Fanfics Brasil - Obg', postando. ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Obg', postando.

338 visualizações Denunciar


Leiroras maravilhosas, muito obrigado por comentarem. Jessika e Carlinha adoraveis leitoras ! Obrigado mesmo meninas


(Capitulo desejado especialmente para minhas leitoras queridas)



 


 


Em Nova Iorque:


Mansão Espinoza Lyle.


Dulce estava assistindo TV e acariciando sua barriga de quase 7 meses, ella estava casada com Pablo Lyle e estava grávida dele. Ella jura qe o ama muito e por nada nesse mundo o trocaria por outro homem. Dulce havia amadurecido muito após ter ido embora do México, chegando lá o conheceu e por alguns meses de sofrimento foi se apaixonando por elle e elle por ella. Dulce qe era morena ficou ruiva com os cabelos cor de fogo ou vermelho sangue.


http://c1.ac-images.myspacecdn.com/images02/61/l_514c8a60a14f4b559fc3f014e7a47ee4.jpg


http://fast1.onesite.com/mipagina.univision.com/user/dulcemariabr/dulce_e_pablo/n39812361370_1628749_44.jpg


Pablo era muito ciumento, quanto a Dulce era tbm, mas sempre se segurava pois sabia sobre o assédio com seu marido e fazia de tdo para elle tbm entender qe Dulce era famosa o suficiente para sofrer assédio tbm. Dulce por mais qe fosse calma tinha seus momentos de arrogancia, mas era raro ella tratar alguém com desprezo e outros sentimentos mais.. Mas ella tinha certeza de qe se reencontrasse Christopher Uckermann, iria despreza-lo tanto, mas tanto até elle chorar lágrimas de sangue, ella tinha se revoltado com a vida e acabou ficando digamos qe "malvada". Mas não se assustem não será na web toda. Mas em uma certa parte ella será um tipo de mulher doce malvada, entendem ? rsrsrs..


Ella estava com a mão na barriga alisando-a, amava de mais aquele ser qe carregava em seu ventre, mas sofria por não ser do homem qe ella diz qe não ama mais, mas sabe qe no fundo ella ainda o ama, e muito. Mas sua intensão era permanecer casada com Pablo Lyle, o homem qe mudou sua vida, para melhor.


_ Filha ainda bem qe vc está calminha hje. (sorrindo)


_ Amor, cheguei. (corrando até a mulher) Tdo bem querida?


_ Tdo sim meu amor.


_ E nossa menininha, como está?


_ Calminnha, graças a Deus! (sorrindo)


_ Ai meu amor, eu nen acredito ainda qe agente vai ter uma bebê linda.


_ Sabe qe ás vezes eu tbm penso isso. É muito bom não é amor?


_ É, sem duvidas. (sorrindo e dando um beijo carinhoso na mulher) Eu te amo!


_ Eu tbm! (dando um selinho nele)


_ Bom, eu vou tomar uma rápida ducha, qualquer coisa é só gritar qe os empregados e seguranças estão atentos, ok?!


_ Ok. Vai lá amor! (dando mais um selinho nele)


Pablo foi tomar seu banho e Dulce ficou pensando em como era feliz com elle, mas era muito mais com Christopher, até a parte qe elle a traiu com uma vagabunda biscate qualquer.


Sentiu uma lágrima descer por sua face, mas a tratou de limpar imediatamente quando viu Anahí se aproximar.


Anahí era uma modelo famosa, bonita e muito gentil. Assim qe conheceu Dulce ficaram muito amigas. Ella era sua unica amiga de Nova Iorque. Dulce até tinha feito amigos por lá em torno desses anos qe ficou lá, mas nenhum como Anahí, ella podia contar com ella pra tudo.


_ Oii Candy!


_ Oii Any. Senta ai amiga.


_ Thank`s. Eai como vc ta? A Robertinha ta dando muito trabalho?


_ To otima, e não ella ta até quietinha.


_ Qe bom miguxa, sabe pqe eu to aqui além de ter vindo te visitar assim como nas ultimas semanas?


_ Não sei não Any.


_ Nós vamos hje ao Shopping. Qe tall ? (sorrindo)


_ Aii Any, não sei não hein. Vc quando vai no shopping compra quase tudo. (rindo)


_ Ahh, mas dessa vez eu prometo me segurar para não comprar muito. Pink primess!


_ Nesse caso, eu vou Anyzinha!


_ AIN. Thank`s my friend forever. I` Love You Candy e I` Love You tbm Baby da titia Any. (beijando a barriga de Dulce)


_ Ai ai hein Any, ja pensou quando for sua vez de ter um bebê?


_ Sabe qe não Candy, eu e o Poncho ainda não planejamos isso, eu e elle ainda temos uma enorme carreira e não queremos ainda um baby. AINDA ook!?


_ Ook. (rindo) Mas é maravilhoso, vc saber qe tem uma criança dentro de vc. É mágico! (com os olhos brilhando)


_ É, deve ser mesmo. Mas enquanto eu não tenho eum baby, vc vai ter, e isso pra mim já é muito maravilhoso e muito mágico.


_ Ain Any, I` Love You, sabia?


_ Sabia! (dando risada e um beijo na bochecha de Dulce) Agora vai avisar ao seu marido qe agente ta saindo!


_ Okk, ja volto amore.


_ Espera ai qe eu te ajudo amiga. (a ajudando a subir a escada)


_ Obrigado Anyzinha.


_ Por nada coração!


E fui andando destino ao meu quarto e do meu marido.


 


Comentemm por favor amores!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlinha loveê, thank`s por comentar!  Beijoos*      Dulce narrando:  Cheguei no quarto e ouvi elle cantando de dentro do banheiro, sorri, pois até então eu nunca tinha ouvido elle cantar assim, tão bem! http://revistafinotrato.com/wp-content/uploads/quarto-casal-casa-cor-2008-baixa.jpg   É.. at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais