Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 42? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Continuando..



 


 





Any e eu estavamos andando em um bairro bem elegante, mas era bem calmo.


_ Dul ?


_ Hum.


_ Tem certeza qe é por aqui qe seus pais moram ? - ela disse olhando pela rua.


_ Tenho. - respondi sem certeza.


_ Ok, mas qual é a casa então ?


_ Ixi Any, agora vc me pegou viu, eu nen lembro. Mas a rua é essa mesmo.


_ Aff, como vc nen lembra onde vc morava ?


_ Ah sei lá né, continua indo.


_ Em qe rua agente ta ?


_ La Phocca. (shuahsua, sorry pelo nome da rua, foi o primeiro qe veio em mente.)


_ Humm, bairro chique hien. Olha só aquela casa ali Dul. - disse Any com os olhos brilhando na enorme casa.




http://tati_mittels.zip.net/images/flops_03.jpg



A casa era enorme mesmo, e muito linda. Ela me lembrava alguma coisa... Mas eu não sabia oqe..


Derrepente sai uma garota mulher, qe parecia ter uns 27 ou 28 anos, por ai, com um carinha lindo do lado e uma pequenina nos braços.


Pera ai, eu conhecia aquela garota mulher.


Ela era bem parecida com a minha... não, não pode ser, será?


Poderia ser a minha querida irmã.



http://images.starpulse.com/pictures/2008/12/04/previews/Anna%20Kendrick-SGG-084773.jpg



O nome dela vai ser Clarice.


( Gente, essa atriz é a qe faz a Jessica do Crepúsculo, ela é amiga da Bella. O nome dela é Anna Kendrick. )


Ela estava sorridente e muito linda, junto com um Boy lindissimo.



http://usuarios.lycos.es/diminante/MIKE.jpg



( Ele é o Mike do crepúsculo, ele gostava da Bella. O nome dele é Michael Welch)



http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,19143944-GDQ,00.jpg



( A bebê era assim, essa é a filha do Brad Pitt e da Angelina Jolie. )


Logo depois vem três pessoas qe fazem meu coração desparar mais ainda.



http://hilopotpourri.files.wordpress.com/2009/08/nicole_kidman-02.jpg



O nome dela vai ser Nicole mesmo.



 



 



 


( Nicole Kidman)


Minha mãe.


E ao seu lado estava meu pai.



http://www.gilmoregirlsnews.com/files/2009/01/spl62176-075.jpg



O nome dele vai ser Marcus.


( Billy Burke, o pai da Bella no crepúsculo. )


E o meu irmão



http://news.softpedia.com/images/news2/Harry-Potter-Star-Rupert-Grint-Diagnosed-with-Swine-Flu-2.jpg



O nome dele vai ser Leonardo.


( Rupert Grint, Roney Wisley do Harry Potter. )


Eu olhei e no mesmo momento tirei o cinto e abri a porta do carro, correndo em direção a minha familia.


_ MÃEEE. - eles todos se assustaram e me olharam correndo.


Ninguém fazia nada, nenhum movimento.


Até eu chegar na frente deles e pular no colo do meu pai.


_ Pai. - eu disse desesperadamente chorando.


Todos derramavam lágrimas.


_ Minha filha.


Meu pai me abraçou com força e beijou minha cabeça.


_ Mamãe. - eu a olhei profundamente e a abraçcei.


_ Minha querida, minha bebê. - ela diss chorando e com as mãos no meu rosto. - Qe saudades.


_ Fala ae maninha. - disse o Leonardo me dando um abração. - Qe saudades hein anãzinha. - ele riu e me deu um beijo na testa.


_ Mana. - foi apenas oqe Clarice pode dizer, chorando ela me abraçou fortemente. - Minha irmã, qe saudades de ti.


Após esse momento todos entramos em casa, Any tbm entrou e sentamos no sofá.


_ Mamãe, mamãe, quelo suquinho. - pediu uma garotinha pequenina, loirinha, de profundos olhos azuis e com a pele clara como neve.


Clarice olhou para baixo e sorriu.


_ Claro meu amor. - ela disse pegando a mamadeira com o suco dentro e dando para a bebê. - qr qe a mamãe te de ?


_ Quelo. - ela sobe no colo de minha irmã e deita, minha irmã pega a mamadeira e da na boca dela.


_ Essa é sua filha maninha ?


Minha irmã sorriu, olhou pra baixo e respondeu.


_ É.. O nome dela é Ana Clara.


_ Qe linda.


_ Ain Dul, me desculpe esqueci de te apresentar o meu marido. - arregalei os olhos. - esse é Peter, amor vc ja conhece a Dul não é?!


_ Sim, conheço, é um prazer conhece-la Dulce.


_ Dul ou Candy para os amigos e a familia. - respondi sorrindo e ele tbm sorriu. - ela é tão parecida com vcs dois!


_ É, ela é uma mistura completa de nós. Alias da familia enteira.


_ É maninha, ela ama ser jogada para cima, ela me ama. Não é Clarinha. - a bebê sorriu.


_ Nossa, tudo mudou, todos vcs...


_ É, tudo mesmo, minha filha vc está belissima.


_ Ahh qe isso mamãe, eu só pintei o cabelo.


_ Mas está perfeita.


_ Mas está muito do paraguai maninha, eu sou um ruivo natural.


Mostrei a lingua e dei risada.


Hoy voy seducirte um
Sin darme cuenta, sin darme cuenta
Te un suspiro robaré
Aunque sea el motivo de mi delirio


Oooh
No se que va pasar
Cuando será
Cuanto tiempo tendré que esperar
Para que enciendas la chispa que me hace explotar..



Any pega o celular e pede licença.



_ Oi bebê caipira.



_ Oi mi barbie. Eai ja acharam?



_ Já bebê, ainnnn foi tão emocionante. Tão lindo.



_ Qe maravilha amor, quando vcs chegarem vcs me contam os detalhes, mas olha a Robertinha ta com saudades da mamãe, não é linda. - e se ouviu uma gargalhada. - então amor, ela tava chorando agora pouco mas eu consegui acalma-la.



_ Ok bebê, obrigado. Eu vou avisar a Dul e qualquer coisa vc vem e trás ela, eu te digo o caminho.



_ Ok amor, tchau, beijo, te amo.



_ Bye, kisses, I` love you sor moch.



Any voltou para a sala onde estava a familia.


_ Dul, a Robertinha ta com saudades de ti, o Poncho me ligou agora dizendo qe ela tava chorando.


_ Ainnn minha bebê, eu tinha esquecid até.


_ Qe bebê?


_ Minha filha.


Todos ficaram surpresos.


_ Vc tem filha?


_ Tenho, e tenho marido tbm maninha. - sorrindo. - qr dizer ex marido né.


_ Ja sei, Pablo Lyle, ohhh vc é a Sra. Lyle !


_ Eu ERA, a Sra. Lyle, após o qe aconteceu eu não serei mais a mulher daquele retardado do Pablo.


_ Pqe querida ?


_ Ahh, é uma longa história papai, amanhã eu volto e conto tudinho ok, agora eu tenho qe ir buscar a minha baby na casa do marido da Any. Tchau familia. - mandando um beijo no ar para todos.


_ Titi. - disse a pequena Ana Clara sorrindo.


Todos sorriram.


_ Tchau meu amorzinho, amanhã a titia trás a Robertinha para vc conhece-la.


Dulce e Any foram embora para a casa do Poncho com a Any.


_ Oii meu amor. - disse dul correndo para pegar a filha.


_ Oi bebê caipira. - dando um beijão no noivo.


_ Oi mi barbie perfec. Eai dul, como foi o reencontro ?


_ AHH, foi mara, foi perfeito, foi mágico, foi lindo, foi uns dos melhores momentos da minha vida enteira.


_ Parabéns dul, estou feliz qe vc tenha encontrado sua familia.


_ É.. obrigado ponchito eu tbm estou muito feliz, amanhã eu vou com a Robertinha lá. Vcs querem ir?


_ Sorry best, eu e o ponchito vamos no médico.


_ Pqe, oqe vc tem Any? - preocupada.


_ Eu não tenho nada best, é qe eu vou fazer um exame de gravidez. Minha menstruação está atrasada à quase duas semanas.


_ Ainn amiga, tomara qe vcs estejam com um erdeiro ou erdeira à caminho. Boa sorte best.


_ Thank`s my best friend.


_ Bomm, agora eu ja vou indo, hje o dia foi cheio de emoções boas. Estou até cansada. Beijos amores, até mais.


_ Tchau Dul. Tchau pequena.


_ Bye best, bye Robertita da titia.


E Dulce foi embora com a filha.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oii amores, eu postei um super cápitulo mara, e bem grandão. E em troca oqe eu mais gostaria é de um monte de comentários maravilhosos como os de vcs leitores amáveis. Aliás, obrigado por terem comentado antes.. Bjão !  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais