Fanfics Brasil - Postando.. ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Postando..

272 visualizações Denunciar


Dois dias depois: Mansão de DyP:


10:30 da manhã:


O telefone tocava. Trimm.. Trimm.. Trimm


Pablo qe estava com a mulher em seu lado no sofá e dormindo um pouco assim como ela, desperta com o barulho do telefone, acordando Dulce tbm.


_ Alô?


_ Alô Pablo?


Pablo ouvindo a voz de seu impresário responde.


_ Sim, sou eu. Oqe qr Roberto? - ele disse meio sonolento ainda.


_ Ohh, estava dormindo?


_ Sim. - ele responde coçando os olhos.


_ Me desculpe então, mas preciso falar com vc! É uma proposta imperdivel.


_ Pode dizer.


_ Um diretor de novelas mexicanas me ligou e disse qe á alguns dias vc e Dulce foram comentados em programas de TV de fofoca e tal.. mas o interessante é qe ele disse qe tem um proposta para vc ir fazer uma novela lá.


Pablo se espantou um pouco.


_ Como assim? Eu ir para o méxico? Não, me desculpe Roberto, mas não posso deixar Dulce assim, ela está prestes a dar a luz, não.. eu não vou deixa-la aqui para ir viajar.


_ Eu entendo Pablo, e foi por isso qe ele e eu bolamos o seguinte: Vc e Dulce irão embarcar num jatinho bem particular até lá. E quando vcs chegarem ficaram em um exelente hotel cinco estrelas e bem luxuoso com tudo preciso para vc e Dulce. Que tal?


Pablo pensou um pouco. Pensou em recusar, pois estava muito preocupado com a gravidez de Dulce e ela poderia parir até no jatinho.


_ Não sei não Roberto. Preciso falar com Dulce antes, tudo bem se eu te der a resposta amanhã?


_ Claro qe não Pablo. Mas por favor, pense bem, vc e Dulce. Bom agora vou ter de desligar ok, amanhã nos falamos então. Um abraço, e mande um beijo a Dulce.


_ Tudo bem. Tchau. - desligou.


Pablo foi andando até o sofá pensativo.


Pens. de Pablo: Será qe eu aceito? Bom.. é melhor falar com Dulce e ver se ela pode e qr ir. Caso alcontrário, nada de novela no méxico.


_ Oqe foi meu amor? Vc ta estranho.


_ Hã? Ahh nada Dul, nada. - sentando ao seu lado.


_ Umrum, sei! - desconfiada.


Pens. de Pablo: Será qe eu conto pra ela? Não.. é melhor não Pablo, ou conto? É melhor ela saber agora do qe depois, ela pode ficar chateada, por causa da gravidez. Ok, conta Pablo.


_ Ér, meu amor, agente precisa conversar. - ficando de frente para ela, e sério.


_ Oqe foi Pablito?


_ No telefone era o Roberto, e ele fez uma proposta incrivel para nós.


_ Qe proposta?


_ Ele recebeu um telefonema de um diretor de TV lá do méxico.. - dulce meio qe gelou com o nome do país.


_ Hmm... - pedindo para ele continuar.


_ Então..  ele disse qe agente está sendo comentado muito lá e ele queria qe eu fosse para lá gravar uma novela... - dulce não deixou ele continuar.


_ Oqee ? Como assim vc ir para lá? Não, mas é claro qe não. Pablo vc não pode ir e me deixar! - se desesperando.


_ Dul calma amr.. ele pediu pra mim e vc... - dulce o interrompeu denovo.


_ Ele não tem oqe pedir e nen mandar Pablo. VC NÃO VAI! EU TO GRÁVIDA E POSSO PARIR A QUALQUER MOMENTO MESMO NÃO ESTANDO DE 9 MESES.. AINDAA.


_ Dulce Maria, calma.. ele disse qe vc tbm vai e ficaremos em um maravilhoso hotel de cinco estrelas e vc terá tudo oqe precisar.


_ Oqee ? Eu ainda tenho qe ir tbm? Ahh eu não vou.. mas não vou mesmo.


_ Mas eu não posso deixar vc aqui sozinha. É perigoso.


_ Ué... não vá!


Pablo passa a mão pelos cabelos.


_ Dulce, tenta entender nós precisamos ir, e quando a Roberta nascer como iremos sustenta-la? Vc vai estár amamentando e eu sem emprego algum.. Entende amor, nós fazemos uma linda viajem pelo méxico, ganhamos dinheiro e vc ainda aproveita e tem nossa filhinha linda. Agora vc entende meu amor? Nós precisamos.


Dulce para, pensa e pensa.


_ Ok Pablo. Nós iremos... mas please amor, pessa para aqueles paparazzis entrometidos, ficarem longe da nossa filhinha. - sorrindo, e Pablo tbm sorri. Amava quando Dulce dizia "Nossa Filhinha", pqe ela sim era "deles", fruto de um amor, um amor qe ele sentia qe irá para sempre.


Ele chega perto dela e lhe da um beijo, um beijo calmo e lento, mas qe despertava um grande sentimento em Pablo, e em Dulce mais ou menos.


Pens. de Dulce: Nossa, agora qe eu percebi qe o Pablo ás vezes beija muito ruim. shuahsua`


Dulce na hora lembra de seus beijos com Christopher, quando eles eram felizes. Sente qe iria derramar lágrimas, então para de beijar Pablo, e sai de perto dele, indo para o banheiro.


_ Dul? Aonde vc vai amr? - vendo ela ir ao banheiro.


_ To indo no banheiro amr, me deu... ér me deu um enjoo.


_ Deixa eu entrar para te ajudar amor. - na frente da porta do banheiro.


_ Não precisa amor, eu to bem. Ja está passando. Não se preocupa. - secando as lágrimas.


_ Ok. to no sofá qualquer coisa me grita ok.


_ Ta. - com a voz de choro.


Pablo estranhou a voz dela.


_ Ta mesmo tudo bem amor, sua voz ta estranha.


_ Eu.. eu to bem Pablo, volta a assistir sua TV vai.. - passando uma toalha em seu rosto.


_ Ok..


Dulce sai do banheiro normal e senta ao lado de pablo qe abraça ela.


_ Melhorou? - dando um beijo na bochecha dela.


_ Umrum. - não querendo falar muito e olhando para a TV.




Continua.. Desculpe não ter postado mais, mas eu estava ocupada.


Comentem please. Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: Pablo estava com dulce ao seu lado ligando para o Roberto. _ Alô Pablo? _ Olá Roberto, como sabia qe era eu? _ Bina! - olhando no telefone qe tinha a bina, assim ele sabia quem era. _ Oh sim, é mesmo rsrs. _ Então.. conversou com Dulce? _ Sim. _ E o qe ela disse? - Roberto sabia qe Dulce não era uma mulher fácil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais