Fanfics Brasil - [•Continuação] ~ I Miss You, Vondy ♥

Fanfic: ~ I Miss You, Vondy ♥


Capítulo: [•Continuação]

297 visualizações Denunciar


Cápitulo desejado à Blandul, que foi a única a comentar.


Gente, por favor, comentem bastante, eu sei que dei uma grande mancada, mas por favor, comentem..


Gente, agora eu coloco o cápitulo anterior que eu tinha parado, só para lembrar da ultima parte. ;*






 


Continuação..


                     Cápitulo anterior: "Pablo acorda."


- Não ouvimos direito todo o resto, ele estava muito nervoso e agitado. Tivemos que sedá-lo. - Dulce respirou fundo.


- O Pablo enlouqueceu. Ele não era assim..


- Depois que o paciente acorda, ele age, diferente. Mas no caso do Pablo, parece que ele se lembrou de algo, foi.. estranho de uma forma.


- Sim, imagino!


- Bom, você gostaria de ve-lo?


- Mas.. ele pode acordar?


- Não, o efeito do sedativo dura 50 minutos, no máximo, mas faremos o possivel para que seja rápido.


- Tudo bem.. Vamos! - Todos se levantaram e foram até a sala. Dulce começou a tremer novamente. Abriu a porta devagar e entrou de olhos fechados, mas abriu imediatamente ao ver Pablo Lyle, deitado naquela cama, dormindo. Como se ainda estivesse no sono profundo.


- Bom, ele vai ficar bem?


- Sim, mas ainda não sabemos quando ele terá alta. - Aquela palavra deixou Dulce com mais medo ainda. "Terá Alta", significava sair daquele hospital e ir para casa, estar livre.


Droga, aquilo era um pesadelo. Dos pirores.


Dulce fechou bem os olhos, temendo daquele momento.


                         


                  Cápitulo de hoje. "O Reencontro"

- Minha nossa.. Isso, é estranho, eu nunca imaginei o Pablo nesse estado.  - Os médicos olharam para Dulce.


- É, nós sabemos. - Todos olharam Pablo denovo.


- Dra. o batimento cardiaco dele está se acelerando, parece que ele está acordando. - Dulce arregalou os olhos.


- Como assim? E-ele vai acordar?


- Sim, pelo menos é o que parece.. - Dulce queria correr, fugir, mas não podia, tinha que olhar nos olhos de Pablo, mesmo com medo do que poderia acontecer. - Pablo?


Dulce olhou Pablo. Ele estava mesmo acordando, seus olhos estavam fechados mas dava para ver que ele piscava, ele se mechia um pouco, parecia inquieto, do nada ele abre os olhos, Dulce se assusta.


Pens. de Dulce: Meu Deus!


Ele olha para tudo, seu olhar se caminhava devagar, até ver uma figura ruiva, ele parou seu olhar nesta pessoa imediatamente, a fitando.


Pens. de Dulce: Ele ta olhando para mim, droga, e agora? Ele vai ficar louco..


- Dulce! - Foi apenas o que disse, com odio nas palavras, ele a fitou com os olhos em chama.


Dulce engoliu seco. Já sabendo que ele se lembrou de tudo.


- Olá, Pablo! Vejo que você finalmente acordou.. - Dulce sentiu medo da reação dele, sabia que o tratar com naturalidade foi um erro.


- C-como você pode dizer isso ainda para mim, hen? SUA DESGRAÇADA, ACABOU COMIGO! MALDITA. - Dulce se assustou.


- P-Pablo, eu preciso conversar com você..


- CALE A BOCA SUA MALDITA, VOCÊ QUE ME DEIXOU EM COMA, TODOS SABERÃO DISSO, E VOCÊ SERÁ PRESA. - Os médicos arregalaram os olhos e olharam Dulce.


- Fo-foi você que tentou matá-lo?


- Ele não tentou se matar.. f-foi um acidente.. eu não queria. - Dulce começou a chorar, à se desesperar. - E-ELE IRIA ME BATER, EU SÓ.. - Disse baixo. - Eu só tentei me defender! - Abaixou a cabeça e saiu da sala ás pressas, ouvindo Pablo continuar a gritar palavras de baixo nível à ela.


Dulce saiu correndo do hospital, entrou correndo no carro, desesperada, tentando se acalmar.


- Droga, DROGA! Cadê? CADÊE? - Procurando o celular, que não achava. - Aqui, aqui, aqui.. - Pegando o celular que estava debaixo no bando traseiro. - Pronto.. Mãe, Leo, Chriss.. isso o Chris. - Ligou para Christopher.


- Alô, Dul?


- Chris. me ajuda por favor.. - Soluçando.


- Dul?.. Dul, o que aconteceu? Aonde você está?


- Eu to indo pra casa.. Chris, ele acordou mesmo, ele ta vivo.


- Quem? O P.. - Foi interrompido por Dulce.


- O PABLO, ele acordou.. - Chorando desesperada. - ELE ME VIU E DISSE QUE EU TINHA TENTADO MATAR ELE, ELE DISSE QUE VAI DIZER À TODOS, E EU VOU SER... PRESA!


Christopher ficou desesperado tb, mas não iria permitir que Dulce fosse presa nem nada.


- Dul.. calma O.K, fica calma, vem para casa com segurança, que agente vai dar um jeito O.K, beijo.


- Tchau. - A ligação acabou.


Dulce foi com segurança para casa, viu que já chegava Paparazzis de todos os lugares até lá, ela viu e foi mais rápido para casa.


Ela já tinha parado de choras, mas estava com um pontada de insegurança, tinha certeza que Pablo iria dizer á todos e o pior poderia acontecer.. Perder a guarda de sua filha.


A pequena Roberta de 3 anos já.


- Não vou deixar você me tirar do meu único tesouro Pablo Lyle, você irá se arrepender, seu idiota. - Disse com raiva na voz.


 


Continua.. Comentem.


GENTE, SE TIVER PELO MENOS MAIS 20 OU 30 COMENTÁRIOS EU POSTO..


Beijoos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, mudei denovo à idade da Roberta, shuahsuahusa.. Desculpem, mas quero que ela cresça rápido. [Parece até a filha da Bella e do Edward. OBS: A bebê deles cresçe rápidamente! ;)]


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:18

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:17

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:15

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:13

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:12

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 17:32:11

    to curio POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:23

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 23:38:22

    Pablo doidin, :p!!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondy20 Postado em 27/01/2010 - 11:37:10

    aiii q bomm q ta gostandoo.. eu tbm to amando a suaa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais