Fanfics Brasil - Parte Christopher (2) ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Parte Christopher (2)

283 visualizações Denunciar


Depois de tomar banho, ele veste seu terno preto, e pega uma gravata cinza meia clara, e como sempre vai até Maria para ela arruma-lá.


_ Prontinho menino Ucker, aqui está. - dando um beijo em sua cabeça. - Cuidado ok, e juizo hien querido.


_ Pode deixar Maria. Até mais tarde. - passou da porta e foi para o elevador.


Após chegar em baixo, ele vai a caminho da garagem onde ve sua ferrari qe tinha ganhado do pai, mas com muito esforço, pois após as "burradas" ele negou por demais o carro, mas Christopher com geitinho e uma ajuda da mão, conseguio convercer o pai ao lhe dar o carro.


http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200903/2009-ferrari-599xx_1600x0w.jpg


Chegou na porta da empresa chamando a atenção de algumas pessoas qe trabalhavam lá.


Saiu de seu carro e foi a recepção.


_ Bom dia Suzana. - disse ele meio maumorado.


http://h1.vibeflog.com/2007/07/29/13/19602443.jpg


_ Bom dia Ucker. Como vc ta bonito hje, alias sempre foi! - disse a morena sedutoramente.


_ Para com isso e me diz logo qe horas vai acabar essa tal reunião.


_ Ok... a reunião qe foi marcada para ás 11:00 irá acabar exatamente ás 13:30 da tarde. - sorrindo irônicamente.


Christopher ficou incrédulo, ou aquela garota estava zuando com ele ou seu pai era muito doido e estúpido para manda-lo ir a empresa ás 10:00, ou seja uma hora antes da reunião acabar, mas é claro ele iria faze-lo de idiota, fazendo-o esperar 2 horas para eles poderem conversar.


_ Oqe? Suzana vc ta zuando comigo? Olha isso não tem graça ok!?


_ Eu não estou zuando com vc, é obviu. E é vdd, vc terá qe espera duas horas para conversar com o papai, meu amor. - cinica.


_ Retardada. - saindo andando até a sala do pai.


_ Eii onde vc vai Christopher, eu não tenho permissão para deixa-lo ir até a sala do seu pai. Christopherr, volta aqui. Argh drogaa! - revirando os olhos.


Christopher ja estava irritado por causa da irônia de Suzana, e ainda por cima ele teria qe esperar a maldita reunião acabar para conversar com seu próprio pai. Tudo bem ele até poderia estar sendo Mimado, pois sempre teve tudo oqe queria na vida, mas ter qe esperar duas horas, qe pai idiota era aquele para ligar para o filho e manda-lo ir na empresa 10:00 em ponto, para ele chegar lá e ter qe esperar.


Ele olha e ve seu amigo Jack vindo até ele.


http://images.buddytv.com/battleimages/usr100367050/100367050_67900378-80f8-45a4-b6df-b2a772bae41f-chad-michael-murray4.jpg


_ Ora ora, quem eu encontro aqui, Ucker. - abraçando o amigo).


_ Eai cara. Como vc ta hein fiquei sabendo qe vc e uma tal de Grazi ficaram juntos. -sorrindo malicioso.


_ Hehe, isso mesmo, ela é uma deusa maravilhosa e tudo, mas eu continuo amando a Suzana, oh meu Deus. Aquela mulher me deixa louco de mais.


_ kkk, to sabendo hein.


_ É, mas como foi a noite com a Marinnazinha hein garanhão?


_ Ahh normal!


_ Hunn, então ela não mandou bem? - rindo.


_ Cala a boca! Claro qe ela mandou bem, eu acho né, nen lembro como foi, ainda mais se ela foi bem ou não. Mas olha, eu fiquei louco qdo acordei, eu tentei tirar ela de casa, mas ela se negou e tal, só sei qe ela é gente boa e agente fez amizade.


_ Ahh sei qe amizade é essa. - olhar malicioso.


_ Vc é muito maniaco por se*xo cara. Fala sério.


_ É, mas é isso qe é bom e eu adoro. kk - Ucker riu.


_ Pois é, mas eai oqe vc tava fazendo?


_ Nada! - fazendo uma cara de tanto faz.


_ Nada?


_ Nada!


_ Nada?


_ É. NADA!


_ kkkk, vc é engraçado Jack.


_ Vc tbm é filho do patrãozinho. - rindo.


_ Bestão!


_ Mas então, vc veio falar com ele né?


_ Sim.


_ É, mas jaja ele vai ter uma reunião e ja sabe né, duas horas de espera para vc meu amigo.


_ É, fiquei sabendo, cara pqe ele marcou essa hora comigo? Pqe não mais tarde?


_ Ahh sei la, mas aproveita qe ele ta ai dentro e vai falar com ele, vai ver é rápido e vc ja vaza daqui rápido.


_ Ok. Falô ae mané. - rindo.


_ Mané é vc.. Falô - rindo tbm.



Continua..


Comentem, postei dois cápitulos amres, gente está chegando o dia do grande e esperado econtro Vondy. Ouûn, estou empolgada, e oh qe eu sou a autora viu.


kkk` beijão


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jessika: Ahh pode apostar qe eles vão se encontrar sim, mas até lá a chatinha da outra Jessica, vai estar no caminho deles, mas a Dul ainda vai fazer de tudo para não se render a ele.   Christopher entra na sala, sem nen ao menos bater nela. Seu pai qe estava com a cabeça baixa a levanta rápidamente assustado. _ Christopher? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais