Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 31? Capítulo

717 visualizações Denunciar




Um mês depois:




Pablo ja estava trabalhando na nova novela, ele e dulce tinham comprado uma casa, ela era grande e muito bonita. Ele e dulce tbm tinham feito uma festa p/ sua filha qe completou um mês, e como sempre Paparazzis por perto, e muitos mais jornalistas do mundo enteiro.


Dulce, não estava trabalhando, iria esperar uma boa oportunidade de trabalho e tbm a filha crescer um pouquinho mais.


Os pais de Pablo foram p/ o México e iriam passar alguns dias lá, então perdiram p/ dulce deixa-los levar a netinha adoravel, como Roberta mamava pouquinho ela deixou a filha ir, mas mesmo assim tirou um pouco de seu leite materno e deu p/ levarem.


Dulce estava passando por um momento dificil, Pablo estava pensando qe ela estava com alguma depressão pós parto, pois qe mãe deixaria a filha ir embora assim, recém-nascida.


E desde em qe a filha foi com os avôs p/ o apartamento deles em Acapulco, dulce e pablo viviam descutindo.


_ EU NÃO ESTOU COM DEPRESSÃO NENHUMA PABLO. - gritando, histérica.


_ Dulce amor, vc pensa qe não está, mas vc está. Então vc tem qe se tratar e.... - dulce o interrompeu.


_ Está me chamando de louca? ESTÁ ME CHAMANDO DE LOUCA PABLO LYLE, OLHA SE VC ESTIVER EU ACABO COM A SUA RAÇA, SEU IDIOTA.. - batendo nele, mas pablo a segurou firme pelos pulços, fazendo dulce se debater.


_ Dulce, dul, amor, DULCE CALMAAA. - dulce parou de se debater. - calma, me deixe explicar, por favor.


_ EXPLICAR UM CARA*LHO, VC NÃO TEM OQE EXPLICAR SEU LAZARENTOO.


_ PORR*A DULCE, VC NEN DEIXA EU EXPLICAR, VC NUNCA EIXA NGN EXPLICAR OQE ACONTECE OU OQE ACONTECEU, JA VEM ACUSANDO E BRIGANDO, MAS QE SE DANE..... - saindo do quarto bravo e batendo a porta.



Dulce parou e pensou nas ultimas palavras de pablo antes de sair do quarto.


Pens. de Dulce: Será qe ele ta certo? É eu acho qe sim, eu nunca fui de escutar nenhum tipo de explicação, ja vou mesmo acusando. DROGAA.... Se eu nunca fosse assim eu deixaria o Chris me explicar oqe havia acontecido e agente poderia até estar juntos agora. - chorando. Pqe as coisas tinham qe ser assim? Pqe?


Toc.. Toc..


Pens. de Dulce: Aff, deve ser o Pablo querendo o perdão, PQP eu não vou perdoa-lo nen tão cedo. IDIOTAA.. _ Entra. - secando o rosto e virando pra trás.


_ Com licença Sra. Lyle - dulce revirou os olhos. _ tem uma moça chamada Anahí, lá embaixo e ela qr falar urgente com a Sra.


_ Pede pra ela esperar um pouquinho ok? - a mulher assentiou. _ Otimo, obrigado Lupe..


Dulce foi tomar um banho e se arrumar, queria sair com a amiga. Precisava esfriar a cabeça.


Tomou um banho rápido e foi se arrumar.




http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/srtaackles.spaceblog.com.br/images/gd/1247897387/Akon-e-Dulce.jpg


(Dulce estava desse jeito)



_ AAAAAAAAHHH - correndo p/ abraçar a amiga. _ Candyzinhaaaaa.


_ Oii Loura, qe sdd de vc Any. AHH como vc ta linda, alias sempre foi né...


_ Ohh ão seja boba candy, vc tbm está perfec. E então a baby foi com a familia BruxaLyle p/ Acapulco é?


_ É, eles foram e vc acredita qe o Pablo ficou dizendo qe eu estou com depressão pós parto, por ter deixado minha filha de apenas um mês ir com eles...


_ CHOQUEI.... - gritou Any. _ como esse animal diz isso p/ minha melho BEST FRIEND DO MUNDOOOO. ?!


_ Ué, dizendo né best.... Mas não gostaria de falar sobre isso Any.. se é qe vc me entende né !


_ Entendo é claro e irei respeitar my best... Então vc ta toda arrumada, vamos dar uma voltinha no shopping mexicano?


_ É hje qe eu fervo Anyzita..


_ Ui, shuahsua, vamos emboraa.




Dulce não queria ir com seguranças, então ñ os deixou ir com elas.


 



OBS: Gente, a any sabia sobre a história do Christopher e da Dulce ok.


Comentem Por Favor !





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação..   Foto da Lupita: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/foto/0,,11303850-EX,00.jpg Como a Any tbm era muito conhecida em outros países ela teve de trocar seu "perfeito" carro Rosa por um de outra cor, qe ela obviamente escolheria de uma cor perto do rosa. Por exemplo: Roxo http://motorblog.blogtv.uol.com.br/img/image/motorblog/2009/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais