Fanfic: simplesmente amor (vondy)[1º/2º/3º temporada]
[Dulce] Te amo, muito. (ele tirou umas das mechas que caiam sobre o rosto de Dulce e tocou levemente os lábios dela)
[Christopher] Você é a mulher que eu sempre desejei, desde o primeiro dia que te vi, é ... sem palavras, não sei o que você tem, mas não consigo parar de pensar em você um minuto (Ela sorriu e novamente ele se perdeu nos traços do rosto dela, Dulce o beijou com desejo. Sem apartar os lábios dele girou o corpo e deitou por cima dele encaixando suas intimidades por cima das roupas intimas. Christopher gemeu ao sentir ela tão próxima, sua mão percorria as costas e bunda dela com desejo, tirou a camisola dela e pode rever cada traço de sua futura mulher, beijos os seios dela, enquanto ela se ocupava em acariciar o abdômen e tórax dele deixando um rastro vermelho na pele dele devido ao prazer que ele lhe causava. O roçar de seus corpos os deixavam ainda mais excitados, ela o impediu de continuar acariciando seus seios e começou beijando o pescoço, ele sorriu e gemeu ao sentir a mordida em sua orelha, Dulce continuou descendo chegando a abdômen dele, deslizou a língua quente e sentiu Christopher segurar seus cabelos olhou para ele sorrindo, continuou descendo enquanto suas mãos estavam mais para baixo acariciando a virilha e roçando as mãos `sem querer` na intimidade dele, desceu um pouco mais e mordeu a parte interna da coxa dele, sem pensar ele a virou, estavam tomado pelo desejo e ela conseguia o deixar ainda mais louco, deslizava suas mãos pelo corpo dela sem parar, tocou na intimidade por cima do tecido e pode sentir o corpo dela tremer, sorriu e deixou um rastro de beijos e mordidas pelo corpo dela, chegou até a calcinha e tirou, beijou o ventre enquanto suas mãos tocavam na intimidade e coxas dela, Dulce arqueou o corpo e suplicou por ele.
Já não agüentavam tanta distancia, sentiam-se torturados, no meio de um beijo candente Christopher a penetrou e seus gemidos foram abafados com os beijos calorosos que aconteciam, a luz acesa deixava tudo mais excitante podiam ver cada detalhe do corpo alheio, os movimentos leves ganharam intensidade, entre sussurros e suplicas alcançaram o prazer juntos, Christopher diminuía os movimentos junto com suas respirações e batimentos cardíacos, finalmente deixou o corpo descansar sobre o dela, ainda estavam em transe, se encaram e sorriram. Ele se inclinou para dar um beijo calmo, logo após deitou ao lado dela trazendo-a para perto, Dulce passou uma das pernas sobre o corpo dele.
[Christopher] Ta bem? (Dulce riu)
[Dulce] ÓÓtima! (Ele sorriu)
[Christopher] Vai trabalhar amanha?
[Dulce] É a intenção. (Christopher ficou sério e passou os dedos pelo contorno do rosto dela)
[Christopher] (preocupado) Dul, não acha melhor parar de trabalhar? Digo... Se for da sua vontade é claro, eu...
[Dulce] Chris, calma, não to doente e quando eu sentir que tenho que parar eu vou, pode ser semana que vem como posso trabalhar até nosso filho nascer, quando eu realmente sentir que é hora de deixar eu vou deixar.
[Christopher] Então me prometa uma coisa.
[Dulce] Hum.
[Christopher] Vai se cuidar, não vai ficar teimando em trabalhar quando no se sente bem, nem se for uma tontura.
[Dulce] (interrompendo-o) Chris...
[Christopher] Deixa eu acabar. (Dulce fez uma careta e ele sorriu) Vai se alimentar direito e em hipótese alguma vai se preocupar com a sua aparência, o que importa é que você e nosso filho estejam saudáveis, entendeu?
[Dulce] Prometo. (sorrindo) Gosto dos seus cuidados.
[Christopher] Então pode se acostumar porque vai ser assim todo dia, te amo de qualquer jeito.
[Dulce] Também te amo. (vestiram suas roupas, Christopher desligou a luz e se acomodou na cama, Dulce deitou com a cabeça sobre o tórax dele) dorme bem meu amor. (beijou o peito dele)
[Christopher] Você também (beijou a cabeça dela) se precisar me chama. (Dulce apenas assentiu e fechou os lhos, adormeceram quase no mesmo instante)
CONTINUA
comentem
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os primeiros raios de sol despontavam no oriente, seria um lindo dia, o céu estava tão azul e claro quanto o mar daquela praia. O casal ainda dormia tranquilamente, iniciavam um lindo caminho juntos, a mulher se me mexeu um pouco, e continuou dormindo, mas o homem abriu os olhos e pode ver a perfeição que repousava em seus braços, sorriu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22008
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leninha123 Postado em 29/04/2018 - 03:34:42
termina pf!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:45:32
volta a postar por favor!!!!!!!
-
leninha123 Postado em 05/09/2017 - 15:41:50
posta mais por favor!!!!!!!!!
-
letygabry Postado em 25/08/2016 - 00:20:55
😍😍😍
-
robertapardoo Postado em 20/11/2015 - 21:48:58
cadeee vc eeem? volta e termina a web pooor favoooor
-
vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:10:21
gente da uma passadinha aqui -----> http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd acho que voces vao gostar
-
w.pardo Postado em 21/10/2015 - 22:41:11
Deveria posta essa fanfics no Wattpad... gostaria muito de ler por la, aqui é muito complicado. Por favor posta la
-
carolherrera Postado em 25/04/2015 - 02:24:34
Eu posso fazer. Só n garanto q vai ficar mt bom, mas tudo p ler a continuação dela. Leitora "nova" :-)
-
dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 23:24:36
Lindas deim uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar. Solo http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondyFUEGO
-
saytte_vondy Postado em 25/09/2014 - 00:08:24
Aaaaaaaaaa eu sabia ja lia sua fic so tinha esquecido de favoritar posta mais