Fanfics Brasil - Postandoo(*.*) ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Postandoo(*.*)

12 visualizações Denunciar


No carro:

- Dul.
- Oi.
- A sua filha é filha tb do Pablo?
- Sim. - Não gostaria de esconder aquilo dele, ele abaixou acbeça e eu percebi.
- Chris..
- Tudo bem.
- Não. Desculpe, eu te explico, olha.. quando eu engravidei da Roberta, eu jurei para mim mesma nunca mais voltar com você, foi dificil pensar nisso e eu precisava me abrir com alguém, então contei tudo para o Pablo, contei sobre o que tinha acontecido com nós, e ele disse que nunca faria isso comigo, nunca, jamais. Como nós dois estavamos meios que.. bebâdos, ficamos juntos. Mas eu juro que não queria, mas quando descobri que estava grávida, fiquei até feliz.. O Pablo, pulou de alegria. Mas eu não ligava á minima para ele. Não o amava e nem amo. Nunca amarei o Pablo. Chris.. - Levantei sua cabeça, fazendo-o me mirar. - E sabe por que?
- Acho qe não.
- Por que eu te amo! E nunca te trocaria por homem algum, você acha que se eu estivesse sã, não bebâda eu iria dormir com o Pablo? - Dei risada. - Claro que não amor, eu nunca escolheria o Pablo Lyle para ser o pai do meu filho..
- Mas você se casou com ele...
- Eu sei, sabe, eu ainda estava muito depre, e eu sentia que tinah que partir para outra e conheci o Pablo, naõ me apaixonei por ele, mas ele era muito atencioso, gentil, amoroso, cuidadoso, um homem maravilhoso. Eu fui gostandon dele como um verdadeiro amigo do peito, e umd ia ele me disse que me amava muito, e que estava completamente apaixonado por mim e me pediu em casamento, eu pedi 2 dias para pensar, e decidi que não iria magoa-lo, então aceitei o pedido dele, e me casei com ele.. - Suspirei. - Mas mesmo assim eu nunca o amei de verdade. Foi pura farça meu amor..
- Nossa. To até em estado de choque. Você era mal..
- Que nada!
- Bom.. Chegamos! Vamos lá.
Fomos até a mansão e falamos com o casal por um tipo de telefone e eles nos mandaram entrar imediatamente.
- Oi casal.. - Eu disse entrando na casa e os dois em pé com a minha filho nos braços.
- Hi candy, best.. Olha que coisa fofinha essa baby no meu colinho.. - Olhei para o Chris e sorrimos juntos.
- Linda cena amiga, olha.. esse aqui é o Christopher, você lembra que eu te falei dele Any?
- AAAAAHH. - Ela gritou. - Omg. Ponchito meu amor, segura a Robertinha.
- Hmm, então você é canalha que magoou minha best? - Anahí chegou na frente de Christopher e o fuzilou.
- Er..
- Any, eu e ele estamos juntos denovo
- OQEEEEEEEEE?
- Ai Any, amiga, desculpa. Eu esqueci de te contar.
- Contar o que?
- Que eu e ele fizemos as pazes e voltamos.. - Sorri e beijei o Christopher.
- Omg..
- Ta tudo bem, Any?
- Sim, só foi uma tontura, AHHHHH amigaa, eu esqueci de te contar a novidadeee. - Sorrindo e indo até Alfonso.
- Fala..
- Eu to grávida! - Sorrindo. - Descobri antes de ontem..
- Jura Any?
- Simm.
- AAAAH, QUE NOVIDADE BOAAA AMIGAA. - Fui abraça-la. - Parabéns amiga, nova mamãe! - Demos risada, comprimentei Alfonso e Christopher tb os comprimentou, peguei minha filha e apresentei ela ao Christopher, que se encantou com ela, como se fosse sua filha, foi um momento muito bom para mim. Expliquei tudo para a Any e o Poncho e os dois já ficaram amigos de Christopher. Me senti muito bem, pensei que meus amigos ficarim chateados, mas não. Ficaram felizes por eu estar feliz.
- Amiga.. mais uma vez parabéns. Estou muito feliz por vocês! - Nos abraçamos. - Me convide para ser madrinha dele ou dela viu. - Sorrimos.
- Candy, é obviu que será você a madrinha, não tenha dúvidas.. - Sorriu. - Prazer em te conhecer Christopher.
- O prazer foi meu Anahí. Mas pode me chamar de Chris.
- O.K, me chame de Any.. - Sorriram e se abraçaram. - Até mais casal..
- Até.. Casal - Rimos. - Ainnn bebê, mamãe estava com sdds sua. - Ela riu.
- Te amo filha.
- Dul.. ela é muito linda, e se parece muito com você..
- É, todo mundo diz, ela se parece mais comigo do que com o Pablo.
- Pois é.. Dul, fique sabendo que eu serei como um pai para ela e ela será como uma filha de sangue para mim. - Ele sorriu e beijou a cabeça dela, sorri emocionada e o beijei.
- Obrigado meu amor, tenho certeza que será um excelente pai.. Amo vocês. - Sorri.
- Eu tb!


Continua.. Comentem amores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou e tudo estava ótimo, Christopher e Dulce estavam juntos e muito bem. Ele contou tudo o que havia acontecido enquanto eles não estavam juntos, contou tb sobre Jessica, e Dulce ficou muito irritada pqe ela já conhecia aquela mulher e havia brigado com ela tb. Mas esqueceu do assunto. Sua filha já estava para comemorar 3 ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais