Fanfics Brasil - Parte Christopher (3) ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Parte Christopher (3)

286 visualizações Denunciar


Jessika: Ahh pode apostar qe eles vão se encontrar sim, mas até lá a chatinha da outra Jessica, vai estar no caminho deles, mas a Dul ainda vai fazer de tudo para não se render a ele.


 


Christopher entra na sala, sem nen ao menos bater nela.


Seu pai qe estava com a cabeça baixa a levanta rápidamente assustado.


_ Christopher? - Luis disse com a mão no peito. - Oqe faz aqui? Pqe Suzana não me avisou qe vc estava aqui?


_ Ué, pqe está surpreso por eu estar aqui papai? O senhor mesmo qe pediu para qe eu viesse aqui hje a essa hora, e eu mandei Suzana não te avisar qe eu estou aqui.


_ Mas.. ahhh tudo bem. O bom é qe vc veio mesmo, me desculpe eu tinha me esquecido disso, mas Suzana é minha secretária e ela trabalha para me avisar quem chega, e qr falar comigo, ai eu autorizo se a pessoa deve entrar ou não na minha sala.


_ Não precisa de dar aula, pqe eu sei como isso funciona direitinho, e outra ela será minha futura secretária, então ela ja deve se acostumar comigo, na minha maneira de agir e não na sua. - ele desabafou irritado.


Luis se espantou um pouco, não tinha visto qe o filho estava tão irritado assim.


_ Oh, me desculpe mais uma vez filho é qe eu.... - christopher o enterrompeu.


_ Não precisa ficar se desculpando, oqe tinha para acontecer aconteceu, agora me diz oqe vc qr falar comigo, pois fiquei sabendo qe vc terá uma reunião ás 11:00 e só acaba-rá ás 13:00 horas da tarde.


_ É verdade, tinha tbm me esquecido disso, olha ainda bem qe vc será o futuro presidente da empresa, pois estou ficando velho e parece qe a amnesia está perto. - rindo, mas o riso se desfez ao ver a cara de christopher. - Ok, vc irá participar da reunião hje daqui a pouco.


- Como assim? Eu ainda nen trabalho aqui, pqe irei participar dessa reunião ai?


_ Pqe vc é o futuro presidente, deve saber como é o mundo de empresários importantes e hje vc começa, va se arrumar e me encontre daqui a... - consultando o relógio. - daqui a 30 minutos, ok?!


_ Ok. - ele disse desanimado.


_ Christopher, não desanime, se vc for o presidente ideal quem sabe vc até pode reencontrar Dulce, e isso se ela te perduar não é mes.... - christopher gritou.


_ CALA A BOCA! Vc não sabe oqe aconteceu para estar dizendo isso, vc não sabe. - saindo da sala e batendo a porta.


_ Christopher volte aqui... CHRISTOPHER. Argh, pré adultos - revirando os olhos.


Christopher sai em direção ao banheiro masculino. Ele estava nervoso, não dava para esconder, mas tinha qe se acalmar.


Ele entra no banheiro, e vai lavar o rosto. Ele se olha no espelho e molha mais uma vez o rosto.


_ Calma Christopher, vc não vai ficar assim por causa do seu pai, ele é um mentiroso, e se um dia eu encontrar a Dul, ela irá me perdoar. - respirando fundo.


Ele se ajeita, e fica se olhando um pouco no espelho, olha o relógio e ve a hora. Mais uma vez se olha no espelho e ajeita um pouco a gravata, e sai do banheiro.


Pens. de Ucker: Sorte minha qe não tinha ninguém no banheiro!


Ele vai andando até o banco, senta e fica vendo o celular, atentamente.


Ele abre uma pasta no celular, onde havia fotos de Dulce, ele coloca os fones de ouvido ligados no celular e fica ouvindo a música dele e de Dulce.


Música da cena: My Immortal - Evanescence.


Ele via as fotos de Dulce, ain Dulce qe falta vc me faz.


E ele diz baixinho somente para ele ouvir e seu pensamento tbm.


_ Sinto sua falta !


Ele fica ali viajando.. até ouvir alguém o chamando, qr dizer interrompendo.


_ Christopher? Eiii acorda cara. - dando um tapa em sua cabeça, fazendo-o despertar.


_ JACK... - o olhando com raiva.


_ Eai Ucker... vc ta atrasado cara, seu pai me pediu pra vir chama-lo, ele ja está tipo assim Estérico.


_ Aff... - ele e Jack vão andando até a sala onde Luis aguardava irritadissimo.


_ Christopher Alexandre Luis Cassilas Von Uckermann. ONDE VC ESTAVA?


_ Melhor, em qe mundo ele estava. - comentou Jack baixinho.


_ Oqe disse Jack? - perguntou Ucker.


_ Nada, com licença. - ele disse saindo.


_ Estou esperando uma resposta Uckermann..


_ Olha pai, depois eu explico pqe agente ta atrasado esqueceu? - ele tentou mudar de assunto, e conseguio.


_ Ohh, é mesmo, os Cullens devem estar nos esperando, vamos Christopher.


Eles foram até a sala de reunião onde os Cullens os aguardavam calmamente.


Opa, vapiros na area pessoal, shuahsuahsua` to brincando, são os Cullens sim, mas não são vampiros não okk. E a Nessie (renesmee) ja nasceu mas faz pouco tempo, ou seja ela é bebe ainda. =D


http://4.bp.blogspot.com/_o8GYtZwzCt4/SlI5ezLcaVI/AAAAAAAAAAs/cp5vy-y9irc/s400/Cullens+(10).jpg


Gente, era apenas os homens Cullens, as mulheres não ok, tinha o Jacob tbm ok e eles estavam de terno.


_ Bom dia. - christopher e luis compimentou-os.


_ Bom dia. - os cullens tbm os comprimentou-os.


_ Sejam bem vindos a espresa Von Uckermann`s.


_ Obrigado, olha Luis quando recebemos o convite para virmos fazer parte da empresa, foi muito bom, adoramos realmente. - carlisle cullen disse sorridente.


_ Ohh, muito obrigado Carlisle, tbm adoramos convida-los.


_ Bem... então vamos começar?


_ Vamos. - todos responderam ao mesmo tempo, e logo em seguida deram risada.


Após tantos dircursos eles finalmente acabaram com a reunião.


_ É um prazer ter vcs aqui Cullens.


_ O prazer é nosso Luis. - Edward disse. - Muito obrigado pela oportunidade. Todos os Cullens agradecem a vcs Von Uckermann`s.


_ Ohh disponha queridos. Obrigada eu.


_ Até mais. - eu e meu pai nos despedimos deles.


_ É, gostei deles. Bem bacanas os Cullens.


_ Pois é, tbm gostei deles. Eles saberam como mover a empresa, para melhor.


_ Tbm acho isso pai. Bem eu tenho qe ir indo, ok?


_ Ok, até mais filho. E quando vc vai jantar lá em casa hein? Eu, sua mãe e sua irmã estamos com saudade de vc lá com agente. - sorrindo.


_ É.. eu tbm. Vamos marcar um dia ai, quem sabe eu irei jantar com  vcs. - sorrindo. - Tchau. - saindo.


_ Tchau.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, oqe vocês acham se eu fazer uma web da saga Crepúsculo, só qe o "amanhecer", eu tenho o livro, faz até um tempão qe eu ganhei ele, então to pensando em posta-lo aqui no e-novelas, pqe talvez algum fãn da saga crepúsculo ainda não comprou o livro e gostaria de saber como é, pqe eu sei qe é difi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais