Fanfics Brasil - simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]

Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]


Capítulo: 50? Capítulo

18 visualizações Denunciar


aproveitando o momento ao lado do amado, deixaram as taças na mesa ao lado sem descolar os lábios, Christopher passou a mão pela fina cintura dela e levantou alguns milímetros da blusa. Passou o indicador pela pele a mostra, percorreu o corpo dela com as mão até chegar ao pescoço, afastou os cabelos desse lugar e passou os lábios quentes, dulce sorriu e levou as mãos até o tórax definido. Apartaram os lábios e trocaram sorrisos.)


Dulce apoiou o corpo no ‘braço’ da poltrona acariciou o rosto e pescoço dele com o indicador, olhavam-se intensamente, como se aquele olhar dissesse tudo, como se todos os erros do passado pudessem ser esquecidos.suas bocas se aproximaram e o beijo que iniciou inocente. Christopher apoiou as mãos no pescoço dela realizando movimentos desordenados com os polegares deixou os lábios dela e desceu até o colo {pescoço} beijando e distribuindo leves mordidas Dulce passou a mão pelo tórax dele e foi puxando a camiseta para cima, ele ergueu os braços se livrando do pano branco, ela continuou acariciando o peitoral definido dele e cada arrepio ela delicadamente arranhava o corpo dele Christopher deixou as mãos deslizarem até os seios dela e a beijou com ardor, massageava aquela região por cima da blusa, cada gemido Christopher intensificava mais os beijos e caricias Dulce desceu vagarosamente as mãos pelo corpo dele chegando ate as coxas, passou a mão por aquela região Christopher se excitou ainda mais, tirou a blusa de Dulce rapidamente, admirou os seios dela e continuou as caricias. Dulce estava extasiada, apertou as coxas dele quando ele brincou com os mamilos dela que gemeu e procurou o pescoço dele e acariciou com os lábios, enquanto as mãos inquietas percorriam todo o corpo dele, chegou ao cós da calça e passou a mão por ali, a ereção dele já era nítida, desabotoou a calça e mordeu o pescoço dele, tentou se levantas mas Christopher a impediu, colocou as pernas dela sobre a poltrona, passou a mãos pelo coxa vezes com pressão e as vezes apenas toques alternados, as caricias aos poucos tornavam-se mais ousadas, passou a mão pela parte interna das coxas subiu mais um pouco e encontrou a intimidade dela, passou a mão por ali. Dulce sentiu-se nervosa, mordeu levemente o lábio dele e sorriu)
[Dulce] Te amo, te amo. (Christopher tirou o sutiã. Com uma mão brincava com os seios e enquanto a outra segurava a nuca dela, abriu a calça e retirou com calma deixando a mão percorrer a pele dela, fazendo caricias ousadas na parte interna da coxa, Dulce arranhou os braços dele beijavam se com ardor. Ela levantou-se com ajuda tirou a calça dele, uniram as mãos entrelaçando os dedos trocaram olhares Dulce sentou sobre as pernas de Christopher encaixando os joelhos nas cochas, beijavam-se com volúpia suas mãos inquietas percorriam pelo corpo alheio, Christopher encontrou as ‘tiras’ da calcinha e a despiu distribuindo mordidas pelo corpo dela, tocou na intimidade de Dulce que soltou um gemido grave Christopher a calou com um beijo intenso, ela delicadamente cravou as unhas no peito dele, tirou a cueca box, era o ultimo empecilho que ali havia, ele abraçou ela pela cintura e foi aproximando a intimidade dela da sua, com sutileza penetrou-a, soltaram um gemido alto que logo foi abafado pelos beijos calorosos. A cada movimento sentiam que nada podia separar eles dessa vez, que nenhuma outra pessoa os fariam sentir o que cada um provocava no outro. Não se tratava apenas de sexo, era algo alem disso: Amor. Christopher a segurou pelo quadril e intensificou os movimentos entre beijos alguns gemidos escapavam, as mãos dela percorriam pelas costas e tórax dele, deixando um rastro vermelho. O desejo era nítido os movimentos era intensos e a respiração ofegante, os gemidos ecoavam pela sala seus corpos desejavam um ao outro. O calor invadiu seus corpos dulce arqueou cabeça, seu corpo tremia, seu clímax havia chegado, ela o encarou e mordeu os lábios dele, apenas aquele gesto e ele entendeu onde ela queria chegar, se concentrou para não ejacular soltou um gemido alto que foi abafado com os beijos da amada que continuava a se movimentar com pouca intensidade. Christopher passou a mão pelo corpo dela até chegar a intimidade dela que estava intensamente molhada, sorriu e a deitou no colchão em frente a lareira que ainda irradiava calor.)


[Christopher] Nunca me canso de ti, continua a mesma e isso me deixa ainda mais louco (sussurrando no ouvido e massageando os seios dela) Amo você, amo tanto. (Dulce sorriu, ele voltou a beijá-la com paixão, Afastou as pernas dela e a penetrou, Dulce enlaçou a cintura dele com as pernas, Christopher iniciou movimentos leve e logo intensificou beijavam-se com desejo, ainda tinha força para acariciar um ao outro, seus corpos suados deslizavam . trocaram olhares apaixonados até junto chegarem ao ápice do prazer mais uma vez. Gemeram alto, Christopher continuou os movimentos com pouca freqüência por mais alguns instantes deitou sobre o corpo dela e riu feliz, beijou o seio dela. A respiração aos poucos foi tornado-se normal e o coração ia desacelerando aos poucos. Dulce sorria encantada e mexia nos cabelos dele.)
[Dulce] Estava com tanta saudade, você não imagina o quanto! (Christopher virou-se para ela e lhe deu um selinho molhado)
[Christopher] Ah eu percebi sua safada! (dulce riu envergonhada) Também estava. Não via a hora de ter você novamente. Te amo! (beijou o pescoço dela e voltou a deitar sobre o seio dela)

continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] (nervosa) Chris...[Christopher] Fala [Dulce] Não, nada. (Beijando a cabeça dele)[Christopher] O que foi? Parece preocupada. [Dulce] Você... Eu ... Esquecemos da camisinha... [Christopher] Você não toma pílula?[Dulce] Claro que não! Tomaria por quê?[Christopher] Se acalma... (beijando os lábios dela) [Dulce] ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42

    termina pf!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32

    volta a postar por favor!!!!!!!

  • leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50

    posta mais por favor!!!!!!!!!

  • letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55

    😍😍😍

  • robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58

    cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21

    gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar

  • w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11

    Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la

  • carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34

    Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36

    Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO

  • saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24

    Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais