Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 25? Capítulo

299 visualizações Denunciar




Continuação...


- E então papais, ja resolveram o nome da bebê ?


Pablo e Dulce responderam juntos - Sim ! - se olharam e sorriram.


- Roberta Savinon Lyle. - dulce deu um sorrisinho tristinho por seu sobrenome e o de sua filha não ser Uckermann. Christopher realmente estragou tudo a traindo.


- Otimo, bonito nome papais. - disse a enfermeira escrevendo o nome na tirinha no braço da pequena. - Bem, vcs ja estão prontos ?


- Sim. Podemos ir ?


- Claro. Até mais, tchauzinho pequena Roberta ! - dando um beijinho na bebê.


- Ainn Dull, deixa eu segurar ela ? - com os olhos brilhando.


- Claro Annie. - dando a filha para a amiga, qe com um pouco de medo a segurou com cuidado e amor.


- Ela é muito fofa Dull. Olha, ela ta olhando pra mim e sorrindo. AHH qe lindinhaa.


- Anahí Puente Portilla, não grite, a bebê é recem-nascida e vc ja qr estourar os timpanos dela.


- Ainn bebê caipira, não diz isso, é obviu qe eu não qro machucar os pequenos ouvidinhos da lindinha aqui née. - beijando a cabeça da pequena.


- Pronto Annizinha, agora é a vez do papai segurar a pequena.


- Ahhh não Pablito, deixa eu ficar mais um pouquinho com ela vaai.


- Não mesmo. Deixa eu segurar ela Annie.


- Pablito, eu tenho qe segurar a minha afilhada, então me poupe.


- Vc vai ter muito tempo para segura-la.


- Vc tbm.


E começaram a descutir fazendo a pequena ficar assustada. Dulce e Alfonso viam a cena rindo, até o ponto em qe cançaram. E Dulce tomou uma iniciativa.


- Chega vcs dois. Estão assustando minha filha, mal saimos desse hospital e vcs ja estão descutindo sobre quem carrega minha filha. Ahh me poupem por favor, quem vai segura-la sou EU. - pegando a filha dos braços de Anahí e indo até Alfonso.


- Sorry Dulcita, mas vc sabe quem começou né... - olhando para Pablo qe sorriu malvado e disse.


- Lógico qe foi a Anahí meu amor, ela qe teimou a ficar segurando nossa filha. - com um sorriso vitorioso.


- Cala a boca Pablo, vc qe começou, eu estava numa boa com a minha afilhada e vc qe veio cheio de marra querendo segura-la enquando eu aproveitava meu momento. - tbm sorrindo vitoriosa.


- Calados, vcs dois qe começaram, então me poupe. E vamos logo, estou muito cançada. - disse entrando na enorme caminhonete, qe estava escondida em um outro lugar do hospital, pois na frente estava lotado de pessoas querendo ve-los.


 



Continuaa.... Comentemm please amoores !


Beijoo`s adoroõ vcs sz`





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação.. Chegaram no hotel: 1:40 da tarde. - Aff, demoramos demais, esse Pablo Tartaruga tbm, demora muito pra chegar em casa. - Ahh barbie do camelô, não reclama ok, pelo menos chegamos bem. Graças a Deus. E eu ja havia dito qe não iria passar dos 20. - Mas vc viu o quanto eles bizinaram em meu ouvidos? - Eles buzinara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais