Fanfic: Do it | Tema: Shawn Mendes
Chegamos a casa da tia Ana. O lugar não era tão lixo como eu esperava kkkk. Era organizado e incrivelmente, tia Ana estava bem pior do que eu e Pedro juntos. Eu tenho 16, Pedro 18 e como é que uma moça de 22 anos que havia acabado de se casar com um velho de 56, estava pior que nós, que perdemos nossos pais?
Ana mostrou-nos tds os lugares disponíveis para nós. Pelo o que parece, ela Não estava muito para conversa... Sentei-me na poltrona do escritório do tio Artur e rezei. Rezei para que td fosse resolvido e que tds ficassem bem. Por ironia, enquanto eu rezava, Pedro escolheu seu quarto e eu tive de ficar com o depósito. Eu acho que era um depósito. Não estava sujo, era pequeno. Agarrei-me no ferrozinho que estava dependurado na parede e procurei encaixar meu poster do Shawn. Era o melhor poster que eu tinha, até porque quase não vejo poster dele em algum lugar. Arrumei tudo que tinha e fui dar um passeio com Bia, minha melhor amiga.
Todos nos chamam de Bibia, talvez porque Bia e Bianca faça uma combinação engraçada 😂😂😂. Enfim, eu a vi de longe e gritei:
-capetaaaaa, eu te amoooo
Ela não conteve a emoção. Estavamos bastante afastadas desde a mudança de escola dela e a morte de meus pais.
Ela sorriu para mim durante uns minutos e eu apenas me controlei para não rir também. Ficamos conversando sobre meninos, Justin, One direction e claro, shawn.
O que fortaleceu nossa amizade foi o fato de nós duas AMARMOS o Shawn. E bom, o resto era óbvio. Ela contou sobre a vinda do Shawn para o Brasil e em especial, para o Rio. Eu Não aguentei de tristeza e alegria. Não iria vê-lo, mas sabia que ele iria amar nosso país e viria mais vezes
Autor(a): msmendes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu sou uma menina muito ligada a Igreja. Sonho muito em casar virgem e salvar todos os gays do mundo. Quase não cometi pecados, só os que envolvem o meu irmão 🌚. Sabe quando tudo parece estar errado? E você é a unica coisa certa e mesmo assim você se sente errada? Saí e vi uma monte de meninas correndo. Pude perceber qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo