Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 3? Capítulo

324 visualizações Denunciar


2009. México - Mansão Uckermann.


Christopher entá tomando um banho quente para curar a ressaca da noite passada, elle quase não se lembra do qe houve, lembra apenas de Bebedeira, Saudade da amada e qe saiu com uma garota qe elle mal se lembra o nome e de como ella era.


_ Dulce, dulce... como será qe vc deve estar hein meu amor?


Christopher se perguntava pqe foi brigar com Dulce naquela noite, e o pqe de uma briguinha besta fez elle a trair descaradamente, e depois se dizer muito arrependido, mas nen adiantava pensar naquilo, ella havia ido embora para talvez nunca mais voltar, e isso doia muito em Christopher. Após a ida de Dulce, os pais dela e os seus próprios pais o culparam por ella ter ido embora, muito triste e magoada.


_ Idiota!(dando um soco no box de vidro qe na hora quebrou) Como eu pude ser tão burro e idiota. Dulce meu amor, espero qe onde vc esteja vc pense em mim mas qe não sofra e qe um dia me perdoe pelo oqe te fiz!(soltando uma lágrima qe se juntou com a agua qe corria pelo seu corpo todo)


Flash Back


México 1995.


- Bom dia, Sr. e Sra. Savgñon.


- Bom dia Christopher. Oh não precisa nos chamar de Sr. e nen Sra. querido (disse Blanca sorrindo)


- Tdo bem Blanca ou sogra. rsrsrs


- rsrs, bom dia Christopher.


- Bom dia Carlos. Dulce está?


- Sim, está em seu quarto, pode ir até lá, ella ficará feli em te ver!


Christoher sentiu um aperto no peito, e ficou desapontado com sigo mesmo.


- Ok, obrigado. (disse elle com um nó na garganta)


Christopher subiu as escadas e chegou até a porta do quarto de Dulce.


Toc..toc


- To indo. (disse Dulce de dentro do quarto, ella abre a porta) Oi meu amor. (dando um pequeno selinho nele)


- Oi Dul. Não ta brava comigo? (disse elle sentando em seu lado na cama)


- Não, ér... a culpa foi minha eu sou muito ciumenta e a briga foi muito boba né amor, não tem pqe agente ficar sem se falar.


Christopher tremeu.


- Dul... eu tenho uma coisa pra te falar!


- Pode falar!


- Olha, depois qe eu sai da sua casa aquele dia, eu fui para um bar e bebi muito, ficando totalmente bebado e.... (parou de falar, pqe ja estava para derramar lágrimas) e eu conheci uma garota lá e ficamos juntos.(começando a chorar)


Dulce na hora ficou parada, estatica sem dizer e fazer nada.


- Então... vc..vc me traiu? (com a mão na cabeça)


- Si-sim. (chorando)


Dulce desesperadamente começa a chorar.


- Dul.. me desculpe por favor, meu amor desculpa.


- Desculpar oqe hein Christopher... vc me traiu, e por causa de uma briga idiotaaa. (gritando na parte qe disse Idiota)


- Dul... por favor desculpe eu tava bebado.


- NÃO INTERESSA. VC ME TRAIU, TRAIÇÃO EU NÃO PERDÔO.


- Ma-mas eu estava bebado Dul..


- PARA VC É DULCE MARIAA.


- Dulce perdão, por favor me perdoa!


- Não, por favor vai embora christopher (chorando)


- Dulce me perdoa, me perdoa por tdo qe é mais sagrado meu amor. eu te amo!


- Ama nada, se me amasse, nunca teria me trair. Vai embora Christopher. VAI..


- Dul....


- VAII..


Dulce gritou para Christopher oqe o assustou e assustou tbm os pais dela, qe foram verificar oqe acontecia.


Christopher chorando muito decidiu ir embora..


- Dulce, eu espero qe um diz vc me perdoe!


- Eu nunca irei te perdoar Christopher.. Nunca! (disse ella tentando ser fria e seca, mas não conseguia o amava de mais, mas estava magoada)


Christopher se retirou do quarto da amada e viu os pais dela indo em direção ao quarto da filha.


- Christopher.. oqe aconteceu, ouvimos gritos de Dulce. Ella está bem ?


Christopher não disse nada, apenas foi andando com o molhado.


- Querida oqe houve? (disse Blanca vendoa filha jogada no chão chorando)


- Meu Deus filha, oqe vc tem?


- Elle me traiu mamãe.


- Qn? Christopher?


- É!


Blanca ficou surpresa.


- Como assim te traiu? Pqe?


- Agente tinha brigado por uma causa boba, ai elle saiu de casa e foi para o bar bebeu muito e me traiu. (chorando desesperadamente)


- Aquele garoto me paga.. (disse Carlos saindo do quarto mas Blanca o segurou)


- Carlos não... vamos cuidar de nossa filha. Depois falamos com elle. (abraçando a filha qe chorou a noite toda)


Fim do flash back.


Christopher chorou baixinho e terminou de tomar seu banho. Iria se arrumar e providenciar um novo box.



Fim do primeiro capitulo.


Se acharam a web boa me falem pqe se gostaram eu irei continuar.


Beijos`







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://img152.imageshack.us/i/linalag4wn0ab5is.jpg/ ~ * Vondy * ~  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais