Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 34? Capítulo

537 visualizações Denunciar



 



 




liilivondy:



 



 


 





Continuação..



 


Pablo entrou na delegacia e foi até a sala do delegado, onde três mulheres, duas loiras e uma ruiva qe ele conhecia bem, as três descutindo.


_ AHHH SUA DOIDA DE CABELO VERMELHO VC ME PAGAA. - sendo segurada por um policial, assim como Any e Dul qe estavam furiosas com Jhesy.


_ DOIDAA? AH GAROTAA AGORA VC DESPERTOU UM DRAGÃO VERMELHO DENTRO DE MIM. BISCATE, VADIA, PIRANHAAA.. IDIOTAAAA, LOUCAAAAAAA..... ME SOLTAAAAAA.. - se debatendo p/ avançar em Jhesy.


_ ÉE ISSO MESMO DUL, ACABA COM ESSA ANIMAL VESTIDA DE UMA PESSOA HUMANAAA. VADIAAAA.


_ SENHORITAS SE ACALMEM. - o delegado gritou e ordenou, elas se calaram. - Sr. Lyle pode entrar. - dulce ficou estática e calada.


_ Pablo?


_ Dulce ! - ele disse com a voz brava, masculina, dura e muio fria.


_ Oqe faz aqui?


_ Vim ver oqe acontecia, pois recebi um telefonema dizendo qe minha mulher e a amiga tinham batido o carro e feito uma confusão. Satisfeita?


Dulce virou a cara.


_ Cala a boca ! - ela disse sem mira-lo.


_ Chega Dulce, vamos embora vai..


Dulce revirou os olhos.


_ Any.. - Poncho veio correndo ao seu encontro. - qe susto amor, eu pensei qe vc tinha se machucado. - disse a beijando.


_ Poncho, amor.. Eu estou bem, só foi um susto, mas ja passou. Desculpe - disse envergonhada.


_ Qe isso amor, a culpa não foi sua.. - foi interrompido.


_ Foi sim. - disse Jhesy.


_ Ahhh cale essa maldita boca piranha loira !


_ Eii, vc tbm é loira viu...


_ Mas não sou piranha...


_ Sim, é uma vaca mesmo.


Any se levantou indo em direção a ela para bater nela, mas Poncho a segurou.


_ Quem é vaca hein, piranha vagabunda ?! - com a mão indo em direção ao rosto dela.


_ Aff, me tirem daqui...


_ Any, calma. Vamos embora, eu ja fiz tudo certinho para vc ir embora. Pablo, Dulce.. Até mais.


_ Até.. - respondeu pablo e dulce juntos.


_ Bye friend forever. - dando um beijinho na bochecha de dulce. - Pablo... - disse com arrogancia na voz, e saiu andando com o noivo.


_ Bem Sr. Lyle, é só isso. Podem ir embora..


_ Ok, obrigado delegado James.


E foram embora, passando pela emprença sem dar nenhuma satisfação, entraram no carro e Pablo deu a partida. Ficaram o caminho todo sem dizer nenhuma palavra, e nen mesmo se olhar.


Chegaramem casa e dulce foi correndo para o quarto, estava possessa com tudo e todos, não queria nen falar com pablo.


_ Dulce...


_ Pablo eu não estou em condições de conversar com ngm. - ela disse friamente.


_ Não interessa..


_ Interessa sim.. Pablo vc é um idiota, pensa qe eu esqueci oqe vc fez pra mim é? NÃO ESQUECI NÃO SEU IDIOTA.


_ Dulce deixa eu ex....


_ NÃO DEIXO PORCARIA NENHUMA..


_ TA VENDO, VC NUNCA, MAS NUNCA DEIXA NGM FALAR E MUITO MENOS EXPLICAR NADA. QE PORR*A DULCE MARIA. - ele disse a agarrando pelos braços com força.


_ AI, ME SOLTA SEU ANIMAL ESTÚPIDO. - Dando um belo tapa na cara dele, qe volta o tapa para o rosto de dulce, ela cai em cima da cama e com um olhar de MUITO odio, pega um vaso e taca em Pablo, fazendo o mesmo cair desmaiado no chão do quarto, e com um pequeno sangramento. - DROGAA. LUPEEEEEEEE...


_ Sim menina... OH MEU DEUS. - ela disse chocada ao ver Pablo caido no chão sangrando. - Oqe houve menina, eu ouvi gritos lá embaixo, mas não pensei qe fosse ficar assim.


_ Fica quieta Lupe, e liga para um ambulância agora. VAII. - ela disse vendo Pablo ainda desmaiado, isso a fez se preocupar, mas não por ela gostar de pablo e sim com medo de ser presa, pois quase tinha ido. _ PABLO SEU IDIOTAAA, VC TINHA ME BATER É, ESTÚPIDOO. QE RAIVAAAAAAAA. - ela disse com a mão na cabeça, mas nen ligava para Pablo.


Então depois de uns minutos a ambulância chegou e levou Pablo. Dulce teve qe mentir para os médicos, dizendo qe ele tinha tentado se matar, quebrando um vaso na própria cabeça. Ela achou estúpido dizer isso, mas não podia dizer a verdade.


O mundo enteiro ja havia ficado sabendo do acidente e no hospital milhares de jornalistas estavam de plantão lá, aguardando noticias.


Pablo tinha entrado em coma, pqe se feriu demais com a pancada.


Poncho e Any ja estavam lá com Dulce. Os pais de Pablo tbm estavam lá, com a pequena Roberta qe não desgrudou da mãe por nenhum segundo.


Any, Poncho e Dulce foram tomar um café lá no hospital sem ngm os ver, ela levou a pequena Roberta tbm.


_ Dul.. oqe vc fez?


_ Nada.


_ Não minta dul, nós te conhecemos..


_ Ok... ok, eu e o Pablo descutimos denovo, e ele pegou nos meus braços e eu e empurrei e dei um tapa na cara dele e ele deu o tapa de volta em mim, eu até cai, só qe com muito odio joguei um vaso na cabeça dele.


Poncho e Any, arregalaram os olhos chocados demais.


_ Vc é louca Dul?


_ Não.


_ Pqe vc fez isso. vc mentiu pra todos, agora o mundo enteiro está pensando qe o pablo tentou se matar.


_ Oqe qe tem?


_ Se a policia fica sabendo disso, vc vai presa e pode perder a guarda da sua filha. - dulce olhou para a pequena roberta em seu colo, e sentiu seu coração despedaçar, só de pensar em não ver mais sua pequenina outra vez.


_ Ngm vai ficar sabendo.


_ Isso é oqe vc acha dul, olha eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo contra oqe vc fez e está fazendo. Mas quando vc estiver pronta para se entregar a policia, eu vou estar lá no seu julgamento.


_ Como assim?


_ Se o Pablo sabe da história do começo ao fim, quando ele acordar ele vai contar tudo para a policia.


Dulce ficou parada, chocada, e com medo.


_ Nãoo, ele não pode acordar, não eu não qro e nen vou ficar presa.


_ O pior é sua filha.


_ Vcs cuidam dela, mas eu não qro qe ela fique em um lugar qualquer.


_ Ela irá ficar com o Pablo.


Dulce suspirou.


_ Mas quando será qe ele vai acordar?


_ Não sei, mas ele estava sangrando demais.


_ É...


Dulce ficou preocupada, e se Pablo acordasse logo e contasse para todos oqe ela fez, ela não queria ficar sem sua filha. Não mesmo, ela era sua vida.





Continua...


Comentem !


Beem vindaa floôr, orbigadoo poor comentaar e esperoo qe estejaa gostandoo da web.

blandul:



 



 


Bestt neen seei comoo agradeceer viu, obrigadoo poor comentaar.

Bjinhoôs.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    liilivondy:         Beem vindaa flor,obrigado por comentar. Espero qe esteja gostando da web ! Blandul:         Bestt neen seei comoo agradeceer amigaa, obrigado por comentarr. Bjos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais