Fanfics Brasil - Aviso Especiall *------* ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: Aviso Especiall *------*

226 visualizações Denunciar


Oii amres, estou com sdd`s, bom arrumei um tempo ae, para poder postar um pequeno cápitulo que eu tinha guardado. Bom, ele é pequenino mas pelo menos é uma continuação, pqe to querendo logo terminar à web.






 


 


Parte aterior.. "Pablo Acorda."


Pablo sentiu seu sangue ferver, estava com muito ódio de Dulce e iria faze-la pargar pelo o que fez.


- MENTIRAAAA, A DULCE MARIA ELA QUE TENTOU ME MATAR, ELA JOGOU UM VASO NA MINHA CABEÇA. FOI ELAAAAA.


Continuação.


- Acalme-se Pablo, fique calmo. Sara, ligue para a familia Lyle e diga que ele acordou e avise tb a mulher dele, Dulce Maria.


Dulce está na casa de sua familia com todos lá e Christopher tb, Dulce escuta o celular vibrar.


 


- Com licença. - Pediu licença e saiu de perto do pessoal, que conversavam distraidamente. - Hmm, restristo.. Bom, vou atender né. Alô?


- Sra. Lyle. - Dulce revirou os olhos e respondeu.


- Sim, sou eu.


- Bom senhorita, aqui é Dra. Sara, do hospital Home Life, e estou te ligando para dizer que seu marido acordou hoje!


Dulce ficou perplexa. Parada, sem dizer nada, com choque do que acabara de ouvir.


- Senhorita? Senhorita Dulce, está ai? - Perguntou a Dra. do outro lado da linha.


- Si-sim, estou aqui Dra. Me diga uma coisa.. À que horas ele acordou? Você sabe?


- Sim senhorita, às 15:00hr. da tarde.


- E-ele.. disse alguma coisa..?


- Ao que se refere senhorita? - Perguntou a Dra, com curiosidade.


- Se ele disse algo.. estranho, sobre.. alguém. - Se referiu na palavra "alguém"


- Hm, não que eu tenha visto ou ouvido senhorita, mas acho que ele disse algum nome, parecia estar com.. uma certa raiva. Não sabemos direito.


Dulce sentiu o sangue congelar, ele só podia ter se lembrado do que aconteceu. Ficou um medo.


- O.k, eu vou até ai para ver como as coisas estão.. Obrigado Dra. Sara. Até mais..


- Por nada Sra.Lyle, até mais tb.. - Desligaram.


Dulce teve que se segurar em algo, ainda estava perplexa demais para poder andar naturalmente. Mas criou força para tentar seguir.


- Meu Deus! - Engoliu seco ao pensar no que podia acontecer. - Meu Deus! - Repediu sentido uma pontada no estomâgo.


Chegou à sala e todos à olharam.


- O que foi Dul?


- O-o... o Pa-pablo.


- Oque tem ele?


- E-ele, a-acor-acordou! - Não conseguia dizer, mas aquelas palavras já falaram tudo, ela se sentou, com medo.


Todos ficaram sérios, e surpresos. Christopher abraçou Dulce, e deu um beijo em sua testa, todos se aproximaram dela.


- Mas.. como?


- Eu pensei que ele nunca mais iria acordar..


- Eu.. tb pensei.


- Mas quem te contou isso Dul?


- Uma médica do hospital onde ele está, acho que foi uma das médicas que o atenderam quando ele foi de emediato para lá.. Não sei direito. Ela me ligou agora e disse que ele tinha acordado.. Eu não posso acreditar nisso.


- Nossa.. Que barra maninha, mas será que... - Todos olharam para Dulce.


- Sim, é bem provavél que ele tenha se lembrado de tudo o que aconteceu...


- Mas isso não é possivel, ele ficou um mês sem acordar, e do nada, assim.. ele acorda.


- É estranho!


- Pode crer, coroa. -

[Coroa, é uma giria que o Leonardo usa com o pai.]



- Gente, eu vou lá, eu preciso saber como está as coisas, ela me disse que já ligaram para os pais dele.. E o pior é que ela disse que ouviu ele dizer um nome, e que ele estava com raiva. - Dulce fechou os olhos com força, depois os abriu rápidamente e piscou três vezes seguidas. - Não pode ser.. Não pode. Droga, Pablo seu idiota como você pode acordar uma hora dessas? Nesse momento.. Imbecil.


- Calma filha, vai dar tudo certo. Se você der mais uma na cabeça dele, quem sabe ele não acorde mais, na verdade nunca. - Marcus disse zombando. Todos riram e ele levou um pequeno tapa da mulher. - Ai! Eu to brincando.


- Ta certo, mas eu vou lá mesmo. Preciso ir até lá.. E vou.. agora! - Dulce se levantou, pegou a bolça e foi até a porta. Mas Christopher agarrou os braços dela, virando-a fazendo ela ficar em seu peito, o olhando nos olhos.


- Eu vou com você.


- Não! É perigoso, a imprenssa, a familia do Pablo e o Pablo. Você vai ficar aqui, esperando noticias minhas.. - Tentando se soltar.


- Não, eu vou com você, eu não vou te deixar com aquele idiota lá.. Eu tenho que ir..


- Não Christopher, você não pode ir e não vai, eu sei me cuidar, e garanto que o Pablo não vai tentar fazer nada comigo, ele já tentou, mas.. se deu mal.. Muito mal. - Sorriu cruelmente. - Eu vou ficar bem bebê, e se você ficar aqui quietinha sendo um bebê bonzinho, eu volto bem rápido e te conto tudo o que acontecer lá, O.k.. - Christopher à olhou sério. - Ótimo, acho que isso é um sim, então.. adeus à todos.. Chris.. me solta.


- Espera! Antes, cuidado e me avise quando chegar..


- Tudo bem, tudo bem. Tchau. - Disse impaciente.


- Nem parece aquela mulher que à minutos atrás estava com o C e o U na mão. -Leonardo disse zombando. E Levou um tapa na cabeça da irmã. - Aii! Argh, o coroa brincou e ve se vocês fizeram isso. - Disse emburrado, passando a mão na cabeça.


- O papai é o papai, agora você é você, idiota! - Clarice disse.


 


Enquanto isso. Dulce chegava no hospital, se aliviou ao ver que não havia fotografos e nem ninguém da TV na porta do hospital. Saiu do carro e entrou no hospital. Foi até a recepção e acertou tudo por lá, foi até o elevador e subiu aonde Pablo estava internado.


Suspirou e olhou no relógio. Era 16:25. Suspirou novamente e pensou.


Pens. de Dulce: Bom.. se ele acordou ás 15:00hrs e se passou apenas uma horinha e alguns minutos ele ainda deve estar meio groge. - Deu risada sozinha, uma risada nervosa.


Dulce olhou suas mãos que pareciam tremer, ela estava realmente com medo.


O elevador parou e a porta se abriu, o suficiente para Dulce querer Christopher do seu lado naquele momento.


Respirou fundo e saiu daquele elavador, tentando acabar com o nervosismo, ou pelo menos, disfarçar, o que era impossivel.


- Calma Dulce, calma Dulce! - Foi até a sala de visita e não viu ninguém. Se aliviou mais uma vez ao ver que a familia de Pablo não tinham chegado. Ainda!


Foi até a recepção.


- Boa tarde. - Disse sorridente a recepçionista. Dulce deu um sorriso amarelo.


- Boa tarde.. Eu gostaria de saber em que quarto Pablo Lyle, está internado.


- Seu nome por favor.


- Dulce Maria Lyle, sou esposa dele. - Dulce disse aquilo pqe era obrigada, pqe odiava aquele nome.


- Sim, Sra. Lyle, Pablo Lyle está no quarto 212, a Dra. Sara espera pela senhora na sala de visita.


- O.k, obrigado!


- Por nada senhorita.


- Droga, outra sala de visita? Argh..


Dulce foi até lá e viu que apenas a médica estava lá, com outros médicos tb. Tomou coragem e caminhou até eles.


- Boa tarde. - Todos à olharam. - Sou a Sra. Lyle.


- Oh, sim Sra. Lyle, é bom reve-lá novamente, como está?


- Bem, tb é um prazer reve-los. Bom Dra. Sara, a senhora me ligou, e o Pablo? Como ele está?


- Dulce..ele estava nervoso demais, estava fora do controle, mas já está melhor, demos uma medicação à ele, e ele dormiu.


- Mais? - Fiz uma pequena piada. - É brincadeira.. - Vendo que eles estavam com a expressão séria. - Você tinha me dito que ele disse um nome.. Mas que nome? - Levantou uma sobrancelha, curiosa.


- Sim, ele disse, mas gritou várias coisas.


- Que tipo de coisas?


- Tipo " Foi ela". "Dulce Maria". "Tentou me Matar". - Até esse momento Dulce estava séria, chocada, sem palavras. Estava completamente chocada, e com medo, ele já tinha se lembrado. Mas.. tão rápido.


- Nossa.. - Foi apenas o que conseguio dizer. - Ele estava mesmo sem controle, o que mais ele disse?


- Não ouvimos direito todo o resto, ele estava muito nervoso e agitado. Tivemos que sedá-lo. - Dulce respirou fundo.


- O Pablo enlouqueceu. Ele não era assim..


- Depois que o paciente acorda, ele age, diferente. Mas no caso do Pablo, parece que ele se lembrou de algo, foi.. estranho de uma forma.


- Sim, imagino!


- Bom, você gostaria de ve-lo?


- Mas.. ele pode acordar?


- Não, o efeito do sedativo dura 50 minutos, no máximo, mas faremos o possivel para que seja rápido.


- Tudo bem.. Vamos! - Todos se levantaram e foram até a sala. Dulce começou a tremer novamente. Abriu a porta devagar e entrou de olhos fechados, mas abriu imediatamente ao ver Pablo Lyle, deitado naquela cama, dormindo. Como se ainda estivesse no sono profundo.


- Bom, ele vai ficar bem?


- Sim, mas ainda não sabemos quando ele terá alta. - Aquela palavra deixou Dulce com mais medo ainda. "Terá Alta", significava sair daquele hospital e ir para casa, estar livre.


Droga, aquilo era um pesadelo. Dos pirores.


Dulce fechou bem os olhos, temendo daquele momento.






 


Continua.. Hoje não poderei mais postar, mas se tiver bastante comentarios, quando eu voltar quem sabe eu crio mais cápitulos, hen!?


Beijos amres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cápitulo desejado à Blandul, que foi a única a comentar. Gente, por favor, comentem bastante, eu sei que dei uma grande mancada, mas por favor, comentem.. Gente, agora eu coloco o cápitulo anterior que eu tinha parado, só para lembrar da ultima parte. ;*   Continuação..         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais