Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 20? Capítulo

479 visualizações Denunciar


Dulce olhava pela janela do jatinho atenta, não estava bem indo para o país onde teve seus sonhos de amor destruidos de uma forma horrivel, e pior, pelo homem qe tanto amava.


Mas ela estava feliz com Pablo, um cara qe a fez feliz durante os anos qe esteve nos E.U.A, ele sim era um homem digno de ficar com ela.


Mas pqe ela sentia uma angustia e uma pressa de chegar logo no hotel e ver o dia terminar em sua cama.


Chegaram ao méxico exatamente ás 4:30 da tarde. Tudo estava bem planejado, mas o qe eles não esperavam é qe o hotel ja estivesse cercado por fãns méxicanos e de outros paises tbm.


Dulce qe estava meia chocada com a quantidade de fãns, pediu para o marido carregar mais a segurança, eles entram dentro do hotel, onde algumas pessoas pedem autografos e fotos com eles, dulce estava cansada aquele peso qe carregava não era nada fácil, mas daqui a alguns dias ele estava prestes a acabar, e assim ela finalmente teria sua bebê nos braços.


Se sentia feliz, e muito.


A população estava lá, muitas pessoas gritando seus nomes.


Dulce finalmente entra primeiro no elevador, apenas ela e quatro seguranças. Pablo estava em outro elevador tbm com quatro seguranças.


Quase três andares cheios de seguranças, treinados para bater pra valer, eles vieram Jerusalem, foram fortemente treinados até para matar se for preciso. (exagerei)


Dulce se sentia tonta e muito enjoada, medicos foram chamados para ficarem com ela nos ultimos dias de gravidez, Pablo estava radiante, só de pensar em ter sua filhinha em seus braços, o deixava muito alegre.


Ele ja tinha aberto contrato com a emissora e começaria as gravações após o nascimento da filha e alguns dias, assim ele poderia curtir ela e a mulher.


Dulce ja estava de 9 meses de gravidez, e ja havia sido até publicado nas revistas de todo o mundo, inclusive a do méxico.


Todos estavam atentos para o dia de parto, apenas uma semana e sem falta para a bebê nascer.


Roupas, sapatos, acessórios, tudo para sua filha ja havia sido comprado de uma forma perfeita.


Dulce estava decidida a procurar a familia, e os velhos amigos de infancia.


Estava com sdd deles todos, e assim qe a filha estivesse contigo ela iria procurar os pais, ja qe depois qe foi embora perdeu contato com eles todos.


Quinta-feira 3:50 da tarde no méxico: Dulce queria pqe queria ir dar uma volta na praia, ela não aguentava mais ficar quase todo o tempo dentro daquele quarto de hotel, estava sufocada. Precisava sair. Todos a ajudavam e pediam para ela descançar, pois a qualquer hora Roberta poderia nascer e isso os preocupava, principalmente Pablo, qe estava aflito. Dulce estava aos berros com todos qe estavam em seu quarto.


_ Ja disse qe qro ir dar uma volta. Por favor - fazendo drama.


_ Não senhorita Espinoza, a senhorita esta para dar a luz, ja pensou no perigo qe corre andando pelas ruas do méxico? - meio assustado.


_ Oqe qe tem o méxico? - não entendendo.


_ Nada senhorita. Mas o importante é qe é perigoso, a senhorita fica e pronto. - batendo o pé.


_ ARGH, EU QRO IRR! - gritando.


_ Ok... ok DULCE MARIA NÓS VAMOS NA PRAIAA. - disse pablo ja irritado com os ataques de dulce, ela se assusta. - desculpe amor, eu to... - tentando abraça-lá mas ela o empurra e sai do quarto sendo ajudada.


_ Vai se danar Pablo. - fechando a porta irritada de mais.


_ Dul, amoor. - correndo atrás dela.


_ Pablo, se vc qr qe eu te perdoe anda logo. - rindo.


_ Amor, desculpa ok, me desculpa mesmo. Eu sou um idiota. Perdão meu amor - dando um selinho nela.


_ Por favor Pablo, não grite comigo outra vez, eu to muito chorona antigamente e nã controlo a.. droga da emoção. - rindo.


_ Ok, desculpe amorzinho.


Eles andavam tranquilamente, tudo bem com alguns autografos e fotos, mas pelo menos aquela multidão havia acabado, dulce estava sentada, enquando pablo ia buscar uma agua de coco. Ela e pablo, não estavam com seguranças tão por perto, mas eles estavam ligados no movimento.


Dulce lia uma revista destraida, até ouvir uma voz a chamar e ela se via congelando.


_ Dulce?


Ela estava estatica, não conseguia falar nada e ne se mover, estava com os olhos parados até mesmo sem piscar.


Ela devagar vai virando, até seus olhos se arregalarem ao ver a pessoa.


_ Vo.-vo.-vo-cê-cê-voc, você?



Ixi, quem seráa hein ??


Comentem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música do encontro Vondy: http://www.youtube.com/watch?v=qsSQk1s2TrI Nathália Siqueira - Você vai voltar pra mim   Dulce narrando: Não.. não pode ser, eu devo estar louca ou coisa assim, isso é uma visão idiota e eu tbm to escutando coisas. Não.. eu não acredito nisso, como assim, como ele soube o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais