Fanfics Brasil - o começo Do it

Fanfic: Do it | Tema: Shawn Mendes


Capítulo: o começo

511 visualizações Denunciar


Bom, são exatamente 5h da manhã e eu começo a me preparar para ir p o colégio. Eu, Bianca, sou uma carioca mto das azaradas. Pelo o que me parece, claro. Meus pais morreram num acidente de carro, provavelmente por meu pai estar bêbado e talsss.Nunca me imaginei numa situação dessas. Estou eu aqui, sem coragem pra levantar, escrevendo um estúpido blog porque não há nada que eu faça que traga eles de volta para mim 😓. 


Pedro Não parece se importar muito, talvez seja o seu jeito de sentir. No momento, estamos levando tudo para o colégio. Iremos de lá para casa da nossa "tia", ela Não é uma tia. Ana, na verdade, é mulher do nosso tio que também morreu no acidente. Estou buscando forças para continuar a escrever, é mto complicado pra mim. Sair da Zona Sul para cá. Eu N sei como vai ser minha vida, mas sei que eu costumava andar td dia de bike, td a ciclovia. Agora vai ser complicado ir atrás das bicicletas do Itaú e mais complicado chegar na ciclovia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): msmendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a casa da tia Ana. O lugar não era tão lixo como eu esperava kkkk. Era organizado e incrivelmente, tia Ana estava bem pior do que eu e Pedro juntos. Eu tenho 16, Pedro 18 e como é que uma moça de 22 anos que havia acabado de se casar com um velho de 56, estava pior que nós, que perdemos nossos pais? Ana mostrou-nos tds os lugares ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais