Fanfics Brasil - 27/01/14, Washington D.C. When the wild wind blows

Fanfic: When the wild wind blows | Tema: Apocalipse Zumbi


Capítulo: 27/01/14, Washington D.C.

1 visualizações Denunciar


    Consegui escapar da zona segura de Washington, depois de doze dias escondido em um BTR quebrado, jogado num canto de uma das ruas. Dentro dele, mal havia espaço para sequer se deitar, mas o BTR foi a única coisa que me escondeu da horda.
   A maior besteira que fiz foi ter vindo para a zona segura. Já havia visto alguns Deles por aí. Aparência cansada, trôpegos, desfigurados e mal-cheirosos. Mas isso não era surpresa. Há um tempo atrás, me lembro de minha época de fã de filmes e jogos de zumbi. Passava as tardes e noites vendo filmes do Homero, jogando Resident Evil e Left4Dead. Parece que nem tudo foi inútil.
   Depois de sair do BTR, me vi numa avenida. Haviam alguns deles jogados nos becos ou dentro de alguns estabelecimentos, mas nenhum deles seria perigoso se eu fosse rápido. Muito rápido.
   Nesse tempo que passei, tanto na Zona Segura quanto no BTR, eu compreendi duas coisas: existem dois tipos Deles. O primeiro, mais fraco e mais comum, é o que todos conhecemos (ou todos conheciam): lentos, trôpegos e burros. O segundo, mais raro e também só aparece durante a noite: é mais rápido, forte e ágil e deve ter o cérebro mais preservado, pois é consideravelmente mais inteligente. Não faço ideia de qual dos dois eu temo mais. Porém, a luta continua.
   Tenho comigo poucos alimentos e apenas uma garrafa de um litro de água. Não sei quanto tempo vai durar... mas tenho certeza que vão durar mais do que eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cerealkiller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais