Fanfics Brasil - ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: 49? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Liilivondy: Flor, muito obrigado por comentar, obrigado mesmo. Esse cápitulo, é dedicado á você!


Bjão =*





 


- Dul. - Clarice, enterrompeu a conversa, incomodada. - Posso falar um minutinho com você maninha?


- Claro Clari. - Clari era o apelido de Clarice, Dulce deu a filha para o pai e elas se levantaram e foram até a cozinha, onde ninguém podesse escutar a conversa das duas.


- Dul..


- Sim Clari..


- O.. Christopher falou comigo ontem! - quando Clarice disse isso, o coração de Dulce acelerou. Mas ela não queria que a irmã percebesse isso, então tentou fazer pouco caso.


- Humm..


- Humm o que?


- E daí?


- Como assim e daí Dul.. você gosta dele, sempre gostou e sempre vai gostar.


- Ah, francamente né Clarice, eu não gosto mais do Christopher, ele é passado! - não olhando para a irmã, que vira a cabeça, fazendo Dulce olha-lá.


- Isso.É.Ridículo.Dulce Maria. Todo mundo sabe que você sempre foi louca pelo Christopher.. Você sempre o amou tanto, todos sabem que um amor como o de vocês é muito dificil de esquecer! Então, me poupe. - Virando a cara e saindo.


- Tudo bem, tudo bem. - segurando no braço da irmã, que sem que Dulce a veja dá um sorrisinho, mas fica séria. - O.K, você venceu Clarice - Clarice sorri vitoriosa. - Eu sempre amei e sempr vou amar o Christopher, mas.. acontece que ele não sabe! - disse baixo.


- Mas é claro que ele sabe Dul.


- Como assim? O..o que você fez hen Clarice?


- Eu nada, mas irei fazer maninha, pode apostar que você e o Christopher, vão voltar.


Dulce fica séria.


- O que você pensa que vai fazer?


- Me aguarde Dulce Maria! - Saindo e deixando Dulce pensativa.


Ela volta para seu lugar com um sorrisinho vitorioso na face e fica pensando no que fazer para juntar Dulce e Christopher.


Dulce sai de seus pensamentos e ve que estava só. Então sai do local e volta aonde estava.


Chegando lá, sua irmã sorri para ela e dá uma piscadinha. Dulce ignora e dá risada.


- Bom filha, nós estavamos pensando na possibilidade de você voltar a morar aqui com nosco!


- Ah mamãe, eu não sei, com o que aconteceu com o Pablo, acho que vai ser dificil me mudar para essa casa novamente, a imprenssa está na minha cola denovo e acho que isso não vai ser bom, aliás se descobrem o que realmente aconteceu com o Pablo, eu estarei perdida de vez.


- Filha, eu ainda não sei como você pode fazer uma coisa dessas com o seu marido. - disse o pai de Dulce sério, mas com a voz tranquila.


- Papai, eu ja expliquei, eu tava me defendendo do Pablo, ele queria me bater.


- Eu sei querida, mas você ficou com tanto medo desse homem que o deixou em coma. Coitado!  - Riram.


- É, quem mandou se mexer comigo, o Pablo sempre foi muito.. Idiota, eu sabia que uma hora ou outra ele iria fazer isso, mas.. eu sou muito poderosa, e ele não é de nada!


- Puxou isso de mim! - disse o pai com orgulho. - A grande força do papai! - Riram.


- Para você ver não é papai. Bom, mas eu vou pensar no caso de vocês, e prometo pensar com carinho.. Obrigado familia!


- Que isso filha, a saudade que ficamos de você, e seu pai tentava falar com tigo lá e.. - suspirou. - foi dificil..


- Eu entendo, me desculpem.. - com a cabeça baixa.


- Mas o importante é que você está aqui denovo com nós querida, isso é o que importa!


- Obrigado mesmo familia..


- Não precisa agradecer querida.Nós te amamos!


- Eu sei, tb amo vocês! - Dulce disse sorrindo, sabia que sempre teria o amor e apoio da familia. Estava muito feliz.


Mas a felicidade estava prestes a acabar.






 



Em algum lugar do México:


- Então Walker.. Ele está bem? - perguntou um senhor de cabelos brancos ao cara que examinava outro homem.


- Continua na mesma Jhon. Mas aos poucos ele melhora, fique calmo. - Os dois olham para o homem que parecia dormir num sono profundo deitado numa cama branca, ligado a vários aparelhos.




 


Hmm, quem será hen pessoal?


Vou deixar vocês com curiosidade, agora só quando tiver mais comentários.


Beijos à todos *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras maravilhosas, tenho um aviso para dizer à vocês queridas.. Amanhã dia 21/01. Eu estarei indo viajar, e tipow, só chegarei depois de amanhã. O lugar é longe, então.. O caminho é grande. Mas isso não vem ao caso, eu ficarei sem postar pelos dois dias, por que, obviamente vou chegar super cansada, odeio vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais