfonso e anahi mais maite e christian do outro lado..parecia que estava vendo a cena do seu casamento com christopher anos atras..anahi e alfonso como padrinhos de christopher e maite mais christian como os seus padrinhos ..dulce chegou ao altar e sentiu sua mão ser passado da do filho para a do “ex-marido” e a marcha nupicial para de tocar dando lugar a voz do pequeno padre .
[padre]irmãos estamos aqui para selebrar essa união entre os filhos de Deus ..como o criador determinou ao homem e a mulher dois serem totalmente distintos em capacidade mas semelhantes em sentimentos carne e osso...(o padre continuou , dulce ainda estava confusa o bastante para presta atenção no que ele dizia e sussurou baixinho para christopher)
[dulce] oque esta acontecendo christopher?(seu ton era serio e severo)
[christopher]isso é arte da sofia..é a unica coisa que sei( sussurou de volta para a mulher)
[dulce]mas essa menina..(christopher virou para a mulher e a calou com o dedo )
[christopher]shiii por que não aproveita a cerimonha querida.(sorrio do geito que ele sabia que dulce derretia quando via aquele sorriso)
O padre continou ate a hora mais importante..
[padre]as alianças por favor (pediu para christopher que arregalou os olhos)
[christopher]eu..eu..
[eduardo]aqui |(entregou ao padre uma caixinha com duas alianças que dulce conheceu sendo a aliança original do casal ..a mesma que forá trocada anos atras)
[dulce]mas ..mas como?(perguntou preplexa)
[eduardo]tenho meus contatos (piscou para a mãe)
[padre]christopher( entregou a aliança menor a ele) repita comigo irmão..dulce maria espinoza saviñon darti-ei esta aliança em prova de meu amor e confiança ....(christopher tambem respondeu os votos corretamente como o padre lhe mandava)
Chegou a vez de dulce e ela tremeu ao pegar a pequena peça de ouro entre os dedos ..
[dulce]christopher alexander luiz casillas von uckermann darti-ei esta aliança em prova de meu amor e confiança...(tambem repetiu os votos)
[padre] pelos poderes em mim envertidos eu os declaro marido e mulher ..novamente (sorriu) pode beijar a noiva..
Dulce tremeu ao sentir o toque macio o marido e o rosar leve os labios do mesmo contra os seus ..sentiu vontade de puxa-lo com toda a força e enche-lo de beijos ate sufoca-lo..mas se conformou com o beijo breve porem gentil que ele lhe deu..apertando gentilmente sua mão e sorrindo aombos trocaram olhares e viraram juntos a tempo de ver sofia na janela do seu quarto aplaudindo os “recen casados” .
continua
comentem
plix*-*
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
recadinho para matheus: a sua inveja é meu sucesso! ____________ [dulce]olha ela sorrindo..eu vou ter que ter uma conversa seria com essa menina.(disse fingendo um sorriso para os convidados que estavam em pé aplaudindo “o novo casal”. [christopher]não esquenta dul..alias eu ate gostei(sorri) essa menina puxou a mim( gargalhou olhando a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22008
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42
termina pf!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32
volta a postar por favor!!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50
posta mais por favor!!!!!!!!!
-
letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55
😍😍😍
-
robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58
cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor
-
vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21
gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar
-
w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11
Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la
-
carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34
Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)
-
dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36
Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO
-
saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24
Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais