Fanfics Brasil - Sozinha? Do it

Fanfic: Do it | Tema: Shawn Mendes


Capítulo: Sozinha?

14 visualizações Denunciar


Eu sou uma menina muito ligada a Igreja. Sonho muito em casar virgem e salvar todos os gays do mundo. Quase não cometi pecados, só os que envolvem o meu irmão 🌚. Sabe quando tudo parece estar errado? E você é a unica coisa certa e mesmo assim você se sente errada?


Saí e vi uma monte de meninas correndo. Pude perceber que Shawn já havia chegado. Eu Não teria a sorte de ir para o Cristo Redentor e encontrá-lo lá, até pensei nisso, mas eu sou azarada como já disse.


Andei para ir para casa e não havia ninguém em casa. Na geladeira, um bilhete: "de plantão, amo p e b. Com amr, Ana". Meiga ne? Kkkkk Queria ser assim. Pedro deve ter ido dormir na casa de um amigo e como sempre não havia avisado 😒. Nem conto pra ele quem vai dormir no quarto de quem KKKKKKKKKKKK. Ai. 


Depois de assistir muito seriado, decidi descer e comprar uma latinha de coca no mercadinho perto de casa. Desci, e quase na hora de pagar bateu uma vontade doida de querer ir ao banheiro. Corri até a porta amarela, pela primeira vez vejo um lugar que é um banheiro pra homem e mulher. Bati, bati e bati na porta. Quando o menino saiu, acho que fiz o que tinha de fazer nas calças. Pasma e sem reação, desmaiei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): msmendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei em casa. Tudo parecia um sonho. Mas por que tão real? Virei-me e deparei-me com ele. Shawn. Ele me observava e sorria.  -oi- disse ele, rindo -oi-respondi um pouco com medo  -Não te assustes, você desmaiou ao me ver. Procurei algo que mostrasse sua casa e sua carteirinha da escola ajudou bastante. Ia te deixar aqui sozinha, mas prefer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais